Autor |
Mensagem |
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
NoAlarms Na verdade, ele saiu sem brigas com a banda... ele disse que iria se dedicar à sua carreira solo, e por isso ele tinha que sair... e sobre as drogas, não há nada divulgado sobre ele ter voltado a usar...
É, realmente todos formam uma sincronia, que faz do RHCP uma ótima banda!!
|
NoAlarms Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar Boy2
Como músico profissional deve ser realmente muito difícil se dedicar a uma banda por tanto tempo. Principalmente para guitarristas, que costumam ter o ego bastante grande.
Só espero que um dia eles voltem a tocar juntos. RHCP é uma das poucas bandas que ainda faz valer a pena escutar..
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Guitar Boy2 , mas se nao a pag. iria ficar com uns 50 videos..saSiAHSIAS podes crer...hahahaha
|
Guitar Boy2 Veterano |
# dez/09
· votar
NoAlarms Pois é vei...espero que ele faça uns trabalhos legais na carreira solo, e logo em seguida volte pro lugar que lhe pertence no RHCP! :D
Will Bejar :P
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
NoAlarms Só espero que um dia eles voltem a tocar juntos. RHCP é uma das poucas bandas que ainda faz valer a pena escutar.. Naquelas, né véi!!! Pq do Stadium Arcadium na minha opinião é muito bom de produção e tudo o mais, mas de músicas foda, só um CD juntando todas!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Ressuscitando! Com certeza.. esse é o cara que mais influencia meu som hj... quem ouviu a musica que eu gravei aí e escuta alguns cds solos dele acho que vai perceber algumas semelhanças... rsrsrs
Claro que a partir dele tento criar meu estilo... mas realmente.. me agrada MUITO o som dele, os timbres dele, a criatividade dele... etc etc.. pra mim é uma referência!
Abraços!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades hehehe...pelo seu nick eu sabia que vc ressuscitaria esse tópico... :P hehehehe
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKK Curte esse CD???
Qual cd solo dele vc gosta mais??? rsrsrs
agora mesmo to trabalhando ouvindo ele... mais precisamente a musica Mascara.... amo o final dela!... tem um outro Cd em que o final dessa musica continua mas não lembro qual é agora. rsrs
Abração!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
HAHAHAHA Achei e ja baixei... é o EP Estrus de 1997 a musica que continua a musica Mascara é a Outside Space (side B).
lindo demais! Abração!
conhece???
http://universofrusciante.blogspot.com/
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Putz, véio...vou ser bem sincero...eu tentei ouvir mas na segunda música desisti...acho que preciso ouvir sem pensar na imagem dele como guitarrista do RHCP. O trampo dele no RHCP eu curto pacarai, mas tenho que parar pra ouvir direitinho.
Tava mexendo dia desse no meu computador e vi os arquivos...vou ouvir tão breve!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Cara... pra vc ouvir com mais facilidade escuta 1º o CD The Brown Bunny... tem alguas musicas dele.. ele fez para um filme de Vicent Gallo... é um CD bem mais musical... e não tão viajado!.. rsrsrs
mas eu gosto.. adoro.. rsrsrs no começo eu estranhei tbm... putz... violão desafinado. guitarra maluca.. vozes do além.. gritadas.. desafinadas.. mas depois eu vi a musicalidade disso..rsrs
é ótimo!
Abração!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades Cara, é melhor parar com os comentários, senão eu não ouço mesmo...hauhauhauhauuhauha...zoeira, deixa um dia que eu for regular o baixo do meu amigo, aí eu deixo o CD rolando...
Tenho ouvido muito o John Mayer...massa!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Daora... John Mayer.. ainda não peguei pra ouvir... qual o melhor cd dele pra eu baixar?
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
Where The LIght Is (Live In Los Angeles)...procura no youtube tem quase o DVD inteiro!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
HAHAHAHA
Beleza... mas ele não tem a pegada experimental do John né?! É mais pop mesmo?!
Abração!
|
jigo__ Veterano |
# jan/10
· votar
Niandra Lades é mais blues msm!
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
jigo__ A só.... daora... eu gosto de um bom folk tbm...
E vc tbm curte o trampo solo do Frusciante??
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/10
· votar
Red Hot tem excelentes músicas. Mas esse cara ganhou meu respeito em uma música que ele toca com o Omar Rodriguez no cd do Mars Volta.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/10
· votar
thiaguinhu Já ouvi falar bem desse trampo dele...
jigo__ Niandra Lades Nesse DVD tem blues, funk, pop e acústicas.
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jan/10
· votar
É mesmo, o trabalho solo do John é fenomenal também...sendo que não é muito "normal" o seu som...eu atualmente estou ouvindo bastante, o disco the empyrean....
Mas mesmo eu sendo super fã dele no seu trabalho solo, eu realmente ainda prefiro ele no RHCP, sem dúvidas... xD
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/10
· votar
Realmente ele é muito bom! A criatividade dele é incrível... preciso ouvir esse trampo dele com o Omar!!!!
Ah, gosto demais das coisas que ele faz tbm no RHCP, mas não consigo escolher qual gosto mais, depende do meu dia... rsrsrs
Abração!
|