Quem tem guitarra Schecter?

    Autor Mensagem
    guitarman123
    Veterano
    # jan/10


    Quem tem guitarra Schecter?
    Gostou?
    Vale a pena?
    É pra vida toda?

    Morva
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o guitarhome aqui do forum.
    sim, pelos comentarios.
    sim, de acordo com ele.
    sim.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gostou?
    Vale a pena?
    É pra vida toda?


    1-) Muito
    2-) Muito²²
    3-) Depende de cada pessoa, não vou falar que é uma guitarra para vida toda, mas tem um custo x beneficio imenso, se você puder gastar o quanto quiser em uma guitarra você pode pegar coisa muito muito melhor, mas ela é uma ótima guitarra por um preço muito bom mesmo.

    Abç

    ohm777
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tenho uma Omen Extreme FR!!!
    Gostei muito dela, foi a melhor escolha que podia ter feito.
    Com certeza é uma guitarra pra vida toda, madeira de qualidade, captadores muito quentes, ótima construção.

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu tenho uma golden é bem melhor





    brinks

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Schecter é uma marca muito boa, uma das melhores pra guitarras de médio custo.

    gege_correa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tenho uma Omen 6 Extreme, muito boa. Altamente recomendado, custo x beneficio excelente. Não penso em trocar tão cedo.

    Hsan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tenho uma Omen 7 Extreme.

    Recomendo, acabamento legal, braço confortavel. Com os ups certos é guita pra vida toda.

    Metahler
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Hsan
    é verdade que quem toca uma 7 cordas, nunca mais volta pra 6 cordas?

    guitarman123
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    quem mais???

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guitarman123
    Cara não precisa de mais ninguém! É uma baita guitarra sim. E falo mais e ainda com GOSTO, muito melhor que MUITAS Ibanez da faixa de preço e até mais caras. Alias eu preferi a minha Sunset Extreme do que a Ibanez JEM 555 que custa 5 mil reais, podem me tacar pedra e o caralho a 4, mas EU PARTICULARMENTE prefiro. Só os caps da Ibanez são Dimarzio né, mas os da Schecter não deixam a desejar, são legais também como falaram. Fora que 5 mil reais em uma Ibanez para vir com uma ponte "fuleira" não rola.
    Abç

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bombastik

    Já viu a linha TOP da Schecter? ;)

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guitarman123
    Eu tenho um review de uma Schecter aqui no forúm, da uma olhada no meu perfil.
    Inclusive da uma olhada no review do Bigtransa:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/179442/

    Ele fala coisas muito legal dela, alias que encontrou som de strato e de Les Paul nela devido sua versatilidade, isso porque ele tem uma Gibson LP e uma Fender Strato.
    Da uma olhada que vale a pena.

    Slash_1989
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu tenho uma Omen Extreme FR!!!
    Gostei muito dela, foi a melhor escolha que podia ter feito.
    Com certeza é uma guitarra pra vida toda, madeira de qualidade, captadores muito quentes, ótima construção.


    [2]

    koveiro_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é boazinha
    da pra quebra um galho

    Bombastik
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Frankie

    top pra caralho só vi uma, e apenas uma vez. era uma Diamond usada, made in USA. na época custava uns R$4500.

    mas me admira mesmo os modelos de médio custo. alguns já vem com Seymour Duncan JB, '59 e tinham um preço bem acessível. o design também é bem bacana na maioria dos modelos. quero comprar aquela semi Porl Thompson, a Corsair. linda demais e ainda tem bigsby...

    tenho duas e não trocaria por nenhuma Ibanez nem Epiphone. bom, quem sabe numa Firebird? ;)

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    é boazinha
    da pra quebra um galho


    Pf...

    Bombastik
    Cara então da uma pesquisada, existem vários modelos tops.
    A Hellraiser Sunset ou C1 por exemplo, custam em torno de 3 mil reais e são tops tops.

    São inteiras de mogno (corpo e braço)
    Braço interiço
    Floyd Rose Original
    E captação EMG (acho que 81 e 85)

    Acabamento (friso, marcação) de abalone.
    Chique chique!!!

    Frankie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bombastik

    Tem várias.
    A que eu acho mais bonita é a do Porl, tambem. ( BTW, The Cure é foda. ) - Apesar de ser uma guitarra que eu só compraria depois de ter todas as guitarras que tenho vontade iuehuhiu!
    -
    E a Schecter que eu tenho mais vontade de ter, é a Avenger. Principalmente a Signature do Synyster. ( baseado no modelo Avenger. )
    -
    Enfim, abç.

    Hsan
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Metahler

    Cara é realmente diferente, mas eu continuo com outras guitas de 6 cordas.
    O engraçado é quando vc toca muito tempo com 7 cordas, sempre acha os braços das guitarras finas, alem de levar um tempo pra aprender a lidar com a posição das cordas.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Amigo.. Shecter é réplica da Tonante, se eu fosse vc ficaria longe!













    Acreditou né? Compre sem medo.

    John Urban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    A top das top eu acho que é a Blackjack, já vi por 2k no ML.

    Como vocês pronunciam Schecter? Eu falo Iskéter.

    ohm777
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Já toquei em 3 Schecter, uma Omen 6 Extreme FR (minha guitarra), uma Damien e uma Jeff Loomis Signature.
    As 2 primeiras são de médio custo, a Jeff Loomis é um modelo top, um amigo meu trouxe ela dos EUA.
    Sinceramente essa guitarra foi uma das mais fodas que já toquei, 7 cordas, EMGs 707, braço muito confortável, guitarra de gente grande mesmo. A única coisa que não curti nela foi a escala clara, mas aí gosto mesmo.

    Jean Arrabal
    O correto é shéquiter!

    marcio_smdo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guitarman123
    Cara, é um bom negócio, sem dúvida. Ela deu até uma sumida. O modelo novo, quando aparecer deve vir mais caro.

    A construção é realmente boa, os caps legais e as ferragens honestas. Melhores do que poderia se esperar num instrumento desta faixa de preço.

    Na parte elétrica eles podiam ter economizado um pouco menos. Minha Omen 6 Extreme começou a apresentar uns ruídos chatos, depois de um ano de uso,e tive que trocar o jack. Com um pouco mais de uso, percebi mau contato na chave de 3 posições e nos potenciômetros.

    Estou fazendo um upgrade nos captadores e aproveitei pra trocar a chave e os dois potenciômetros. Estou trocando os Knobs também, por razões meramente estéticas.

    Respondendo na ordem:
    Gostou?
    Vale a pena?
    É pra vida toda?


    1 - Gostei muito.
    2 - Sem dúvida.
    3 - Com alguns upgrades, provavelmente.

    A quem pretende fazer upgrades: recomendo fortemente comprar lá fora. Comprei 2 captadores push/pull, uma chave de 3 posições e dois knobs cromados (Stewart-MacDonald), e dois humbuckers L-90 (do Bill Lawrence/Wilde). Dei sorte de não ser taxado e paguei R$ 340 em tudo, incluindo o frete. Não é muito mais do que do que um bom captador nas lojas daqui.

    Abração

    marcio_smdo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guitarman123
    Ah, outro colega que pode te fornecer uma opinião sobre ela é o Mauricio Luiz Bertola, luthier aqui do fórum.

    Ele regulou a minha logo depois de comprada, e também mais uma ou duas.

    Abraço

    guitarman123
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    poha essas Schecter sao lindonas

    Death
    Veterano
    # set/10
    · votar


    As 2 primeiras são de médio custo, a Jeff Loomis é um modelo top, um amigo meu trouxe ela dos EUA.
    Sinceramente essa guitarra foi uma das mais fodas que já toquei, 7 cordas, EMGs 707, braço muito confortável, guitarra de gente grande mesmo. A única coisa que não curti nela foi a escala clara, mas aí gosto mesmo.


    ohm777
    arruma uma hellraiser c-7 fr
    a unica coisa que muda é o corpo, q ao invés de ash é mogno

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem guitarra Schecter?