Autor |
Mensagem |
Snaki Veterano |
# dez/09
Como colocar um push-pull(acho que é assim que fala) numa stratocaster condor sem manjar nada de luthieria????[b][/b]
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Snaki se for a rx30 com captadores originais não vai adiantar push pull, captadores para serem defasados tem que ter 4 fios, quando é assim as guitarras já vem com push pull de fábrica
|
ogaitnas Veterano |
# dez/09
· votar
www.guitarelectronics.com
tem muitos esquemas lá para fazer isso, vc só precisa saber soldar, se não souber, nem se meta...
e como disseram acima, vc precisa de captadores com 4 fios para fazer isso.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Snaki Depende, o que tu quer que esse push-pull faça? Existem muitas coisas que ele pode fazer, depende da ligação.
|
Snaki Veterano |
# dez/09
· votar
Snaki Depende, o que tu quer que esse push-pull faça? Existem muitas coisas que ele pode fazer, depende da ligação. Tô querendo combinar os captadores
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Snaki Tua guitarra já não tem uma chave seletora? Ou tu quer que com o push-pull, hajam ligações diferentes?
|
Snaki Veterano |
# dez/09
· votar
Ou tu quer que com o push-pull, hajam ligações diferentes? Ligações diferentes
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Snaki Isso é fácil de fazer, até porque os captadores não precisam ter quatro fios pra isso, tem diversos esquemas na internet. No site da Seymour Duncan também tem uns esquemas legais. Tu só precisa saber ler os esquemas de ligação e saber soldar.
Se eu seguir com a minha SX Sst 57, eu pretendo fazer uma mod que "transforma" os captadores em "humbuckers" quando o push-pull é puxado.
|
Snaki Veterano |
# dez/09 · Editado por: Snaki
· votar
Vlw
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Snaki Como colocar um push-pull(acho que é assim que fala) numa stratocaster condor sem manjar nada de luthieria????[b][/b] Se vc não sabe fazer, não faça. Luthiers servem para isso..........
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Snaki Se vc não sabe fazer, não faça. (2) vai mecher sem saber acaba fazendo cagada e vai gastar muito mais do que se fosse instalar
|