[Video] Testando Epiphone Standard- Aqualung solo + Minireview

    Autor Mensagem
    Irenicus
    Veterano
    # dez/09


    Olá pessoas,

    Quanto ao solo :
    Tirei esse solo ontem, então ainda não deu tempo de aprimorar. O Martin Barre improvisa bastante nesse solo, então tentei improvisar também. Algumas partes eu gostei , outras detestei.Tinha gravado um antes que não tinha tantos erros, mas no geral esse ficou melhor.
    PS.O FINAL FICOU TENEBROSO eu já sei



    Mini Review :

    Resolvi gravar este video para testar o timbre desta Epiphone Standard Les Paul. Como podem ver no You tube , tinha uma SX les paul e sinceramente ,a Epiphone é BEM melhor.

    Vantagens da Epiphone :

    - A tocabilidade é excelente (talvez pelo braço um pouco mais fino) e bem superior a da SX, a pegada é mais firme.
    - A epiphone além de confortável ,é bem mais leve que a SX.
    - O acabamento da epiphone também é melhor, sem defeitos aparentes (A SX tem algumas falhas nas marcações).
    - Outro ponto à favor da Epiphone são as tarrachas que aguentam melhor a afinação , enquanto as da SX desfinam após um sequência de bends, o que me irrita profundamente.

    Vantagens da SX
    :
    - Preço
    - Case

    Veredicto:
    Não testei a CLP II , mas a diferença entre a SX e Epiphone é bem considerável. Comprei usada e não me arrependo.No U2b tem o video das duas usando o mesmo equipamento, apesar de músicas diferentes.

    Se puderem avaliar o solo agradeço.

    Irenicus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ninguém ??

    alanstu
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: alanstu
    · votar


    que efeito vc esta usando?

    Irenicus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    alanstu

    Classic Distortion
    Analog Delay
    Reverb
    Equalizador

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Testando Epiphone Standard- Aqualung solo + Minireview