Autor |
Mensagem |
Raizen Veterano |
# jan/10
· votar
Última tentativa, estou upando para ver se mais alguém gostaria de ser mentor e ver se vai dar pra levar isso pra frente. Abs.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Eu toparia ser mentor na boa.
|
jonas.hetfield Veterano |
# jan/10
· votar
Marc Snow eu toparia ser seu aluno na boa cara :D curto muito sua banda de hard
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Legal, cara! Vamos ver como fica isso! :) Tomara que vc ache que estou apto
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/10
· votar
Raizen Cara, fecha esse tópico logo e cria o rograma, já ta parecendo que vai dar certo.
|
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
Marc Snow valeu pela boa vontade! eu ouvi todas musicas da sua banda que postou velho, gostei de mais, é raro de ver bandas assim no Brasil.. seria uma honra ter um mentor que toca tanto e tem um trabalho tão legal
|
Raizen Veterano |
# jan/10 · Editado por: Raizen
· votar
Poxa, mas os utros três desapareceram. Começo de ano é complicado. Com quatro pessoal acho que dava pra fazer uma primeira coisa. Os outros três eram: < ohm777 Endurance RFSF
Juntando então com o Marc Snow
Vamos ver.
|
# jan/10
· votar
Marc Snow ja sou o primeiro pupilo do Marc Snow em!
|
Raizen Veterano |
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Quem escolhe é o mentor, em OUTRO TÓPICO, com base nos andidats e seus históricos no fórum, estilos, etc.
|
# jan/10
· votar
Raizen Cara, se der pra pegar um professor pra mim já deu certo! =p. brincadeira, olha, posso garantir que eles são usuarios ativos, agora já temos 3 professores por que o vai dar aula pro Marc Snow vai dar aula pro jonas.hetfield. Se ele aceitar dar aulas pra outras pessoas ai até rola 4 professores.
|
# jan/10
· votar
Raizen jonas.hetfield Quem escolhe é o mentor, em OUTRO TÓPICO, com base nos andidats e seus históricos no fórum, estilos, etc.
Cara, olha só: Marc Snow Legal, cara! Vamos ver como fica isso! :) Tomara que vc ache que estou apto
Viu?
|
Raizen Veterano |
# jan/10
· votar
Vocês têm o dom de não cumprirem o que combinamos no início. Se for pra fiar mudando, pra que organizar? [toda essa discussão é um plano para fazerup disfarçado hahaha]
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
como é?
|
# jan/10
· votar
Raizen Bom meu interesse ja esta confirmado, e dos mentores que surgiram, simpatizo mais co o estilo do marc snow :D
|
zolluca Veterano |
# jan/10
· votar
reforçano a minha vagaa, EU QUERO SER ALUNO TAMEM \m/ tomara que de certo, ótima idéia essa.
|
Rick Martinez Veterano |
# jan/10
· votar
Raizen Cara, seria interessante se quem fosse, ser "aluno" postassem um vídeo, um som, sei lá, pra galera ter uma base, por que vamos supor, tem gente que se encontra em um nível intermediário, e pode tanto receber ajuda, como pode ajudar também os iniciantes. Fica a dica.
Abraços!
|
Raizen Veterano |
# jan/10
· votar
Rick Martinez É válido. Valeu! [sic]
|
# jan/10
· votar
Raizen Vocês têm o dom de não cumprirem o que combinamos no início. Se for pra fiar mudando, pra que organizar? Cara, se o Marc Snow e o jonas.hetfield quiserem se ajudar, que se f*** você, pô, tu é cara mais mala (depois do Leblues) que eu já vi nesse forum, vai lamber gelo meu irmão! Dexa eles se ajudarem e por falar no assunto QUEM QUER SER MEU PROFESSOR? Pode ser qualquer pessoa.
|
# jan/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
LeondelFefon assino (posto) em baixo;
o pessoal por aqui anda muito stressadinho....que nem mulher mau comida...
|
Raizen Veterano |
# jan/10
· votar
LeondelFefon jonas.hetfield É, faz mesmo muito tempo que vocês estão no fórum e claro, conhecem muito bem como sou pra falar isso. Vocês são adolescentes, ou quem sabe estão na puberdade e acham que sabem e querem alguma coisa. Eu só perguntei qual era o problema em seguir as regras iniciais e vocês querem entrar com voadora no peito(?) (não que vocês consigam, claro que não), mas isso só coloca em destaque a imaturidade e imediatismo de vocês.
|
# jan/10
· votar
Raizen Cara, não precisa ser agressivo, e sim tenho 18 anos, e ao contrario de voce não estou agindo com atitudes dignas de umas garoto de 12 anos na puberdade; Não gostei das suas atitudes, isso é um direito meu, você que não pode chegar nesse tom desrespeitoso e vir com essas histórinha de puberdade e tal.
Acompanho o fórum há um ano, e já sei como as coisas funcionam... Ou você acha que esse veterano ambaixo do seu nick o torna melhor do que alguém por aqui?
Achei interessante essa idéia do programa de mentores, mas se ele nem foi criado ainda porque voce ja vem falando de regras? Que aliás nem estão explicitas;
Espero que pare pra pensar , e perceba que o fórum não é lugar pra se criar inimizades , muito pelo contrario;
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
Olha, antes de mais nada, eu só respondi uma pergunta, acho que poderia ser mentor, não que eu me ache, ou ache que toque pra caramba. Mas o que eu acho é que tem bastante gente novata aqui no fórum. Não falo nem pelo fato do tempo de usuário do forum (que isso pra mim, não tem nada a ver, basta não errar em seguir as regras), mas por serem garotos novos, querendo aprender, cheios de dúvidas (as mesmas, na maioria das vezes que tivemos um dia, quando começávamos). De vez em quando, vejo muitas pessoas sem paciencia, esculachando alguns usuários pelo fato de ter feito uma pergunta (que as vezes muitos sabem a resposta). Tá certo que de vez em quando vem muita pergunta tosca do tipo " Quem é melhor? Fulano ou fulano?"
Bom só acho que deveríamos ter mais paciência com a galera que está começando! Quem não estiver a fim de responder, apenas ignore. Não precisa castigar o cara! às vezes dou umas respostas mais pesadas, mas depois vejo que não tem nada a ver.
Po, começo de ano, vamos dar uma organizada nesse fórum, pra melhor!
Pra finalizar, não quero infringir regra alguma. Só quero ajudar, como mentor. Isso se ninguem se chatear, óbvio.
Abraço. O que decidir, tá decidido.
|
# jan/10
· votar
Marc Snow Então cara, estou falando disso. Não sou tão novato assim,podem olhar no meu perfil..
Sempre que aparece algum usuario com aqueles tópicos sem pé nem cabeça, eu vejo um monte de veteranos que adoram dar uma de espertões esculachando , porém esquecem que um dia fizeram tópicos mais bobos ainda...
Repito , você é um usuario que admiro por ter uma conduta legal e por tocar muito, e seria muito legal participar do programa de mentores com você, porém não fiquei atento a "rer]gra" que criaram, por isso peço desculpa... Só sei que ainda quero participar!
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/10
· votar
jonas.hetfield Cara, muito legais suas palavras. Estamos aí
|
ohm777 Veterano |
# jan/10
· votar
Ainda estou disponível para ajudar! Porém prefiro que o interessado tenha um mínimo de conhecimento básico, tanto de teoria quanto de técnica. Achei interessante a idéia do Rick Martinez. Pra eu poder escolher, alguém pode organizar uma lista de interessados?
|
GustGuitar Veterano |
# jan/10
· votar
Eu gostaria de ser aluno
|
# jan/10
· votar
Raizen É, faz mesmo muito tempo que vocês estão no fórum e claro, conhecem muito bem como sou pra falar isso. Tenho um ano de forúm, muito tempo. A primeira impressão é a que fica, portanto, te conheço muito bem.
Vocês são adolescentes, ou quem sabe estão na puberdade e acham que sabem e querem alguma coisa. Sou um pré-adolescente de 12 anos que ainda nem entrou na puberdade. Sei ler, escrever, subtrair, adicionar e muitas outras coisas. Quero ter um professor, uma Gibson e uma Fender.
Eu só perguntei qual era o problema em seguir as regras iniciais e vocês querem entrar com voadora no peito(?) (não que vocês consigam, claro que não) O forúm é livre, portanto não vou seguir as regras iniciais de qualquer mané não, só se for um moderador ou o Sam. Consigo dar uma voadora no peito, faço Kung-Fu e já quebrei o nariz do meu irmão só na voadora.
mas isso só coloca em destaque a imaturidade e imediatismo de vocês. Cara. se eu nem entrei na puberdade você acha que sou maturo? Putz, que foda hein! Sou bem imediato, respondo quase todas as perguntas que der.
|
_Dio Veterano |
# jan/10
· votar
LeondelFefon Raizen
Esse trolóló de vcs é sério?
|
# jan/10
· votar
_Dio Sei lá, deve ser. =p
|
# jan/10
· votar
LeondelFefon haha ta dando uma de prof gilmar é?
http://www.youtube.com/watch?v=99eDWSCQRgk
|