Autor |
Mensagem |
John Urban Veterano |
# jan/10
Os caras da banda Pergamum, mandaram muito nesse video! A tecnica do guitarrista é impressionante. E o baterista também é muito bom.
http://www.youtube.com/watch?v=YzOF9w8kG-c&feature=related
Abçs
|
Manubio Veterano |
# jan/10
· votar
|
John Urban Veterano |
# jan/10
· votar
Manubio Valeu Manubio :D Pra mim era automático, só colar o link que apareceria o embed.
Abçs
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
Jean Arrabal melhorando o vibrato ficaria bem massa =D
|
Phanton Veterano |
# jan/10
· votar
muito legal mesmo hein!!
|
D-R-D Veterano |
# jan/10
· votar
num faço nem 1/3 do que esse guitarrista faz...=/
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
o cara arregaça em; gosto desse estilo...
|
John Urban Veterano |
# jan/10
· votar
ivan_puppets Eu acho que essas técnicas, vibrato e bend, são bem particulares saca? O cara usa de acordo com o que ele achar melhor.
D-R-D 1/3? Tá bom! Eu não faço nem 1/6.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/10 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
Aiaiai esse vibrato mal de parkinson me incomoda HORRORES.
Tá, o cara tem técnica, limpeza, precisão.. Pra mim tudo isso se resumiu a esse vibrato que não consigo ouvir nem 1 minuto.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Puts, tocam muito o/
e que demais essa Ibanez hein, essas leds na marcação, alguem sabe onde faz isso ?
|
John Urban Veterano |
# jan/10
· votar
GuitarSlayer e que demais essa Ibanez hein, essas leds na marcação, alguem sabe onde faz isso ?
Cara, eu vi em um comentário no YT que é bem caro fazer isso dai, sem falar que a manutenção desse tipo de mod, é bem elevada. Mas realmente, é muito linda!
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/10
· votar
Jean Arrabal
valeu pela info, po e esse baterista, toca muito \m/
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Vibrato chato mesmo! kkkkkkkkk
poh.. o batera muito estilo... toca bem e monta a batera muito massa tbm! rsrsrs
curti mais o batera do que o guita! kkkkkkkkkk
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Legal, um dia ainda vou montar uma banda pra fazer algo assim (Só que com baterias e peso mais pra DT).
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
O que mais me encomoda, é isso. O cara tem uma puta técnica. Palheta limpinho, técnica muito boa mesmo, de dá inveja... mas quando vai ver o vibrato? An? CADÊ O VIBRATO? Cara, é froids. - Mas enfim, gostei pa carai desse som deles :D
|
John Urban Veterano |
# jan/10
· votar
ivan_puppets Vinicius Nogueira Niandra Lades Frankie
Aonde especificamente esta esses vibratos que vocês não gostam?
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Jean Arrabal
Eu me refiro as siriricas de adolescente ( nossa, quando falaram uma vez que meu vibrato era assim, foquei totalmente no vibrato até esquecerem disso. haha ) - E é uma das coisas que mais pratico! :D - Tipo, é um vibrato sem presença. É muito rápido, e feio. Vibrato não 'fala'. Sem graça :o ! Literalmente, é o tipico vibrato de gente que se preocupa tanto com a técnica, limpeza de notas, fritar, etc... e esquece dos fundamentos básicos de guitarra. - Acho que consegui dizer o que queria '-' Hehe, abç.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie Man, malz ae, mas que frescura.
Video truzão, técnica dos três em dia, música muito legal. Acho bem interessante essas misturas metal/clássico
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio
Eles são muito bons, anos luz melhor que eu. Só me refiro ao vibrato, que achei feio. Apenas isto :D
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie Tudo bem, mas teve gente que desmereceu o vídeo por causa de um vibrato...
Depois ainda reclamam...
|
soundcrafter1983 Veterano |
# jan/10
· votar
vibrato com uma modulação rapida. pensa num acender e apagar de lampadas bem rapido, queima a lampada! HUAHA.
Agora pense numa modulação de notas lenta, boa de ouvir. =)
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
_Dio
Eu não fui um deles. Só falei que dava agonia de ver vibrato assim, mas putz, o video é foda. Puta somzeira. Queria eu ter uma banda assim, ou pelo menos, ter essa tecnica ai :D
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Vibrato muito rápido pode sim ser muito bonito e expressivo (embora não tenha sido o caso do cara do vídeo).
Embora não seja de guitarra, notem que o vibrato nesta música é realizado em uma velocidade que seria considerada imprópria por muitos aqui, no entanto, foi muito bem utilizada e expressiva, acredito que mesmo na guitarra, dependendo do contexto, este tipo de vibrato fica muito bonito.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil
Já escutei vários vibratos rápidos e expressivos. O problema foi o cara do video que não soube torná-lo expressivo. \o/ - By The way, melodia boa pacas desse video ai da menina, hein? \o
|
John Urban Veterano |
# jan/10
· votar
Entendo a colocação de vocês sobre o vibrato. Mas no mesmo video ele aplica vibratos lentos que são bem legais de se ouvir.
_Dio técnica dos três em dia
What the porra? São só 2 guys! hehe
|
Dr Jivago Veterano |
# jan/10
· votar
Vibratos rápidos com o sueco
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
Isso sim é vibrato rápido e bonito. :D
|
Bereta Veterano |
# jan/10
· votar
Os caras são bons pra cacete! O batera é fenomenal! Muito louco o jeito de posicionar a batera!!!
|