Nota do demonio

Autor Mensagem
paato
Veterano
# jan/10
· votar


Stargazer
AH MANO EU QUERO UMA :(
mo dahora aeuhaeuhaeh

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


caramba, um tópico digno de off topic rende tanto, e alguns outros tópicos bem mais uteis são desertos!

e ainda há uma chuva de besteira , entre tudo isso preconceito.

Ninguém é obrigado a curtir determinada banda, mas isso não determina se algo é lixo ou não..

Gosto do Avenged , e foda-se se tem muito "pseudo tiozão clasic rocker" no forum, não vou deixar de gostar só por causa do visual do a7x... Se fosse assim eu não curtiria Poison, Kiss e outras bandas só por causa de seu jeito "inusitado" de se vestir...
Simplismente me importo se gosto do som da banda ou não, independente do rótulo que recebe e se é modinha ou não.

A música é uma arte, então ninguém tem o direito de sair por ai afirmando : tal banda é um lixo.
Isso é muito antiquado, estamos em 2010, e lógico que existem muitas bandas fracas tecnicamente que fazem sucesso, mas vou ficar criticando porque? que sentido isso faz?
Se determinada banda faz sucesso, seja por modinha ou por causa do publico adolescente do Brasil , isso não deixa de ser um mérito deles..
Queria eu estar por ai tocando musicas da modinha, ganhando rios de dinheiro e vivendo bem sem me esforçar muito! haha

Copos De Agua
Veterano
# jan/10
· votar


frontman25R
aonde?! eu não lembro de nenhum lugar com trítono nela :O

alanstu
Veterano
# jan/10
· votar


Se todas as coisas foram criadas por Deus, até o diabo foi criado por Deus, portanto essa nota é de Deus!!!!!!!!!!!

Cada mania que as pessoas tem!!!

Essa nota soa legal !!!

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


alanstu
haha belo ponto de vista;

Deus criou um anjo, e ele próprio se tornou o diabo ;)

Raizen
Veterano
# jan/10
· votar


Estou ouvindo um emo chorando....

"snif snif..to tristinho num fala mal da minha bandinha miguxos!"

reinserkmo
Veterano
# jan/10
· votar


kkkkk eu axei um negocio sobre ess tritono na wikipedia

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


Melhor exemplo de uso do Trítono !!! 5° Sinfonia , de Bethooven. Tensão pura kkk

erick_guitar
Veterano
# jan/10
· votar


Nota de demonio essa é boa! eauehauheUAHUEua ;x

Daqui uns dias vai ter a do anjo gabriel, a do são joão...

Nao tem lógica isso, pode ser que a nota soe estranho sim mas é normaal isso, dentro do campo hamonico é possivel se criar muitas coisas e criatividade é o que domina muitos musicos. Portanto acho que isso é viajem, desculpa a sinceridade!

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


acho q a galera ainda nao entendeu o lance de "demônio" e tal. é Coisa da igreja na época msm. Só isso

Durante algum tempo os tritonos eram proibidos pela igreja ocidental por causarem demasiado efeito de tensão e movimento. Fato superado em algum tempo pelos compositores, que descobriram meios para justificarem sua utilização.

fonte : wikipedia

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


http://www.duplipensar.net/artigos/2007s2/tritono-verdadeiro-diabo-na- musica-e-outros-subliminares.html pra quem se interessar...

alanstu
Veterano
# jan/10
· votar


jonas.hetfield

Por isso que temos o livre arbitrio.
Podemos fazer tudo mas nem tudo covem.

O que eu quis dizer foi que tudo pertence a Deus.

Exemplo: Voce tem 5 filhos e um deles é um matador, ele naum vai deixar de ser matador mesmo que vc seja bom, e naum vai deixar de ser SEU filho nunca.

Raizen
Veterano
# jan/10
· votar


Yusuke Urameshi
O que faz aqui, garoto?

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/10
· votar


Raizen

to passando uma férias por aqui , depois de dar umas porradas no Toguro kkk

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


alanstu
mas então, voce criou um filho e não uma matador ^^
ele não nasceu matador, se tornou um sozinho

jonas.hetfield
Veterano
# jan/10
· votar


Headstock invertido
+1

froggy
Veterano
# jan/10
· votar


Tenacious D o Filme

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nota do demonio