Audacity 1.1! Peguem e testem...

    Autor Mensagem
    Dias
    Veterano
    # fev/03


    Aê pessoal

    Quem tiver afim de gravar alguma coisa pra mandar pro www.suamusicananet.kit.net e quiser um ótimo gravador, sem chiados, interface muito intuitiva, vários efeitos e ainda por cima FREEWARE peguem o Audacity 1.1. Eu peguei e testei ele aqui, grava MUITO bem, além de reduzir o chiado naturalmente tem a ferramenta de reduzir o chiado em gravações já prontas, tem vários efeitos (chorus, reverb, delay, fade in, fade out, tremolo...) e trabalha com várias faixas simultâneas. Exporta direto tanto para Wav quanto para Mp3 e outros formatos. É excelente! Testem e vejam o que acharam...

    Pegue o programa por aqui:
    http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i13126.html

    Ps.: Vamos apoiar o Sua Música na Net, façam suas gravações e mandem pra lá...

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Boa Dias!!

    Anônimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    fala, kra! vou baixar e dpois falo oq eu axei! falouu!

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    blz...

    Grow
    # fev/03


    a descrição do programa é d+, agora vou baixar...

    Grow
    # fev/03


    gravei minha voz, mas saiu bem nitido, é melhor q o do ruindows, mas tb, qual programa não é melhor q a ***** dakele gravador? hehe

    Doido Esponja
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tentei gravar alguma coisa pelo microfone, mas naum saiu nenhum som depois....
    qual sera o problema?

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    aaeeee!!!soh vou pegar por causa do Undo Infinito!!!hj em dia eh dificil achar progs com undo infinito!!eu costumo errar mto!!

    eu naum to zuando!!!
    TRÊS URRAS PARA O UNDO INFINITO!!!

    IP! IP!

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    q q e undo infinito?

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    *****!!!!!!!! UNDO infinito é muito RLZ velho!!!!

    Undo é desfazer (tipo um ctrl + z) algum ação que vc errou...Geralmente progs. de gravação (como o meu Cool Edit Pro) só tem um UNDO....Mas quando eu gravo fico nervoso e erro bastante hehe...Undo infinito ;é uma boa..depois vou ver se baixo ele...

    Falow

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cara nao achei mto bom nao...so gostei se liga a guita no cpu...

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ah eu axei legal...da pra edita e talz...gostei...
    uma pergunta: como vcs ligam a guita no pc?? precisa dakele adptador pra diminui a ponta do plug???

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Aham, transforma P-10 e ponta pequena (tipo Mic e fones)

    2 reais o preço

    Falow

    Grow
    # fev/03


    ae pessoal, eu não sou muito fera no inglÊs e tipo eu tava querendo por uns efeitos na minha voz, nakele menu effects tem vários efeitos, eu queria um efeito tipo dakele gravador do windows pra aumentar a velocidade sacam? akele efeito pra voz ficar rápida, alguém sabe como q faz?


    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Com é q faz pra mixar gravações? (tipo, eu gravei a base da música e queria mixar o solo... Tem como fazer???)
    Ajudem aí, galera...

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bramires, eu sei fazer isso no Cool Edit Pro 2.0

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Acho que você tem que entrar em "File/Preferences" e habilitar a opção "Play other tracks while recording new one", na aba "Audio I/O". Aí quando você quer gravar alguma em outra faixa, você ouve todas as outras faixas que já tinha gravado. Deu um problema aqui no meu, quando eu faço isso, gravo duas faixas e coloco pra tocarem juntas o som fica horrível, todo distorcido. Queria saber se com alguém mais acontece isso e se o problema é do PC ou do Programa...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Audacity 1.1! Peguem e testem...