Irenicus Veterano |
# dez/09
Olá pessoas,
Quanto ao solo : Tirei esse solo ontem, então ainda não deu tempo de aprimorar. O Martin Barre improvisa bastante nesse solo, então tentei improvisar também. Algumas partes eu gostei , outras detestei.Tinha gravado um antes que não tinha tantos erros, mas no geral esse ficou melhor. PS.O FINAL FICOU TENEBROSO eu já sei
Mini Review :
Resolvi gravar este video para testar o timbre desta Epiphone Standard Les Paul. Como podem ver no You tube , tinha uma SX les paul e sinceramente ,a Epiphone é BEM melhor.
Vantagens da Epiphone :
- A tocabilidade é excelente (talvez pelo braço um pouco mais fino) e bem superior a da SX, a pegada é mais firme. - A epiphone além de confortável ,é bem mais leve que a SX. - O acabamento da epiphone também é melhor, sem defeitos aparentes (A SX tem algumas falhas nas marcações). - Outro ponto à favor da Epiphone são as tarrachas que aguentam melhor a afinação , enquanto as da SX desfinam após um sequência de bends, o que me irrita profundamente.
Vantagens da SX : - Preço - Case
Veredicto: Não testei a CLP II , mas a diferença entre a SX e Epiphone é bem considerável. Comprei usada e não me arrependo.No U2b tem o video das duas usando o mesmo equipamento, apesar de músicas diferentes.
Se puderem avaliar o solo agradeço.
|