Autor |
Mensagem |
Gab_Guitar Veterano |
# dez/09
Faz muito tempo que não posto nada no fórum, então vou postar esse vídeo meu, tocando o solo da Stairway to Heaven
http://www.youtube.com/watch?v=9acnqUFSkO4
(gravei no Guitar Rig, mas não consegui sincronizar muito bem o Áudio com o Vídeo =/)
Comentem, por favor =)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
Gab_Guitar Tá bem sincronizado sim! Parabéns! Você acaba de tocar o melhor solo de rock da historia com uma execução perfeita.
|
Gab_Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
LeondelFefon
Você acaba de tocar o melhor solo de rock da historia com uma execução perfeita.
Nossa! Hehe, muito obrigado!
|
sfigueras Veterano |
# dez/09
· votar
Olá,
Achei muito boa a execução, teve uma ou duas notas ali que pela minha memória (não confio tanto nela rsrs) estão fora. Mas muito pouco e a pegada que tu tem (nem pega bem falar isso rsrsrs) na guitarra compensa.
O que eu mais gostei é que você foi muito fiel ao solo original do Page. E bem, Page é o meu guitarrista favorito, aí já sabe né rsrsrs.
Parabéns!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Faltou um pouco de pegada em relação ao original e as notas que soaram mais longas, um pouco mais de vibratos. Alías, os vibratos não achei muito legal não. Faltou mais expressividade (porrada). Um leve delay e reverb também cairia muito bem na minha opinião.
Heheh. Só malhei né? É que esse solo é meu predileto e ouço há muitos anos e acho que já me incorporei à ele. Ui!!! :-)
Cara, o fato é que tá muito bom!!! Com um cadinho mais de treino vai arrebentar.
Parabéns!
|
qew Veterano |
# dez/09 · Editado por: qew
· votar
Boa cara. Tá bem bacana mesmo. Parabéns.
|
Gab_Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
sfigueras
Valeu pelo comentário!
MauricioBahia
Muito obrigado! Esse também é meu solo predileto ;D Quanto aos vibratos e a pegada vou tentar melhorar. Vou continuar fuçando o Guitar Rig à procura de um timbre decente.
|
Gab_Guitar Veterano |
# dez/09 · Editado por: Gab_Guitar
· votar
qew
Valeu!
|
GuitarSlayer Veterano |
# dez/09
· votar
nossa, demais cara, parabéns, toca muito :D
hehe legal seu dedinho dançando kk
|
Rodrigotosh Veterano |
# dez/09
· votar
Gab_Guitar po ta bem executado cara...talvez como o MauricioBahia falou, se vc colocasse um reverb ficaria mais style memo..parabéns
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
follow me? sajsajsi
e eu acho que ficou bom, mais faltou umas coisas
principalmente no vibrato lembre,faz vibrato subindo e descendo a corda o sulficiente. não afundando ela no traste. fica melhor pra musica. e acho pelomenos
|
bruno.g666 Veterano |
# dez/09
· votar
ta bom vc toka mto bem mais STAIRWAY ta ruim no ingles STARWAY TO HAVEN
|
Frankie Veterano |
# dez/09 · Editado por: Frankie
· votar
Cara, muito bom! Timbre bem foda. Linda guitar tambem. - Só mesmo a sicronia que não ficou 100%, mas enfim, ficou excelente cover. Abç.
bruno.g666
Cara, tá escrito certo sim. Se colocar no Google e no Youtube, ambos não acusam estár escrito errado (;
|
qew Veterano |
# dez/09
· votar
Gab_Guitar
Valeu man! =D
bruno.g666
Cara, nao fala sem saber nao vai.
|
Gab_Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarSlayer Rodrigotosh marcos. Frankie bruno.g666
Valeu por comentar!
|
Irenicus Veterano |
# dez/09
· votar
Ficou bem fiel e ainda acertou o tempo do lick no final. Bem legal mesmo!
Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Gostei bastante da execução e do timbre! Mas a pegada como disseram está bem fraquinha ainda. Acho que faltou descer um pouco mais a mão na guitarra e melhorar os vibratos que estão sem "presença", você está executando os vibratos de maneira rápida e fraca, coloque mais força e diminua a velocidade deles.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
ta bom vc toka mto bem mais STAIRWAY ta ruim no ingles STARWAY TO HAVEN
Você que ta ruim ahuhauhauh!!! É Stairway mesmo, ele escreveu certinho.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/09
· votar
Gab_Guitar Muito bom o timbre velho! A execução também tá muito legal, mas se quer uma dica, mete força no vibrato.. tem que doer os dedos mesmo heheh
bruno.g666 ta bom vc toka mto bem mais STAIRWAY ta ruim no ingles STARWAY TO HAVEN
wtf
|
xGuilherme Veterano |
# dez/09
· votar
cara, mto bom o vídeo (: parabéns ^^
|
Alex Vaughan Veterano |
# dez/09
· votar
Boa execução, e bom timbre. Deixe a mão mais solta no vibrato.
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
bruno.g666 ta bom vc toka mto bem mais STAIRWAY ta ruim no ingles STARWAY TO HAVEN
oloco bixo !
pesquisa ai;
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
bruno.g666 ta bom vc toka mto bem mais STAIRWAY ta ruim no ingles STARWAY TO HAVEN po velho.. hahahahahaha
|
Ricb Veterano |
# dez/09
· votar
bruno.g666
ta bom vc toka mto bem mais STAIRWAY ta ruim no ingles STARWAY TO HAVEN po velho..
Como diz o velho ditado:
Qdo um burro escreve o outro abaixa a orelha....
hahahahhaahahahahaahahahahahhaaha...
abç a todos
|
Ricb Veterano |
# dez/09
· votar
Gab_Guitar
perdão cara mas ri tanto que esqueci de comentar......
PARABENS... foi um dos melhores solos que vi ultimamente aqui no FCC.
Abç ricb
|
Gab_Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
UP pra quem não viu!
|
bpv Veterano |
# dez/09
· votar
Gab_Guitar
Cara, ficou muito legal.
Não é exatamente a mesma versão do original nota por nota, mas é uma versão interessante. A parte dos bends em 0:23 que a maioria dos guitarristas erra, você acertou. Muito bacana a pegada, e o timbre ficou muito bom também.
Abçs
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
bruno.g666
http://g-ecx.images-amazon.com/images/G/01/ciu/88/48/977eeb6709a07d6ee 4bd0110.L.jpg
ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA?
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
Qual foi a guitarra utilizada?
|
Gab_Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Ricb
valeu!