Lyon da Washburn usada por R$100,00

    Autor Mensagem
    Pezao007Rj
    Veterano
    # dez/09


    Olá galera! Tô aprendendo a tocar violão faz uns 4 meses e me interessei por comprar uma guitarra do meu cunhado, uma Lyon strato da Washburn. Quando olhei a guitarra o estado dela era deplorável, suas cordas enferrujadas, os parafusos que prendem o escudo já nem existem mais devido a ferrugem e segundo ele os captadores estão funcionando já a ponte então, nem sei se presta. Ele me disse que na época comprou ela por R$300,00 zero. Será que vale a pena reforma-lá gastando uma grana com captadores regulagem e etc?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    hmm...cara, por mais q 100 pareça pouco em uma guitarra, como vc mesmo disse, eh uma guitarra em estado deploravel. Entao pra q gastar 100 reais em um instrumento detonado?
    Com uns 450 reais vc pega uma Sx q jah vai te servir MTO bem, zerinho

    MathGuitar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Acho que não é uma boa aquisição não... Tem varias guitarras um pouco mais caras que essa ai, mas são novas e irão te dar menos prejuízo e dor de cabeça no final.

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pezao007Rj
    Valerai se não fosse primeira guitarra... mas já que é, a melhor opção é comprar uma nova. Tem guitarrinha honesta pouca coisa mais cara que essa só, e nem precisa ser uma SX 350 reais mais cara.

    Pezao007Rj
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Será que essa guitarra da shelter vale a pena comprar? http://www.americanas.com.br/AcomProd/17350/2866807 ou essa da condor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122159560-guitarra-condor-rx20- stratocaster-nota-fiscal-garantia-loja-_JM

    Player Of Dark
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    São boas guitarras para quem ta começando... ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lyon da Washburn usada por R$100,00