Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
trashit hc
Opa! Fala, meu véi. Sim, fiz todo o solo. O da introdução e o outro. Tá 'profissa' nada! Um monte de coisa ainda pra aprender, e erros pra consertar ^^ - Então, o lance foi o seguinte:
Arranjo da música ( bateria, guitar base, baixo ) -> overlappingcircles Solo da introdução e o outro -> Frankie Letra da música -> Phil Armstrong ( Amigo do overlapping, que mora nos EUA :D - Não é do FCC ) Vocal -> Leo Roese ( Amigo do Overlapping, de SP. Não é do FCC ) -
QUe bom que gostou meu velho! Valeu por comentar ^^ Abração!
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
Frankie
Sim, fiz todo o solo. O da introdução e o outro. Tá 'profissa' nada! Um monte de coisa ainda pra aprender, e erros pra consertar ^^ mesmo assim tá muito bom!! tem uns errinhos que só os ''técnicos de guitar'' pra perceberem mesmo. hahaha
a música ficou tão massa!! que vc esquece de observar os detalhes. (obs. eu nem escuto muito esse estilo, mais música boa não tem estilo... é boa e pronto!!!)
sobre mix eu não vou opinar, porque eu não entendo muito. pode ter algum problema em relação aos reverbs como a galera já citou. mais eu sei como é complicado sicronizar tudo, se cada um tá em um lugar do mundo. hehehe eu tenho problemas com reverb, e delay eu mixando sozinho!! hehehe imagina do jeito que vcs fizeram...
no segundo solo tu entrar rasgando tudo!! muito massa!!!
Arranjo da música ( bateria, guitar base, baixo ) -> overlappingcircles Solo da introdução e o outro -> Frankie Letra da música -> Phil Armstrong ( Amigo do overlapping, que mora nos EUA :D - Não é do FCC ) Vocal -> Leo Roese ( Amigo do Overlapping, de SP. Não é do FCC ) eu acabei de ler todos os post, entendi quem participou.
abç.
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
trashit hc
Hehe! Deve ter sido dificil pro overlapping, mas ele manja da parada! Hehe! Enfim, valeu mais uma vez por comentar e por ter gostado ^^ Abração!
|
overlappingcircles Veterano
|
# jan/10
· votar
Jack_RS trashit hc Obrigadao pelos comentarios ai!! estamos precisando de um vocalista pra projetos futuros, ja em andamento... se alguem se interessar e so entrar em contato!!
|
trashit hc Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles
cantar não é comigo brother, que sabe em outra encarnação... hehehe
valeu.
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
overlappingcircles
Cara legal esse lance de e-rec aí , gravações musicais a distância... Se puder indicar alguns sites agradeço, queria muito poder colaborar em um projeto assim. Ano passado eu vivia direto no NINJAM, a diferença que é ao vivo lá.
Em relação a música, gostei do resultado final. Não achei a composição muito original, porém está bem executada e produzida. O vocal manda bem e tem um timbre legal, espero que não tenha usado plugins de afinação! A intro da guitarra não ficou legal na minha opinião, tava bem inseguro e algumas notas sairam desafinadas. A base e o solo entretanto foram bem feitos, apesar do reverb meio exagerado. A bateria ficou meio distante, talvez o reverb não sei... Parabéns pela música e pelo trabalho!
|
|
# jan/10
· votar
ohm777 olha ai um site so de colaboracoes, tenho alguns projetos la e ja colaborei em varios: http://www.kompoz.com/compose-collaborate/home.music Obrigado pelo comentario, e se quiser fazer alguma coisa ai colaborando tenho varios projetos em andamento que precisam de ajuda. e so mandar uma mp. trashit hc Nem comigo, hehehe, quem me dera ter voz...
Abs
|
Frankie Veterano |
# jan/10
· votar
ohm777
Valeu por comentar ^^
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar
E aí gente... não vi vcs mais no msn... como anda nosso "novo projeto"?
abraço!
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
Dando um up no tópico,ele é um extimulo até mesmo pro fccg fazer algo parecido,o que seria muito bom da uma "misturada" nos fóruns.(ja teve ideias assim a muito tempo atras,mas n foram concretizadas)
(desculpa a demora frankie,vida agitada aqui)
a musica ficou do CARALHO,foi um ótimo trabalho,Frankie mandou muito na guitarra!e os outros tb mandaram bem! belo trabalho Frankie.
abç!
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
só mais algo,up the baianos uhauha
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
froggy
IEHIUHEIUHEUIHEUIHEE! Valeu pelo comentario cara! Nunca é tarde pra isso, hehe! Esses ultimos mêses tô sem tempo de participar de nada... a guitarra tá um lixo tambem, piorou a situação! Mas espero voltar a fazer projetos com o Overlapping Circles. Gente finíssima. - ... up the baianos iuHEUIEHUIHEUIHEIUHEIUE! claro, claro!
|
froggy Veterano |
# abr/10 · Editado por: froggy
· votar
Frankie vcs podiam tb fazer q o povo do forum possa participar tb,fica interessante . eu até participaria como cantor,pq guitarra foi pro beleléu =/
|
Frankie Veterano |
# abr/10
· votar
froggy
O Overlapping Circles já fez vários projetos com vários usuários aqui! MauricioBahia ( :\ ), ohm777, etc... Só mostrar interesse em algo, ou apresentar algum projeto e talz, aposto que ele topa na hora! (:
|
Arimoxinga Veterano
|
# abr/10
· votar
froggy
então fica atento pq cantor aqui é roccha pra encontrar a galera aqui só toca guitarra até os baixistas não aparecem. baterista não falo pq é dificil de gravar a batera se não tiver um bom equipo!
|
|
# abr/10
· votar
froggy da uma olhada nos teus recados :)
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
overlappingcircles vou add,agora só o seguinte,falei q cantaria só pra ajudar,n tenho bom equipamento pra gravar voz,e n canto maravilhas uahuah,mas deixa só eu melhorar da sinuzite q eu vejo um jeito de começar a gravar vozes ;]
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
a pessoa q acho mais ideal pra gravar as vozes é o Christian,o cara manda muito bem nos vocais.
|