Autor |
Mensagem |
Makosnever Veterano |
# dez/09
Gostaria de saber como eu faço pra soar igual a um guitarrista que eu gosto nesse caso o jimmy page , tocar parecido com ele me ajudem aee!!!
|
thegreen-eyedmonster Veterano |
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar
Makosnever
Agora que comecei a realmente ouvir Led Zeppelin não paro de ver tópicos sobre o bruxo.
Cara, aprenda a tocar muitas e muitas músicas dele. Com isso, você sabe o que e como ele toca. Sendo assim, você vai soar parecido.
EDIT: Ah, e use cordas Ernie Ball 009 Super Slinky, que são essas que ele usa. (não é necessário. Use as que você mais gostar. Mas tá aqui as cordas que ele usa.)
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Makosnever Se entupa de lsd e heroína, compre uma gibson les paul, use cabelo comprido, chame alguém parecido com a patrícia pillar pra cantar enquanto vc toca.
enfim, tire as músicas do led o mais detalhadamente possível, pra entender o fraseado, as escalas, a estrutura das músicas, etc.
|
Carregando Veterano |
# dez/09 · Editado por: Carregando
· votar
Se entupa de lsd e heroína,
ele só tem 13 anos, nao fala isso porqe é capaz de fazer mesmo
|
_Dio Veterano |
# dez/09
· votar
Carregando uhauhauh espero que não...
se bem que tem uns que não sabem diferenciar sarcasmo de seriedade
|
busterchair Veterano |
# dez/09
· votar
capas de chuva?
faser laser?
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Ah, e use cordas Ernie Ball 009 Super Slinky, que são essas que ele usa. Ah, a corda é super importante.. E guitarra, o amp, os efeitos e etc? Makosnever Não tem essa de tentar imitar seu idolo, faça seu próprio estilo. ;)
|
Carregando Veterano |
# dez/09
· votar
busterchair
brigadu professora :)
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
Muita gente não percebe, mas Page tinha muita influencia do Country...
Hot Dog e o solo de HeartBreaker é um exemplo dessa veia Country dele
Então se quer fazer algo parecido com Page, não deixe o Country de lado
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
Carregando
calma se entopir de heroina ou lsd eu naum vou fazer naum!!! aueuahuehauehauhe
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# dez/09
· votar
cara, voce devia procurar fazer o contrário disso. Buscar um estilo próprio, e nao copiar o estilo de alguem
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
LucasGuitarMaster
eu não quero copiar , quero soar parecido!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Makosnever Gostaria de saber como eu faço pra soar igual a um guitarrista que eu gosto nesse caso o jimmy page Isso é impossível. Apenas aprenda a tocar (sim; pois vc não sabe, pois quem sabe não faria uma pergunta como essa!). Abç
|
mão muito lenta Veterano |
# dez/09
· votar
Kamus23 Hot Dog
legal! não conhecia essa música do zeppelin...
|
Kamus23 Veterano |
# dez/09
· votar
mão muito lenta
Aqui esta...
|
Guilherme 90 Veterano |
# dez/09
· votar
Page é meu idolo também, sei tocar umas musicas do Led, eu acho meio dificil algumas, tipo no começo do solo de Black Dog é foda
e meio "rápido"..
|
Slave of hell Veterano |
# dez/09 · Editado por: Slave of hell
· votar
não se aprende a soar igual ao page...nem ele soa igual a ele mesmo,a guitarra dele é cheia de configurações de bobinas,e posições...ele troca mto de timbre..usa cada tibre escandaloso,ou até q ficaria estranho sem a banda,e sem o contexto musical completo...ele não se copia...ele se APRECIA....vc sabe cara,vc não vai chegar no céu.
abçs
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Cara, é fácil
primeiro: tenha um cabelo anos 70 segundo: use as roupas dele terceiro: use a guitarra em seus joelhos e toque arqueado para trás quarto: overdubs
... EAGYEWGYASDGYSEGYGYESAGYEGAUHAEHU brinques q
|
Felipe90 Veterano |
# dez/09
· votar
Eles começaram cedo, o jimmy page era músico de estúdio desde muito cedo... quem sabe eesse moleque aí num vira um jimmy page da vida !
eu sei que é bem remota essa chance, mas !
|
P.U.L.S.E Veterano |
# dez/09
· votar
_Dio Se entupa de lsd e heroína, compre uma gibson les paul, use cabelo comprido, chame alguém parecido com a patrícia pillar pra cantar enquanto vc toca.
Quase caí da cadeira quando li isso xD
lol :
http://whiplash.net/materias/humor/077089-ledzeppelin.html
HEOAHEIOAHEUAHEOA
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Makosnever Gostaria de saber como eu faço pra soar igual a um guitarrista que eu gosto nesse caso o jimmy page
sequestra ele e faz um transplante de dedos e aproveita pra pegar as guitarras e amplificadores que ele tem, agora a resposta séria, isso não existe estude, treine e tire as músicas do led usando sua pegada
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Makosnever Quando voce começou a tocar guitarra?
|
Daniel_MV Veterano |
# dez/09
· votar
Se entuba de Lsd, heroína, maconha e decore a Penta de Am7 , já era.
Fala sério, que tópico idiota hein
|
Makosnever Veterano |
# dez/09
· votar
Marc Snow eu comecei aos 10 anos porque?
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Pra saber o que vc já toca, como toca, etc... Apesar muita gente ter metido o pau no seu tópico, era só para saber quanto tempo vc toca mesmo.
Olha, não adianta que nunca ninguem vai ter a pegada de outra pessoa. O legal de fazer é voce conseguir ressaltar os melhores e mais interessantes pontos do guitarrista que voce gosta. Algumas coisas pode até usar, mas é melhor moldar ou mesclar com o seu próprio estilo e maneira de tocar.
Só uma dica, de quem já toca a quase 10 vezes mais tempo do que voce.
Abraço
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/10
· votar
Putz Jimmy está no Rio de Janeiro até o dia 28 de junho.
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/06/jimmy-page-visita-quadra- da-mangueira-no-rio.html
|
Iommi Young Veterano |
# jun/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
jimmy vandrake
caaaaaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaa......................................... .......
O.O o loco, que pena que nunca da pra eu ir nesses trem, os cara vao morrer e eu nunca vou ter a oportunidade e a honrra de ver eles ao vivo... :S
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/10
· votar
Iommi Young
Pois é, Page me ligou para nos encontrarmos aí no Rio, mas como não vou poder, espero que alguém aí do Rio me represente por aí. Tá dado o recado.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
P.U.T.A QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!
Mas não vai rolar showzinho não?!
Ele veio ao Rio há poucos meses atrás e tocou em uma ONG (dele, acho) com Pepeu Gomes e George Israel... algo assim!!!
J. Page Rulez!!!
Um aceno de longe!!!
|
Filipeffv Veterano |
# ago/13
· votar
hu3
|