Vale a pena colocar Seymour Duncan em uma Ferder Squier strat California series?

    Autor Mensagem
    Hiquepm
    Veterano
    # abr/12


    Gente, é o seguinte:
    Comprei no ano passado uma schecter Hellraiser c-1 fr, e ja tinha uma Squier strat california series. A squier ta parada aqui, e eu to pensando em dar uma turbinada nela..Portanto, estava pensando em botar uns seymour duncan mais versateis ( apesar de o meu foco ser metal, minha Schecter ja tem EMG) ,para dar mais utilidade para ela. Vocês acham que vale a pena? Se sim qual comprar? Obrigado desde ja!

    Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pow cara O Seymour Ducan vai melhora bastante o timre da squier , mais isso depende muito ...pra metal o emg é melhor .. o seymor ducan ficará bom para um clean ...
    abç

    vinicius000
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Victor Campana

    Depende, tem Seymour Duncan também com saída alta, excelentes pra tocar metal (Hot Rails, 59, JB), e são captadores bastante consagrados nessa área.

    Hiquepm

    Eu acho que vale a pena turbinar uma guitarra somente se ela tiver uma boa construção e um bom acabamento, nunca toquei nessa Squier que você citou pra saber se pra mim valeria a pena. Acho que fica mais a seu critério mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena colocar Seymour Duncan em uma Ferder Squier strat California series?