configurar windows 7 pra recebEr som guitarra (+notebook)

    Autor Mensagem
    vamp..
    Veterano
    # dez/09


    ae galera n consigo de maneira nenhuma configura o windows 7 pra receber o som da guita..
    alguem tem alguma dica? =x

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    alguem tem alguma dica? =x

    Instale o XP.

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara to fuçando e dentro do guitar rig 4 o in reconhece.. o out nda.. e n sai som nenhum
    =/

    gleeedson
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: gleeedson
    · votar


    É só clicar com o botão direito no icone de volume e ir na opção "dispositivos de gravação", num tem segredo.
    E fuja do xp ;)

    Edit: uma coisa que acontece com o guitar rig aqui é o seguinte,se estou com algum programa que use audio(media player, youtube,etc..)o guitar rig fica mudo.

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    gleeedson

    entrei nos dispositivos.. onde mexo pra sai o som da guitarra?

    =x

    gleeedson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Na minha placa, as entradas linha e microfone são uma só...dai é só ativar a que vc esta usando

    foto

    vc ja instalou o asio4all???

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    instalei sim..
    engraçado.. no meu so aparece o microfone
    =/

    gleeedson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tenta habilitar as opções abaixo
    FOTO

    Agora to indo encher a cara....

    Feliz Natal para todos do FCC!

    Insomniac_
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ae galera n consigo de maneira nenhuma configura o windows 7 pra receber o som da guita..
    alguem tem alguma dica? =x


    Estranho... Aqui no Seven funcionou normal. Foi só instalar, reiniciar o PC pra ele reconhecer a placa de som e já era!

    vamp..
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ah caras..
    catei um note bonzinho.. peguei o cabo p2 p10 pluguei e nao tem jeito..
    =(

    Slash Hammett
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    postando pra acompanhar

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu usava o guitar rig numa boa com o xp... mas mudei para o seven... n estou conseguindo fazer com q saia o som da guitarra nas caixinhas... o sinal chega la... mas n reproduz nada...tem como vcs me ajudarem?

    all4n_dlima2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    consegui ^^ dexa pra la rsrs

    TéGordinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    UP! >>>>>>>


    Putz não to conseguindo nem apau agora nem som do media player sai mais ? coloquei para atualizar o windows reconheu os driver da Asio4a mas depois disso não sai mais som de nada , no mixer de volume >> Dispositivos >> Audio Digital (S/PDIF) ou Aplicativos >> Som do Sistema , eu coloco som para tocar e como se estivesse saindo som ...

    como eu faço para colar imagens aqui ? para explicar melhor


    Obrigado!

    TéGordinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já que ninguem soube me ajudar ! de tanto eu fuçar eu consegui então vou passar uma dica caso aconteça o mesmo com alguém ...

    Depois que instalei o Asio4a eo Guitar Rig4 no windows7 não estava saindo som ... fiz todo procedimento indicado

    Painel de Controle >> Hardware e Sons >> Gerenciar dispositivos de audio >> Aba Gravação >> Entrada// Clica com o direito no mause// Definir como padrão ... Mesmo assim nada de som ???

    Então fiz assim para quem não sabe atualizar um drive : Painel de Controle >> Sistema >> Gerenciador de Dispositivo >> Controladores de som, video e jogos >> Nome do drive de audio Ex: Realtec, Sound Max ... >> Aba Drive >> Atualizar drive o Windows atualiza e reinicia o computador ...

    Depois que o windows reiniciou reconheceu o drive da Asio4a tudo Blz mas não saia som de mais nada media player do sistema nada ... eu ja estava desistindio de instalar o Guitar Rig fiz o mesmo procedimento de atualização de drive mas ao invez de atualizar coloquei para Reverter Drive e reiniciei o computador ...

    O som voltou legal antes de desistalar o Guitar Rig4 fiz novamente aquele procedimento: Painel de Controle >> Hardware e Sons >> Gerenciar dispositivos de audio >> Aba Gravação >> Entrada// Clica com o direito no mause// Definir como padrão

    Abri o Guitar Rig4 para ultima tentativa e assim que abri começou um ruido diferente :

    Guitar Rig4 >> File >> Audi and MIDI Settings ... >> Aba Routing >> Input/ Output e só ir fuçando ate o som ficar legal ...


    Minha Placa Mâe: Asus P5LD2-SE

    Qualquer duvida ficarei grato em responder, quanto a isso que escrevi não sou tecnico então se falei bestera me corrijam...

    Att..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a configurar windows 7 pra recebEr som guitarra (+notebook)