Autor |
Mensagem |
Peustratt Veterano |
# dez/09 · Editado por: Peustratt
Ei pessoal eu tenho um squier strato ela tem um set de 3 single coils mas eu tava afim de tocar algo mais pesado tipo guns iron e ate led zeppelin mas tenho a duvida de qual captador colocar nela? tipo tenho tenho grana pra comprar uns 2 caps da seymour entaun me indiquem aew algum cap bom?
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
compra os mini humbuking,eh em formato single poderoso a seymour deve ter procura hot rail iron eh foda abrço
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Peustratt Gosto bastante desse modelo. Além de ser muito bom, tem um preço bem legal também.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Peustratt
tenho uma squier deluxe. já vieram nela três seymour duncan hot hails. vale pela versatilidade,tanto da guita,qto à sua captação.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09 · Editado por: Bravenewworld
· votar
a q bobaoooo maluco besta enves de ajuda... eh foddaaaassss van lorien
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Peustratt
Tem certeza que precisa trocar os captadores?
Qual o seu set?
Abs
|
Peustratt Veterano |
# dez/09
· votar
cara meu set de cap sao 3 singles que ja veio nela mas eu axo que eles n tem um som muito bom pra tocar heavy metal!
|
victorhab Veterano |
# dez/09
· votar
Heavy metal com strato eh meio difícil não?
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/09
· votar
Van_Lorien hauhsuashas vcs se superam qdo o assunto é dar bronca sobre busca hein?haushuashush abç
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Hotrails
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/09
· votar
victorhab
ueh, pq?
fala isso pros caras do maiden, pro joe holmes....
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
victorhab Motoboy From Hell-SDMF ueh, pq?
fala isso pros caras do maiden, pro joe holmes....
Mr. Gordinho Malmsteen...
|
erick_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Peustratt
Cara na boa não seria melhor vou juntar mais uma graninha e trocar de guitarra?
Eu tenho uma squier tbm, mas acredito que não vale muito apena investir nela a não ser que ja tenha outros equipamentos principais.
E cara squier não é guitarra para haevy! Um abraço
|
Peustratt Veterano |
# dez/09
· votar
eu ainda pretendo ficar mais 1 ano com ela dps eu vo comprar um LP da gibson. mas por equanto tava afim de trocar os cap da ponte pra tocar heavy
|
DINO EK Veterano |
# dez/09
· votar
coloca um escudo pra humbucker e pega os d seymour blackouts, ou coloca um seymour hot rails na ponte e um jb junior no braco
vlw cara.
|
Peustratt Veterano |
# dez/09
· votar
ei kra qual tira um som mais pesado mais tambem em bom no clean o rot rails ou o seymour blackout e quanto custa + o menos esse blackout?
|
marcos. Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld porque não para de chingar e vai ler as regras?
isso sim ajudaria.
|
stevevai74 Veterano |
# dez/09
· votar
Peustratt
AMIGO esse papo de que tal guitarra é pra tal estilo é baboseira.... escolha a guitarra e seu modelo e sua marca pelo som que mais te agradar e depois toque o que vc quiser na guitarra....
lembre-se o que conta mais para tocar um determinado estilo não é a porra do equipamento e sim a sua pegada ^^ .
|
Peustratt Veterano |
# jan/10 · Editado por: Peustratt
· votar
stevevai74 AMIGO esse papo de que tal guitarra é pra tal estilo é baboseira.... escolha a guitarra e seu modelo e sua marca pelo som que mais te agradar e depois toque o que vc quiser na guitarra....
lembre-se o que conta mais para tocar um determinado estilo não é a porra do equipamento e sim a sua pegada ^^ .
Como assim pegada?
|
Sgt. Eddie Veterano |
# jan/10
· votar
Eu compraria um SD Cool Rails para o meio, um Hot Rails para a ponte e deixaria o captador do braço que é legal. Deve deixar a guitarra bem versátil. Dizem que uma boa seria fazer um push-pull nos knobs de tone, aí a guitarra fica mais versátil ainda.
|
luquinhas12 Veterano |
# jan/10
· votar
Peustratt 15 anos recife PE
eu ainda pretendo ficar mais 1 ano com ela dps eu vo comprar um LP da gibson
oi renato de novo ;D
|
Sioux Veterano |
# jan/10
· votar
erick_guitar Cara na boa não seria melhor vou juntar mais uma graninha e trocar de guitarra?
Eu tenho uma squier tbm, mas acredito que não vale muito apena investir nela a não ser que ja tenha outros equipamentos principais.
E cara squier não é guitarra para haevy!
Não viaja.
Coloca um hot rails na ponte e seja feliz.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
É Squier qual modelo???
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/10
· votar
Peustratt
Seymour Duncan Hotrails Little JB
Dimarzio Tone Zone S Fast Track 2 Super Distorcion S
Sergio Rosar Extreme Hot Mid King Sreamin Distorcion
|
alfacorrea Veterano |
# jan/10
· votar
Set de 3 captadores Sergio Rosar:
Na posição da ponte: Extreme Hot Bridge Na posição do meio: Twin Vintage neck/middle Na posição do braço: Twin Vintage neck/middle
Vejo poucas chances de ficar ruim assim.
|
DaniloReis Veterano |
# jan/10
· votar
O outro já tah mandando o cara por um blackout, vai do single de alnico de saída 5k, pro Ativo humbucker com saída 40k.
|