Alguem conhece essa marca de guitarra?

Autor Mensagem
gui2501
Veterano
# jan/10


eu vi uma guitarra pra vende da marca "STARfire" alguem conhece??

:D

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


gui2501
É tão boa quando a "MegaSound" e a "SuperGuitar"! ¬¬

Sai fora cara... Isso parece marca de brinquedinho chinês.

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


alguém conhece, eu que não

Nednada
Veterano
# jan/10
· votar


A guitarra deles eu não conheço não... mas eu tenho uma metralhadora de água dessa marca que dá um pau em qualquer outra dessas famosas.

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Nednada
STARfire

Não é isso que aparece no cantinho superior da tela quando ligamos aqueles computadores antigos?!

Headstock invertido
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez
hahahahahahahahahaha

Nednada
Veterano
# jan/10
· votar


fill.zanchez

é qse isso... é Energy Star! lembrei! kkkkk

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


Nednada
Headstock invertido

=p

JooW
Veterano
# jan/10
· votar


Segundo Wikipédia

A StarFire EKS é uma guitarra eléctrica que tem iguais caracteristicas com a guitarra Fender Squier.



DHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSAUIDSADHSUAIHDUAI HDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSADHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHAS IUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSA

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


A StarFire EKS é uma guitarra eléctrica que tem iguais caracteristicas com a guitarra Fender Squier.



DHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSAUIDSADHSUAIHDUAI HDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSADHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHAS IUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSA


E o que tem de tão engraçado nisso???????

fill.zanchez
Veterano
# jan/10
· votar


JooW
E o que tem de tão engraçado nisso???????[2]

JooW
Veterano
# jan/10
· votar



A StarFire EKS é uma guitarra eléctrica que tem iguais caracteristicas com a guitarra Fender Squier.



DHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSAUIDSADHSUAIHDUAI HDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSADHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHAS IUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSA


E o que tem de tão engraçado nisso???????


Vc conhece a marca ? ja tocou em uma ? iguais características é sacanagem , só se for quanto ao formato," característica sólida "

Slash Hammett
Veterano
# jan/10
· votar


viiixi...chuta q eh macumba uashuash

Player Of Dark
Veterano
# jan/10 · Editado por: Player Of Dark
· votar


A StarFire EKS é uma guitarra eléctrica que tem iguais caracteristicas com a guitarra Fender Squier.



DHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSAUIDSADHSUAIHDUAI HDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSADHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHAS IUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSA


E o que tem de tão engraçado nisso???????

Vc conhece a marca ? ja tocou em uma ? iguais características é sacanagem , só se for quanto ao formato," característica sólida "


Exatamente isto camarada... veja http://www.edu.lahti.fi/~vsirkia/cgi-bin/kuvat/starfire.jpg

A guita é uma Strato (como nas fenders)
usa 3 captadores single coil (como nas fenders)
usa ponte tremo (como nas fenders)
Mas não é uma fender... ela tem as "CARACTERISTICAS" de uma fender...
Mas não tem o som nem a qualidade é claro... ai já é outra história...

*mas quem teria sido o louco que colocou aquilo no orkut ? haushuashua

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


É uma cilada Binooo!

Player Of Dark
Veterano
# jan/10
· votar


mas se quer uma guitarra de verdade pra começar vai de shelter ou condor... no minimo no minimo uma memphis mg 32 que com certeza sera melhor...

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Condor é massa!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não sei porque tem gente que perde tanto tempo pesquisando guitarra merda. É só pensar no seguinte: Voce Conhece alguem que tenha uma dessas? Não? Então é pq não presta

Dark Fallen Angel
Veterano
# jan/10
· votar


Marc Snow
Eu não conheço ninguém que tenha uma G&L...

JooW
Veterano
# jan/10
· votar


Player Of Dark

ta no wikipédia , hehe ... eu ri pq quando fala "Iguais características" é igual em tudo uai , ta dizendo que até na sonoridade.

Marc Snow
Veterano
# jan/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Dark Fallen Angel
Que pena, hein?

E outra, eu falei guitarra merda!

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


gui2501


fire creio ser uma marca...outro dia um carinha postou aqui q tinha uma guita dessa marca

Fisherman
Veterano
# jan/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101199915-guitarra-starfire-by- eks-fender-squier-_JM

Sioux
Veterano
# jan/10 · Editado por: Sioux
· votar


Os melhores CXB do mercado hj na minha opinião:

SX e Condor.

Strato da SX: SST 57 (Escala Clara Mapple) SST62 (Escala Escura Rosewood)

Strato da Condor: GX50

Ambas são guitarras que com um pequeno upgrade de hardware ficam profissionais.

Guitar_Guiga
Veterano
# jan/10 · Editado por: Guitar_Guiga
· votar


Eu já tive uma.

E não acredito, essa do link do mercado livre ERA A MINHA!! eu curtia essa guitara, de fato foi minha primeira guitarra. Porra, que saudade que fiquei dela.

Havia comprado uma strimberg q vivia dando pau na ponte, fui na loja e troquei por por essa starfire, (na loja a starfire era uns 180 conto mais cara q a strimberg)

Eu que troquei os knobs dela, para preto, putz, to aqui no GAS de comprar só de saudade!!! (claro vou me conter)

Conversinha a parte vamos as considerações.

Ela é relativamente pesada para uma Strato, não sei qual a madeira, mas compensado n era com certeza, e acredito que seria esse o motivo para o som relativamente gordo q ela tem.

Os captadores são fracos.

O braço era durão, mas muito melhor q o da strimberg.

As tarrachas até seguravam a afinação..... mas também com suas limitações.

Enfim, eu só compraria por um apelo sentimental.
Como primeiro instrumento coloco acima das strimberg e eagle da vida!!

Abraço!

viniciusra
Veterano
# jan/10
· votar


Corre Cino ! è uma Bilada !

Hero Guitarrist
Veterano
# jan/10
· votar


É uma cilada Binooo!²

Brad_Brandão
Membro Novato
# out/15
· votar


Starfire é uma linha de guitarras mais antigas da marca Guild ....

Luis A.
Membro Novato
# out/15
· votar


Brad_Brandão

Pois é, a galera descendo o pau, mas fui dar uma pesquisada e parece q existem modelos muito interessantes dessa marca....

Pelo q entendi, a intenção da Guild quando começou a fabricar esses instrumentos na década de 60 era competir com gibson e fender, e segundo oq eu li, o erro da marca pode ter sido uma entrada tardia no mercado e a falta de um bom endorser ...

Eu sei de uma mancada feia do marketing da Guild em 1966, q foi fabricar uma guitarra custom de 12 cordas, especialmente para o guitarrista dos beatles, e dá-la ao John Lennon, numa situação embaraçosa onde Harrison esperava ganhar a guitarra.... Se ela tivesse caído nas mãos certas a historia poderia ter sido outra....

Enfim, é possível ouvir uma Starfire, num "disquinho" chamado Sgt peppers.... .

tg14
Membro Novato
# dez/16
· votar


Alguém conhece ou sabe identificar essa marca?

https://dc780.4shared.com/img/nA9j_iQxce/s24/1593e8e72c0/5466191189514 48?async&rand=0.386182313554296

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem conhece essa marca de guitarra?