Autor |
Mensagem |
gui2501 Veterano |
# jan/10
eu vi uma guitarra pra vende da marca "STARfire" alguem conhece??
:D
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
gui2501 É tão boa quando a "MegaSound" e a "SuperGuitar"! ¬¬
Sai fora cara... Isso parece marca de brinquedinho chinês.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
alguém conhece, eu que não
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
A guitarra deles eu não conheço não... mas eu tenho uma metralhadora de água dessa marca que dá um pau em qualquer outra dessas famosas.
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Nednada STARfire
Não é isso que aparece no cantinho superior da tela quando ligamos aqueles computadores antigos?!
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/10
· votar
fill.zanchez hahahahahahahahahaha
|
Nednada Veterano |
# jan/10
· votar
fill.zanchez
é qse isso... é Energy Star! lembrei! kkkkk
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
Nednada Headstock invertido
=p
|
JooW Veterano |
# jan/10
· votar
Segundo Wikipédia
A StarFire EKS é uma guitarra eléctrica que tem iguais caracteristicas com a guitarra Fender Squier.
DHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSAUIDSADHSUAIHDUAI HDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSADHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHAS IUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSA
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/10
· votar
A StarFire EKS é uma guitarra eléctrica que tem iguais caracteristicas com a guitarra Fender Squier.
DHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSAUIDSADHSUAIHDUAI HDSAUIDHSAUIDHASIUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSADHSUAIHDUAIHDSAUIDHSAUIDHAS IUDSAHUDISAHDSIUAHDSIAUHDSA
E o que tem de tão engraçado nisso???????
|
fill.zanchez Veterano |
# jan/10
· votar
JooW E o que tem de tão engraçado nisso???????[2]
|
JooW Veterano |
# jan/10
· votar
Vc conhece a marca ? ja tocou em uma ? iguais características é sacanagem , só se for quanto ao formato," característica sólida "
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/10
· votar
viiixi...chuta q eh macumba uashuash
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10 · Editado por: Player Of Dark
· votar
Vc conhece a marca ? ja tocou em uma ? iguais características é sacanagem , só se for quanto ao formato," característica sólida "
Exatamente isto camarada... veja http://www.edu.lahti.fi/~vsirkia/cgi-bin/kuvat/starfire.jpg
A guita é uma Strato (como nas fenders) usa 3 captadores single coil (como nas fenders) usa ponte tremo (como nas fenders) Mas não é uma fender... ela tem as "CARACTERISTICAS" de uma fender... Mas não tem o som nem a qualidade é claro... ai já é outra história...
*mas quem teria sido o louco que colocou aquilo no orkut ? haushuashua
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
É uma cilada Binooo!
|
Player Of Dark Veterano |
# jan/10
· votar
mas se quer uma guitarra de verdade pra começar vai de shelter ou condor... no minimo no minimo uma memphis mg 32 que com certeza sera melhor...
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Condor é massa!
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Eu não sei porque tem gente que perde tanto tempo pesquisando guitarra merda. É só pensar no seguinte: Voce Conhece alguem que tenha uma dessas? Não? Então é pq não presta
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/10
· votar
Marc Snow Eu não conheço ninguém que tenha uma G&L...
|
JooW Veterano |
# jan/10
· votar
Player Of Dark
ta no wikipédia , hehe ... eu ri pq quando fala "Iguais características" é igual em tudo uai , ta dizendo que até na sonoridade.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
Dark Fallen Angel Que pena, hein?
E outra, eu falei guitarra merda!
|
paulinho pc Veterano |
# jan/10
· votar
gui2501
fire creio ser uma marca...outro dia um carinha postou aqui q tinha uma guita dessa marca
|
Fisherman Veterano |
# jan/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-101199915-guitarra-starfire-by- eks-fender-squier-_JM
|
Sioux Veterano |
# jan/10 · Editado por: Sioux
· votar
Os melhores CXB do mercado hj na minha opinião:
SX e Condor.
Strato da SX: SST 57 (Escala Clara Mapple) SST62 (Escala Escura Rosewood)
Strato da Condor: GX50
Ambas são guitarras que com um pequeno upgrade de hardware ficam profissionais.
|
Guitar_Guiga Veterano |
# jan/10 · Editado por: Guitar_Guiga
· votar
Eu já tive uma.
E não acredito, essa do link do mercado livre ERA A MINHA!! eu curtia essa guitara, de fato foi minha primeira guitarra. Porra, que saudade que fiquei dela.
Havia comprado uma strimberg q vivia dando pau na ponte, fui na loja e troquei por por essa starfire, (na loja a starfire era uns 180 conto mais cara q a strimberg)
Eu que troquei os knobs dela, para preto, putz, to aqui no GAS de comprar só de saudade!!! (claro vou me conter)
Conversinha a parte vamos as considerações.
Ela é relativamente pesada para uma Strato, não sei qual a madeira, mas compensado n era com certeza, e acredito que seria esse o motivo para o som relativamente gordo q ela tem.
Os captadores são fracos.
O braço era durão, mas muito melhor q o da strimberg.
As tarrachas até seguravam a afinação..... mas também com suas limitações.
Enfim, eu só compraria por um apelo sentimental. Como primeiro instrumento coloco acima das strimberg e eagle da vida!!
Abraço!
|
viniciusra Veterano |
# jan/10
· votar
Corre Cino ! è uma Bilada !
|
Hero Guitarrist Veterano |
# jan/10
· votar
É uma cilada Binooo!²
|
Brad_Brandão Membro Novato |
# out/15
· votar
Starfire é uma linha de guitarras mais antigas da marca Guild ....
|
Luis A. Membro Novato |
# out/15
· votar
Brad_Brandão
Pois é, a galera descendo o pau, mas fui dar uma pesquisada e parece q existem modelos muito interessantes dessa marca....
Pelo q entendi, a intenção da Guild quando começou a fabricar esses instrumentos na década de 60 era competir com gibson e fender, e segundo oq eu li, o erro da marca pode ter sido uma entrada tardia no mercado e a falta de um bom endorser ...
Eu sei de uma mancada feia do marketing da Guild em 1966, q foi fabricar uma guitarra custom de 12 cordas, especialmente para o guitarrista dos beatles, e dá-la ao John Lennon, numa situação embaraçosa onde Harrison esperava ganhar a guitarra.... Se ela tivesse caído nas mãos certas a historia poderia ter sido outra....
Enfim, é possível ouvir uma Starfire, num "disquinho" chamado Sgt peppers.... .
|
tg14 Membro Novato |
# dez/16
· votar
Alguém conhece ou sabe identificar essa marca?
https://dc780.4shared.com/img/nA9j_iQxce/s24/1593e8e72c0/5466191189514 48?async&rand=0.386182313554296
|