Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
Boa noite.
Então, dessa vez eu nem tenho culpa pelo tamanhozinho do solo (se bem que eu não tinha mais criatividade pra continuar haha). Era pra ser tipo uma 3º versão da Jam Hard Rock que eu e o DsL-Hard Rock fazemos. Só que ele teve muitos problemas pra gravar, devido a uma recente formatação do PC. =/
Então, ficou beeem curtinho, 21 segundos.. e acaba do nada, porque era a hora do outro solar, então aí vai:
http://www.4shared.com/file/183566510/c4a57d1e/SCOM32.html?s=1
Tô postando por postar mesmo (e pra gastar o tópico do dia), depois que a Jam fail, até desanimei, espero que curtam.. =x
Equipo: Condor Rx-30 → Zoom 505 II → Meteoro Nitrous Drive 15w. Cool Edit Pro 2.0.
|
highvoltage Veterano |
# dez/09
· votar
Caraleo, ficou foda demaaaaaaais! :D
|
Deza_xD Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, ficou muito bom *--* 8D Parabéns!
|
Niandra Lades Veterano |
# dez/09
· votar
Curti o dueto no começo... e a escalinha nofinal!!! daora mesmo.. pena que vc teve que parar aí ficou meio sem cabeça... mas curti a intenção que vc colocou!
|
# dez/09
· votar
highvoltage Valeu, man! \õ/
Deza_xD Pô, que bom que curtiu. Brigadão. *-*
Niandra Lades Pois é, eu até pensei em continuar já que a BT não tava cortada, mas tava sem clima, daí deixei assim mesmo. Valeuzão! ^^
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/09
· votar
gostei muito, ficou bom pacaralho
só achei que ficou um pouco alto demais, tirando isso, perfeito, timbre lindo, e dobra foda no começo parabéns
|
# dez/09
· votar
Headstock invertido Pô.. oO Valeuzão, Dan. Eu mandei pros caras antes pra dar tempo de editar o volume, mas me falaram que tava bom. _o_ Que bom que curtiu, man.. bom mesmo.. Acho que tô evoluindo.. huahua
|
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
#Epic Fail.
|
# dez/09
· votar
=(
|
lipe_2104 Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Nossa com seu equipo e esse timbre, realmente tu ta tirando leite de pedra == ushahuashasu// Po parabéns cara ta legal d+ !
abç
|
Renan24hGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Ficou excelente! Só faltou o resto do solo,continue assim cara. Abraços.
|
# dez/09
· votar
lipe_2104 Valeu, man.. não sei o que seria desse tópico se não fosse os amigos de msn.. uhuahua No próximo, vou colocar "Tô postando um improviso do GuitarHome porque ele foi suspenso", daí o tópico vai pra frente.
Renan24hGuitar Valeuzão, brother.. quem sabe, vou ver se continuo essa parada. :) Abraços.
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock fico muito legal, parabéns o/Nossa com seu equipo e esse timbre, realmente tu ta tirando leite de pedra [2] huahuahuahauhaahu
|
# dez/09
· votar
Naat uhauhau Então, só saber regular. =P Obrigado por comentar. \o
|
NFA_METAL Veterano |
# dez/09
· votar
Po cara dahora o improviso
torceu a Zoom 505 até ela gritar pra sair esse timbre ....rsrs
mto legal msm..
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
putz cara ficou muito legal , o solo podia ser inteirinho oitavado em!;
e que timbre em, parabéns ! improvisa na bt inteira e tenta colocar mais dobras!
abraços e feliz ano novo
|
# dez/09
· votar
NFA_METAL uhauhua Até que não, ela é boa, cara.. já tem um bom tempo que consigo uns timbres legais com essa zoomzinha. Valeuzão, brother. :)
jonas.hetfield Olha, pode ser.. minha guita não tá em casa, quando eu pegar ela, vou ver se termino esse solo. Muito obrigado, mano.
Se puderem, dêem uma olhada nesse tópico, com um timbre mais 80's.
|
Irlandez Veterano |
# dez/09
· votar
Ficou FODA cara ' Parabéns mesmo .
É aquela história ...quem sabe regular tira timbre bom em equipo ruim.
:D
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Pareceu mais composição do que improviso. Mas ficou espetacular. Sério , gostei mesmo.Bem sacado.
|
# dez/09
· votar
Irlandez Mas se é possível regular um timbre bacana, o equipo já deixa de ser ruim. Eu classifico como "ruim" quem não sabe regular e não o equipo. uhauhua Valeuzão, brother!
Irenicus Mano, foi mais ou menos.. porque naquela partes das dobras, eu fiquei meio que procurando uma entrada marcante, daí fui tentanto várias vezes, mas o resto foi mó improviso mesmo.
Abração.
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
Massa cara, bastante criativo e timbre legal. Gravou com qual microfone?
|
# dez/09
· votar
DaniloReis CLONE® Multimedia System
Não me pergunte que porra é essa. uhauhua Meu primo que me arrumou esse mic há uns 2 anos atrás.
Valeuzão, brother.
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Gostei pra caramba, mas acaba do nada.. hahaha o final poderia ser melhor trabalhado né.. mas pra um improviso está ótimo abraço !
|
# dez/09
· votar
GustGuitar Então, dessa vez eu nem tenho culpa pelo tamanhozinho do solo (se bem que eu não tinha mais criatividade pra continuar haha). Era pra ser tipo uma 3º versão da Jam Hard Rock que eu e o DsL-Hard Rock fazemos. Só que ele teve muitos problemas pra gravar, devido a uma recente formatação do PC. =/
Então, ficou beeem curtinho, 21 segundos.. e acaba do nada, porque era a hora do outro solar.
Brother, tá no post inicial. Quando pegar minha guita vou tentar terminar esse troço. huahua
Valeuzão! Abraço.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/09
· votar
É aquela história ...quem sabe regular tira timbre bom em equipo ruim.
E acrescento: quem sabe tocar tira timbre bom em equipo ruim.
Demais, manolo! \m/ Tu podia regravar ele inteiro, né?
|
# dez/09
· votar
DsL-Hard Rock aín ti bunitin uahuhauhu
Valeuzão, man! Vou tentar. =D abraç*
|
# jan/10
· votar
Lastup.
|