As várias fases de John Frusciante

Autor Mensagem
Guitar Boy2
Veterano
# dez/09
· votar


NoAlarms
Na verdade, ele saiu sem brigas com a banda...
ele disse que iria se dedicar à sua carreira solo, e por isso ele tinha que sair...
e sobre as drogas, não há nada divulgado sobre ele ter voltado a usar...

É, realmente todos formam uma sincronia, que faz do RHCP uma ótima banda!!

NoAlarms
Veterano
# dez/09
· votar


Guitar Boy2

Como músico profissional deve ser realmente muito difícil se dedicar a uma banda por tanto tempo. Principalmente para guitarristas, que costumam ter o ego bastante grande.

Só espero que um dia eles voltem a tocar juntos. RHCP é uma das poucas bandas que ainda faz valer a pena escutar..

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Guitar Boy2
, mas se nao a pag. iria ficar com uns 50 videos..saSiAHSIAS
podes crer...hahahaha

Guitar Boy2
Veterano
# dez/09
· votar


NoAlarms
Pois é vei...espero que ele faça uns trabalhos legais na carreira solo, e logo em seguida volte pro lugar que lhe pertence no RHCP! :D

Will Bejar
:P

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


NoAlarms
Só espero que um dia eles voltem a tocar juntos. RHCP é uma das poucas bandas que ainda faz valer a pena escutar..
Naquelas, né véi!!! Pq do Stadium Arcadium na minha opinião é muito bom de produção e tudo o mais, mas de músicas foda, só um CD juntando todas!!!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Ressuscitando!
Com certeza.. esse é o cara que mais influencia meu som hj...
quem ouviu a musica que eu gravei aí e escuta alguns cds solos dele acho que vai perceber algumas semelhanças... rsrsrs

Claro que a partir dele tento criar meu estilo...
mas realmente.. me agrada MUITO o som dele, os timbres dele, a criatividade dele... etc etc.. pra mim é uma referência!

Abraços!

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Niandra Lades
hehehe...pelo seu nick eu sabia que vc ressuscitaria esse tópico... :P hehehehe

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKK
Curte esse CD???

Qual cd solo dele vc gosta mais???
rsrsrs

agora mesmo to trabalhando ouvindo ele... mais precisamente a musica Mascara.... amo o final dela!... tem um outro Cd em que o final dessa musica continua mas não lembro qual é agora.
rsrs

Abração!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


HAHAHAHA
Achei e ja baixei...
é o EP Estrus de 1997 a musica que continua a musica Mascara é a Outside Space (side B).

lindo demais!
Abração!

conhece???

http://universofrusciante.blogspot.com/

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Putz, véio...vou ser bem sincero...eu tentei ouvir mas na segunda música desisti...acho que preciso ouvir sem pensar na imagem dele como guitarrista do RHCP. O trampo dele no RHCP eu curto pacarai, mas tenho que parar pra ouvir direitinho.

Tava mexendo dia desse no meu computador e vi os arquivos...vou ouvir tão breve!!!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Cara... pra vc ouvir com mais facilidade escuta 1º o CD The Brown Bunny... tem alguas musicas dele.. ele fez para um filme de Vicent Gallo...
é um CD bem mais musical... e não tão viajado!.. rsrsrs

mas eu gosto.. adoro.. rsrsrs
no começo eu estranhei tbm... putz...
violão desafinado. guitarra maluca.. vozes do além.. gritadas.. desafinadas.. mas depois eu vi a musicalidade disso..rsrs

é ótimo!

Abração!

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Niandra Lades
Cara, é melhor parar com os comentários, senão eu não ouço mesmo...hauhauhauhauuhauha...zoeira, deixa um dia que eu for regular o baixo do meu amigo, aí eu deixo o CD rolando...

Tenho ouvido muito o John Mayer...massa!!!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Daora...
John Mayer.. ainda não peguei pra ouvir...
qual o melhor cd dele pra eu baixar?

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


Where The LIght Is (Live In Los Angeles)...procura no youtube tem quase o DVD inteiro!!!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


HAHAHAHA

Beleza...
mas ele não tem a pegada experimental do John né?! É mais pop mesmo?!

Abração!

jigo__
Veterano
# jan/10
· votar


Niandra Lades
é mais blues msm!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


jigo__
A só.... daora...
eu gosto de um bom folk tbm...

E vc tbm curte o trampo solo do Frusciante??

thiaguinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Red Hot tem excelentes músicas. Mas esse cara ganhou meu respeito em uma música que ele toca com o Omar Rodriguez no cd do Mars Volta.

Will Bejar
Veterano
# jan/10
· votar


thiaguinhu
Já ouvi falar bem desse trampo dele...

jigo__
Niandra Lades
Nesse DVD tem blues, funk, pop e acústicas.

Guitar Boy2
Veterano
# jan/10
· votar


É mesmo, o trabalho solo do John é fenomenal também...sendo que não é muito "normal" o seu som...eu atualmente estou ouvindo bastante, o disco the empyrean....

Mas mesmo eu sendo super fã dele no seu trabalho solo, eu realmente ainda prefiro ele no RHCP, sem dúvidas... xD

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Realmente ele é muito bom! A criatividade dele é incrível...
preciso ouvir esse trampo dele com o Omar!!!!

Ah, gosto demais das coisas que ele faz tbm no RHCP, mas não consigo escolher qual gosto mais, depende do meu dia... rsrsrs

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As várias fases de John Frusciante