Bohemian, Panamá e November by Véi >> VIDEOS

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# dez/09 · Editado por: marcio_zav


O banido Véi Angelo gravou uns videozins, e quer a opinião do pessoal: timbre, pegada, gravações e tals \o

Bohemian Rhapsody

http://www.youtube.com/watch?v=oo5LtXsHLAk


November Rain

http://www.youtube.com/watch?v=ZfxufQggAag


Panamá

http://www.youtube.com/watch?v=U2hnQulRURE


Comentem ;DD

marcio_zav
Veterano
# dez/09
· votar


gnene

marcio_zav
Veterano
# dez/09
· votar


Tópico fail :(

Carregando
Veterano
# dez/09
· votar


não gostei do timbre. (pra salva)

qew
Veterano
# dez/09
· votar


Ouvi Panama.

O timbre me pareceu um pouco estranho no começo, mas depois ficou legal. Gostei.

Frankie
Veterano
# dez/09
· votar


Gostei de Panama.

zaqueu_grunge
Veterano
# dez/09
· votar


Bom, pra todos os solos deu a mesma impressão: Timbre meio abafado, dá pra ver que tem firmeza ao tocar mas não demonstra no entanto aquela pegada fudida sacas, que eu senti muita falta no solo de Panama.
Também no solo de Panama tinha que dar uma 'clareada' no timbre, tentar alguma coisa mais orgânica, com menos ganho e mais agudos.
O que ficou muito bom foi o de November Rain, tanto o timbre quanto a pegada combinaram com a música.

Midgard
Veterano
# dez/09
· votar


Aewwwwww mano Vei
Curti os videos, principalmente a panama, mas o solo deveria ser com o captador da ponte :P
Ve se grava mais videos aih o baitola auhaeuhuaeh
falow

Insomniac_
Veterano
# dez/09
· votar


Faltou dinâmica, o que prejudicou a pegada. Parece que está tocando sem vontade...
Em November Rain ficou bom pra caramba o timbre... Mas a pegada... Sei lá, parece iniciante. Eu sei que não é, mas o jeito como ele está tocando dá essa impressão.

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


Faltou dinâmica, o que prejudicou a pegada. Parece que está tocando sem vontade...
Em November Rain ficou bom pra caramba o timbre... Mas a pegada... Sei lá, parece iniciante. Eu sei que não é, mas o jeito como ele está tocando dá essa impressão.


A mesma coisa que eu percebi.

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar


Este tópico é da maior importância para finalmente admitirmos que um bom timbre não se controi somente de ótimos equipamentos.
Devemos entrar o ano com isto em mente para que a G.A.S. não seja extinta, mas, esteja pelo menos sob controle no FCC.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/09
· votar


Pra ser bem sincero:

O timbre está mto abafado e apagado nos 3 videos. Q nem falaram ai em cima, o cara parece q ta sem vontade de tocar.
Faltou pegada! Ele se preocupou mto em acertar nota por nota e esqueceu de dar emoçao na coisa!
Minha opiniao, né...

Kyuss_Age
Veterano
# dez/09
· votar


Este tópico é da maior importância para finalmente admitirmos que um bom timbre não se controi somente de ótimos equipamentos.

Discordo completamente.

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar


Discordem, mas, os videos estão ai!
E os comentários também.
Eu não vou brigar com os amigos do marcio-zav, porém, os amigos tem que ser sinceros.
Tenho bons equipamentos, mas aqueles amplis atrás do primeiro video:putz!!!

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Alex Vaughan
Cara, se você tivesse um pingo de atenção e bom senso veria que aquilo é Chroma Key.

E outra, vejo muitos aqui reclamando e criticando demais, façam melhor que o cara então. Eu acho que em Bohemian e November ele mandou bem sim, Panamá nem tanto porque além da BT ter ficado estranha, faltou alguma coisa, mas não ta assim como muitos falam não.

marcio_zav
Veterano
# dez/09 · Editado por: marcio_zav
· votar


Vale salientar que cenário de fundo dos videos é meramente uma ilustração.

marcio_zav
Veterano
# dez/09
· votar


E o Véi agradece os coments ai \o

john_joao
Veterano
# dez/09
· votar


Este tópico é da maior importância para finalmente admitirmos que um bom timbre não se controi somente de ótimos equipamentos.


Cara, se você tivesse um pingo de atenção e bom senso veria que aquilo é Chroma Key.

kkkk é o famoso efeito placebo! o cara criticou o timbre do Véi só porque o cara pensou que o véi era dono do maior arsenal de amps do FCC! kkkkkkkk

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar


Mas, o timbre e a execução também são Chroma key?
Se não são: cheguei onde queria chegar, ou seja, como já foi dito o timbre está abafado e a execução está sem expressividade.
Na minha opinião as pessoas deveriam ter mais "bom senso" em colocar videos. Quando eu descobrir como fazer (e se quiser me ensinar janick, pois realmente não sei ), farei melhor, ou não colocarei, pois, seria como chover no molhado (criticando e fazendo a mesma coisa).
Mas, já que estão tão ofendidos: na minha opinião o timbre está ótimo e Brian May e Slash deveriam estar envergonhados e infelizes por saber que com amigos e Crhoma Key fizeram tanto, e loso os Beatles vão se arrepender por não existir pontes flutuantes na sua época.

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar



Olha ai um cara aqui do FCC que fez bonito sem pose e nem chroma Key, para não falar que só critico!

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar


john_joao
Aliás, o timbre está bom e foi gravado com Squier e Guita Rig (será o famoso efeito placebo!? )

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Alex Vaughan
Cara, qual o motivo para querer comparar vídeos? Ninguém ta comparando o Véi com ninguém não, o cara só quis postar os vídeos. Bixo, cresce, música não é competição não. E admite, tu falou merda.

marcio_zav
Veterano
# dez/09
· votar


Tô entendendo nada.

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar


Tu falou merda!
Preste atenção e verá que: o timbre não é bom, a execução também, e até te pedi ajuda para me ensinar a postar videos.
Olha Véi, não estou comparando ninguém com ninguém ( pois aqui quase tudo é ninguém ), mas, admita que perambulando por aqui há quase dez anos como você; ficar somente elogiando não melhora a vida dos nossos irmãos guitarristas.
Veja os comentários, eu somente fui um pouco além nos comentários, mas garanto que o marcio vai fazer muito melhor da próxima vez (mas não por sua causa).

Alex Vaughan
Veterano
# dez/09
· votar


marcio_zav
Nunca disse em nenhum minuto que não é bom guitarrista. Só estou fazendo o que pediu para os colegas do FCC.
Você é preciso e conhece teoria, mas, estou dando a opinião que não é aceita por alguns. Precisa melhorar o timbre, e tocar o que gosta (isto é fundamental).

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


Alex Vaughan
esquece essa dicussão boba..
sei que não tenho nada a ver, mas por isso que os novatos chegam aqui tocando o terror ... eles vêm a hostilidade dos veteranos que de certa forma são "exemplo" e acabam fazendo o mesmo; paz galera!

marcio_zav
porra cara , esse chroma key me enganou hahaha
bom, os três solos foram muito bem executados, senti falta de mais agressividade na palhetada, deve ser minha fase zakk..
quanto a timbragem o de bohemian ficou pedindo médios e ganho , mas ficou agradavel de se ouvir.. já o de november ficou do jeito que eu deixaria pra tocar essa musica, muito bom..
já Panama pra mim foi o mais fraco, todos estão bons! mas essa música pede um tibre mais aberto e agressivo.

meus parabéns ao véi , e da pra perceber a preocupação que ele tem em tocar com clareza e firmeza, que são pontos fundamentais em um bom cover ^^

abraços

Rapha_krust...
Veterano
# dez/09
· votar


Achei os timbres não muito bons...tá aprecendo os meus...


Bem mas quanto a execução, acho que ficou muito manjada, e a té na do Queen falta pegada sei lá, falta aquele punch mesmo tá meio frouxo...

A melhor foi November Rain, mais uma vez o timbre não tá na vibe...deve ser pq estou com sindrome de Ibanez..Mas mesmo assim faltou pegada tbm, isso era uma das poucas coisas que o Slash fazia direito.( No guns, ele não morreu)

Panama achei a mais fraca, timbre abafado, e eu abri o vídeo todo alegra pensando agora vai!, as outras são mais lentas parece que o véi tá com sono...mas com Panama vai!, e não foi. Continuou sonolento.

Parabéns e bota pegada nisso ae RAPÁ!

(E pau no cú de quem vier com " faz melhor", apenas crianças de 8 anos discutem assim, se eu faço melhor não sei, o melhor pra vc pode ser o pior pra mim)

Stargazer
Veterano
# dez/09 · Editado por: Stargazer
· votar


Este tópico é da maior importância para finalmente admitirmos que um bom timbre não se controi somente de ótimos equipamentos.
Tenho bons equipamentos, mas aqueles amplis atrás do primeiro video:putz!!!

Aquilo é só uma imagem, não é real.

Konrad
Veterano
# dez/09 · Editado por: Konrad
· votar


marcio_zav

Bohemian Rhapsody

Ficou meio picotado demais. Além disso achei o timbre magro , parece um single mal equalizado, mas parte disso pode se dever à compressão no vídeo.

Panama

Essa sim foi tocada com vontade (ui). Bem melhor. Só achei que faltou um pouco de agudos. Mas isso é questão de gosto e talvez da compressão. A execução está muito boa, e mostra que os outros dois foram feitos sob efeito de cansaço ou tédio.... hehe. Ah, nunca é demais dizer isso, Van Halen é o cara.

November Rain

Essa está mista. Como já disseram acima, ficou um tanto quanto displicente. Exatamente como quando se lê em voz alta sem repeitar a pontuação.... ehehheh. Lê-se tudo certo, sem erros de pronúncia, mas uma vez ou outra uma sentença que deveria ser enfatizada não o é, e vice-versa. Sacode um pouco o braço da guitarra, pô!

O timbre está legal, mas eu achei meio digital (posso estar enganado). Aliás, dos três, o melhor timbre foi o de Panama.

O que usou para gravar, além dos Soldanos, e Marshalls ali atrás? huahuahuahauah

Ah, apesar de não ser meu estilo de intsrumento, gostei da guitara com pintura "vazou do absorvente".


Abraços e parabéns por postar

froggy
Veterano
# dez/09
· votar


Cara ,o véi tocou bem,agora ta faltando aquela pegada mesmo,parece q ta só tocando,sei lá....falta algo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bohemian, Panamá e November by Véi >> VIDEOS