Compra de guitarra com floyd rose

    Autor Mensagem
    Juca Sam
    Veterano
    # dez/09


    galera, talvez haja algum topico falando sobre isso(se houver me perdoem) eh por que eh mais uma pergunta especifica....
    to querendo comprar uma guitarra pra tocar hard rock, metal...e tudo mais e eu quero ponte floyd...
    to pensando numa na faixa de preço de 1000 1500 reais...
    ja ouvi falar das da ibanez...rg350, s320,grg e talz....cort>viva series, e talz....jackson...tagima>tzero,k2 e talz...
    o problema eh que nao tem como eu testar pq moro numa cidade onde a loja que vende instrumentos so vende memphis e gianini...
    por favor me ajudem ....^^

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    (se houver me perdoem) nada po! Usa a busca la, tem um monte de topicos assim.

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juca Sam
    por ai tem luthier? pq ai vc compra pela net e assim que chega manda pra o luthier regular a ponte dela, dentre essas particulamente iria de S320 por ser a ponte mais confíavel e pra mim 22 casas tá bom demais, só que duas casa a mais pode ser que faça diferença pra você

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Schecter sem pensar duas vezes...

    Juca Sam
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    daniel_guitar
    aki nao tem luthier, por isso to pedindo assim a opiniao sobre pessoal que tem e talz...eu pesquisei sobe a s320 e achei bem confiavel, o unico problema dela seria o numero de casas...GuitarHome
    qual modelo das shecter vc aconselharia????

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juca Sam
    Até 1500 reais, tem a Schecter Sunset Extreme FR, a Schecter Omen 6 Extreme FR e acho que da para encontrar uma Schecter Demon...

    Se quiser dar uma sacada na Sunset Extreme FR:

    Solo de Another Day do DT:

    http://www.youtube.com/watch?v=YKJd07b7dvs

    Nesse video eu utilizei o timbre que uso com mais frequencia.

    E For the love of God:

    http://www.youtube.com/watch?v=XUc_oiok8Oc

    Já nesse eu fiz um timbre na hora só para essa música, pois precisava de mais ganho e sustain etc.


    Cara por esses videos da para dar uma sacada na guitarra, eu liguei ela em um V-amp 2 em linha, ou seja, gravei direto no PC, sem microfone e amp.
    O pessoal costuma curtir os meus timbres, ve o que tu acha.

    E sobre a pegada, a guitarra tem uma pegada maravilhosa mesmo, eu particularmente achei o braço ultra confortavel. Os caps de fábrica são uma maravilha, em alnico de alta saída. Alias acho muito dificil encontrar uma guitarra nessa faixa de preço que os caps de fábrica sejam melhores ou até do nivel dos da Schecter, o próprio Bertola (Luthier do forúm) elogiou esses caps originais da Schecter, que inclusive são melhores que os da Ibanez.

    E a ponte também muito boa, muito facil de regular (aprendi sozinho, e regulo sempre) e bem estável, brinco de Steve Vai com ela numa boa.

    Juca Sam
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    GuitarHome
    hmmm.gostei bastante....bacana o timbre, que tipo de distorçao vc ta usando no primeiro video?? =P
    fico bem legal...nao tinha nos meus planos shecter pq nao conhecia mas parece ser muito legal vo da uma pesquisada...e que amp vc usa tbm??? ehusahuehsau ta ate parecendo que um dia quero tocar igual vc...=P gostei bastante
    vlw

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juca Sam
    no vídeos ele gravou direto no line in do computador, usando a behringer v-amp2

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Juca Sam
    Valeu velhão!!!

    Nos videos estou usando um V-amp 2 e nada mais, não usei amp nennhum. Liguei o V-amp 2 direto no PC e gravei.

    Cara a guitarra é muito legal

    paato
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Schecter sem pensar uma vez
    se bem que eu pensei bastante
    mas não tem problema
    tenho uma Schecter Sunset Extreme FR e aconselho mesmo, e eu que gosto de um som mais limpo as vezes, pra tocar algo com som parecido com de violão (as cordas do meu estourou e eu to com preguiça de trocar) tem o push/pull, captadores Schecter passivos que são muito bons e pá :D
    VÁ DE SCHECTER

    Juca Sam
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ah galera to convencido ja vcs venceram acho que daqui um tempinho to comprando minha schecter....
    feliz ano novo a todos(?)
    brigadao ai

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de guitarra com floyd rose