Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos)

Autor Mensagem
Roockk
Veterano
# mai/10
· votar


Sou Iniciante(nem sei se sou ainda, mas estou perto), peguei uma condor rx20 para aprender, ouvi falar de umas regulagens que alguns fazem eu um luthier, queria saber quais são; ela fica melhor o timbre?
e tipo, queria trocar o escudo dela de branco para preto, eu mesmo posso trocar, vocês tem algum link de topico que explica como?
Thank You;

Mr. Zakk
Veterano
# mai/10
· votar


A respeito do Marshall vs8040 (40 watts). Quais são os os prós e contras dele?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


marcosshrp
Não. Pesquise o site da Sound/Malagoli: www.captadores.com.br
CryingGuitaa
É um captador cerâmico bem simples, Acho o timbre excessivamente agudo e estridente.
Cavaleiro
5 pedais: Os dedos de sua mão.... Pedal de guitarra...Qualquer um de distorção.
Roockk
Leve sua guitarra a um luthier para a regulagem geral inicial. Isso é IMPRESCINDÍVEL.
Mr. Zakk
Prós: É um Valvestate de boa época de fabricação, com um bom alto-falante.
Contra: "Clipa" muito cêdo. Não dá para tocar muito alto com ele.
Abçs

marcosshrp
Veterano
# mai/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
qual voce me recomendaria?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/10
· votar


marcosshrp
Traditional HB PRO para o braço e Traditional HB "hot" PRO (ponte).
Abç

Stalingrado
Veterano
# jun/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Tenho uma Samick Artist Series e pretendo trocar os trastes, pois já estão muito desgastados. Você sabe qual é o tamanho dos trastes que vem nessa guitarra (quero colocar trastes novos, mas do mesmo tamanho dos originais)?

Obrigado desde já!

Sir.Paulo
Veterano
# jun/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Bom dia garoto!

Bertola eu possuo uma Tagima T-635 dessas novas e o braço dela não é envernizado e eu gostaria de envernizar para ele ficar um pouco mais brilhante e para proteger melhor ele contra a sujeira será que é possível fazer isso?