Fender Sourthen Cross x Fender Mexicana

Autor Mensagem
observador251
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que vou mudar de profissão, e começar a vender guitarras usadas pela internet... Vou procurar essa galera que não da valor nas suas guitarras...

Keyson,
Se você achar essse pessoal, me avisa antes de abrir o seu negócio, pelo menos para eu comprar uma!
Brincadeiras à parte, você não conhece alguém em sampa que queira vender uma preta?

observador251
Veterano
# jan/10
· votar


Complementando, uma sourthen cross preta.

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Ah..
uma vez peguei uma Fender americana aniversário de 50 anos eu acho.. Plus deluxe.. e mais um monte de coisas...

Ela era de um dos caras do Vineard...
quase chorei o acabamento é fantástico.

Mas em relação a SC e a Squier, acho que a SC ainda leva vantagem.. mas o ideal realmente é tocar nas 2 e comparar.

A e por falar em comprar...
Fui a uma loja aqui testar algumas stratos, e pude testar 3 delas.. toquei em um Orange Valvulado beeeeem legal, testei a Tagima 635, Uma Squier signature de um cara que eu não lembro, e uma Squier preta... bem antiga...

A preta deu uma lavada, estão todas na mesma faixa de preço, somente a signature é uns 150 reais a mais que as outras.
Mas sem duvida a Squier antiga era melhor, vou pegá-la hj mesmo depois posto umas fotos (com certeza alguns vão achá-la horrível, mas o timbre e o conforto dela são impressionantes.), o modelo, e alguns sons com ela.

Abraços!

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


observador251
No Mercado Livre tem umas 3 procura lá!

Abração!

observador251
Veterano
# jan/10
· votar


Keyson, vende para mim essa Sourthen do Pastor, mas sem usura, irmão. Também já toquei muito em igreja, mas nunca encontrei uma raridade dessas em nenhuma.

keyson
Veterano
# jan/10
· votar


Cara, eu tive sorte em encontrar essa guitarra.
Mas ouçam essa outra história:
Tem um conhecido próximo que está com uma SC, super detonada, acho que só o corpo , o braço são originais e o escudo são originais. Ele tava querendo 150,00. Quando eu fiquei sabendo, pirei. Eu estava querendo uma guitarra boa, barata, para instalar um humbmker somente e um jogo de cordas .012 com afinação 2 1/2 tons abaixo, para tocar nu metal, tipo fruto sagrado, PG.
Eu iria investir na guitarra. Mas ai decobri que o cara não era o dono da guitarra. A guitarra já com ele uns 7 anos. Ele foi procurar o verdadeiro dono para poder vender. Mas o DONO não quis vender.
Se algum de vocês se interessar em adiquirir essa guitarra, e tentar convenser o cara a vender, posso tentar fazer o favor de conversar com o CARA para vocês, ai ele vende pelo ML. Lembrando que a guitarra está no Pará.

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


ahhhhhhhhhhhhh
rsrsrsrs

Mto trampo... rsrsrsrs

mr bungle
Veterano
# jan/10
· votar


keyson


po troca uma ideia com o cara ae! faz tempo q to caçando uma dessa !

keyson
Veterano
# jan/10
· votar


mr bungle
po troca uma ideia com o cara ae! faz tempo q to caçando uma dessa !
Cara, vou tentar. Como já tenho a minha, vou tentar te ajudar a conseguir essa...

observador251
Veterano
# jan/10
· votar


Terminei comprando a Sourthen Cross. Está com um lascão tirado do corpo e a parte de cima do "F" de "Fender" também está meio apagada.
No início achei interessante esse lance meio Road Worn. Agora não sei se está batendo uma arrependimento...
Pensei em mandar pintar. O que vocês acham? Perderia a originalidade e, portanto, o valor?
O braço, contudo, está perfeito.

Manubio
Veterano
# jan/10
· votar


keyson
cara, to interessado na southern cross acabada que vc mencionou, como eu posso fazer para entrar em contato?

keyson
Veterano
# jan/10
· votar


Manubio
Cara, eu fiquei de tirar umas fotos para o mr bungle, se ele se interessar, a preferencia é para ele.
Caso contrário, dá uma olhada no meu blog: www.keyson.com.br

observador251
Bicho, depende da onda que tu queres com a guitarra.
Quando eu ia comprar a minha SC, eu tava pensando em trocar o braço por um com escala escalopada, fazer uma pintura doida como EVH, trocar os pickups. Mas, depois que mandei fazer uma manutenção nela, fiquei emplogado com a aparencia que ela ficou.
Mesmo com umas partes lascadas, manchas na escala, desisti de modifica-la.

observador251
Veterano
# jan/10
· votar


Bicho, depende da onda que tu queres com a guitarra.
Quando eu ia comprar a minha SC, eu tava pensando em trocar o braço por um com escala escalopada, fazer uma pintura doida como EVH, trocar os pickups. Mas, depois que mandei fazer uma manutenção nela, fiquei emplogado com a aparencia que ela ficou.
Mesmo com umas partes lascadas, manchas na escala, desisti de modifica-la.

Keyson,

Dei uma olhada no teu blog e não percebi nenhum lascão na tua Southen Cross.

keyson
Veterano
# jan/10
· votar


observador251
Dei uma olhada no teu blog e não percebi nenhum lascão na tua Southen Cross.
HEHEHE,
Aquela foto eu tirei para mostrar meus equipamentos.
Vou tirar fotos dela e postar, no blog.
Estou meio ocupado ultimamente, resolvendo minha demissão, vendendo móveis e eletrodomesticos.
Estou querendo me mudar semana que vem
Mostra as fotos da tua SC aí.
Valeu.

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


keyson
Olha suas msgns pessoais!

observador251
Veterano
# jan/10
· votar


Keyson,
Diga aí onde posso plublicar uma foto da minha guitarra.

HEHEHE,
Aquela foto eu tirei para mostrar meus equipamentos.
Vou tirar fotos dela e postar, no blog.
Estou meio ocupado ultimamente, resolvendo minha demissão, vendendo móveis e eletrodomesticos.
Estou querendo me mudar semana que vem
Mostra as fotos da tua SC aí.
Valeu.


observador251
Veterano
# jan/10
· votar


Keyson,

Vi agora as fotos da tua Sourthen Cross. Ficaram demais. Ele é no melhor estilo "Blackie"!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Sourthen Cross x Fender Mexicana