Autor |
Mensagem |
Reim Veterano |
# jan/10 · Editado por: Reim
Levei minha guitarra ao luthier pra regulagem, pedi pra ele tbm trocar as cordas e por 0.10. até agora tudo blz só que o único problema é que meus dedos começaram a doer ( nas pontas )
e tbm na hora dos bends precisa fazer muita força comparado com as cordas antigas, a corda tipo ficou mais dura algumas pessoas me falaram que era só questão de costume.. É isso? Só me acostumar ? Ou sou eu que to fraco mesmo? xD hauehaus vlw =]
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
Reim Cara, é assim mesmo, seus dedos vão criar uns calos, com esses calos seus dedos nem vão doer, os calos servem como uma proteção pros dedos.
|
paato Veterano |
# jan/10
· votar
você se acostumou demais com as cordas de menor tensão e agora tá com dificuldade. relaxa, é assim mesmo no começo, mas depois você pega o costume, e vai aumentar pra 0.11 haha
|
_Francis_ Veterano |
# jan/10
· votar
você se acostumou demais com as cordas de menor tensão e agora tá com dificuldade. relaxa, é assim mesmo no começo, mas depois você pega o costume, e vai aumentar pra 0.11 haha
É isso ai... Questão de costume.
|
marcos. Veterano |
# jan/10
· votar
no começo é tudo aquelas dores infernais, dificuldades e arrependimentos
mais depois voce não volta. huhsuauhsa
|
Reim Veterano |
# jan/10
· votar
paato
isso vale tbm pros bends certo? pq tá bem dificil fazer um bend de 2 tons( n sei se eh assim que se chama).
vlw pelos comentários ae pessoal =]
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
Reim
Sim, também acostuma os bends e vibratos.
bend de 2 tons( n sei se eh assim que se chama
Bom depende, tem bend de 1 tom, meio tom, etc... Pra saber se o bend é de 1, 2 tons, é só olhar o som dele, e olhar a qual casa ele corresponde. Exemplo: Se vc dá um bend na 6ª casa, e ele tem o som da 8ª casa na mesma corda, ele é um bend de um tom entendeu?
|
Surita Veterano |
# jan/10
· votar
Corda maior é assim mesmo... Endurece pra burro!!
Na guita eu num subo mais que 010, mais no violão cheguei a usar 012, e caramba, o a bicha é dura mesmo!!
Com o tempo acostuma, mas tem coisas que nem tem como... fica mais difícil mesmo.
|
Reim Veterano |
# jan/10
· votar
Surita
mas tem uma coisa que eu n entendi mt bem, eh que tipo.. com o tempo eu vou conseguir fazer os bends como eu fazia na 0.9? .-.
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/10
· votar
Reim Sim.
|