Autor |
Mensagem |
Mateusguitar19 Veterano |
# jan/10
Pessoal,
Hoje eu fui na rua comprar o plugin pra ligar minha guitarra no PC e a também baixei o Audacity...Comecei a gravar uns improvisos sem BT ainda, só pora da uma olhada mesmo. Mas como eu coloco distorção na minha guitarra?
Obrigado desde já.
|
Naat Veterano |
# jan/10
· votar
grava normal depois vai lá em efeitos e coloca (acho que é assim)
|
# jan/10
· votar
Naat É, eu faço isso...Mas não não sei como colocar a distorção...Qual efeito escolher...
Mas valeu mesmo...Já me deu uma base
|
Konrad Veterano |
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar
Mateusguitar19
O Audacity tem suporte para plugins VST?
Eu geralmente o uso pra normalizar, comprimir, ou no máximo por uma ambiência (reverb ou mesmo um delay). Que plugin você comprou?
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/10
· votar
Mateusguitar19 baixa e reaper ele aceita vst´s, ai vc baixa o amplitube, guitar rig, pelo audacity não fica bom não
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
na "janela" da onde se grava tem uma barra ( -_ _ [] _ _ + ) regula ela pro + que dah uma distotorção
----
Tem como colocar o Guitar Rig no Audacity? (VTS)?
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Esse plug-in seria um conversor AD/DA??? tipo aqueles da behringer???
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Ian Anderson Dá distorção? ou vc satura o som até ele ficar rasgado, "distorcido"?
|
Tassoni Veterano |
# jan/10
· votar
Acho que o plugin a que ele se refere é o adaptador P2/P10...
|
# jan/10
· votar
Po valeu mesmo galera... Vou colocar o reaper pra baixar aki e vou tentar fazer oq o Ian falou...
Valeu mesmo ein pessoal...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
kkkkkkkkkkkk Isso não é um plug in nem aqui nem na China. rsrsrs mas tudo bem
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades
tah mais pra isso, satura o som até ele ficar rasgado, "distorcido"?
|
Guilherme 90 Veterano |
# jan/10
· votar
Já gravei muitas coisas pelo Audacity, eu prefiro o Sony Vegas pra editar audio..
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Eu uso o Cubase.... é fera!
|
Alex Vaughan Veterano |
# jan/10
· votar
guilherme_90 Eu baixei o audacity, mas não deu certo ouvir o backingtrack enquanto grava. Como você conecta a guitarra no computador (eu tenho o Jam Laba, mas, é uma bosta que só trabalha com arquivos wave.
|
Nelton88 Veterano |
# jan/10
· votar
kkkkkkkkkkkk plugin p10.... cara essa de arrastar a barra ate o máximo não é distorção e sim volume alto saturando mais em...o audacity não vale nada....pega o sound forge(edição) ou sonar(gravação multi pista)...
|
ToriyamaCanhotão Membro Novato |
# jul/14
· votar
Acima tem um link de um video meu. Aí explico como gravar. No Audacity, o melhor é você gravar direto com o efeito saindo do amplificador. E abaixo uma musica minha usando o Audacity:
|