Autor |
Mensagem |
soundcrafter1983 Veterano |
# dez/09
· votar
CrenteLouco Mandei outra mp3,pega lá! fritei pra caramba pra descontar esse fim de ano qe matou a minha cabeça , tristeza foda.
toquei até de olhos fechados, rs
|
lindoso Veterano |
# dez/09
· votar
É hooooooje toinho!
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
Flasts gucrispim Ricb alanstu JJJ ivan_puppets Confirmados. :) Ricb ahuahauah Espero que seja a última mesmo! haha
|
MetalRockDana Veterano |
# dez/09
· votar
Enviei o meu...
ps : a gravação nao fiko perfeita :( ps² : é minha primeira jam :)
|
Bereta Veterano |
# dez/09
· votar
Até que horas vai aceitar solos, CrenteLouco? Pra eu ver se consigo um tempinho aqui.
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
MetalRockDana Confirmado. ;)
Bereta Ih velho, até amanhã de manhã eu aceito os solos. Devo acordar bem tarde, então só depois do meio dia vou dar Close no tópico e começar a mixar. =) Pode gravar tranquilo ae.
|
froggy Veterano |
# dez/09
· votar
CrenteLouco Jam de fim de ano mesmo heim.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Ae enviei o meu :)!
Ficou ruinzinho, mas só pra participar mesmo. Eu fiquei umas 2/3 semanas sem tocar direito porque estava em época de prova final e tals. Ai agora quando pego a guitarra além das cordas estarem nojentas, meu adaptador resolver não dar contato direito deixando o timbre meio magro e feio, sei lá o que houve!
bom mas já enviei :)
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Confirmado, meu brother!
Já vou adiantando a mixagem, pra não passar muito tempo amanhã. De tarde eu posto a mix final. ;)
|
Bereta Veterano |
# dez/09
· votar
Enviado. Confere o volume do solo. Não mexi na BT, mas como achei que ela tava alta, estou preocupado com o volume do solo. Qualquer coisa me fala que eu ajeito e envio de novo.
|
led123_del321 Veterano |
# dez/09 · Editado por: led123_del321
· votar
Enviei o meu...
Comi algumas notas, tá meio mal tocado porque acho que eu fiz um solo que não consigo tocar... enfim, mas acho que dá pre entender a idéia do solo :)
ps: e é minha primeira jam aqui
|
Bereta Veterano |
# dez/09
· votar
led123_del321
Pode ficar tranquilo q não será a última! =) E você mesmo ficará surpreso com o seu desempenho nas futuras. Ajuda bastante a melhorar técnicas e execução.
Abraço!
|
CrenteLouco Veterano |
# dez/09
· votar
Bereta led123_del321 Confirmados.
Closed Topic. Não recebo mais nenhum solo. Vou começar a mixar, e logo logo postarei a mix final. Abraços. =)
|