Autor |
Mensagem |
polezel10 Veterano |
# dez/09
em termos de dinheiro compensa mais compra uma JA1 ou compra uma JA2 e equipa pra fica igual ou até melhor q a JA1?
|
Miawzawa Veterano |
# dez/09 · Editado por: Miawzawa
· votar
polezel10 Especifique melhor a sua dúvida, use a busca e seja feliz.
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/09
· votar
é melhor comprar logo a ja1... é menos arriscado e tem valor de revenda mais justo doque uma ja2 tunada;
|
DaniloReis Veterano |
# dez/09
· votar
é melhor comprar logo a ja1... é menos arriscado e tem valor de revenda mais justo doque uma ja2 tunada;²
Além do mais que as madeiras devem ser mais selecionadas, o acabamento melhor e etc.
|
# dez/09
· votar
DaniloReis Sim, sem duvida... creio que as diferenças não se limitem a captadores e ponte;
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09
· votar
Talvez.... Mas acho que da JA-2 pra JA-1 a diferença é pouca. A diferença é gritante pra JA-2S.
|
polezel10 Veterano |
# dez/09
· votar
Insomniac_
oq tem de diferente na JA-2S?
|
Bilelo Veterano |
# dez/09
· votar
oq tem de diferente na JA-2S?
a JA-2S tem captadores, ponte, tarracha e madeiras diferentes.
|
# dez/09
· votar
Bilelo as mesmas diferenças da ja1 pra ja2;
|
polezel10 Veterano |
# dez/09
· votar
jonas.hetfield
mas a diferença é tao grande assim?
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/09
· votar
polezel10 se tiver grana vai de ja1, a madeira e melhor selecionada, já vem toda pronta, se vc comprar a ja2 além de gastar mt com peças tem a instalação junto, fuja da tagima special
|
Daniel_MV Veterano |
# dez/09
· votar
Nenhuma das 2 amigo, nem E1, nem K1, tudo lixo.
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
SEndo endorser, o cara tem que aparecer com ela, né?
|
# dez/09 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
polezel10 se voce é iniciante nem vai perceber muito, mas se toca há algum tempo vai ver que nao há comparação entres as duas..
Daniel_MV porque são um lixo? aposto que seu pro seu nivel uma ja2s já da e sobra :)
|
moreno_jambo Veterano |
# mar/10
· votar
comprei uma ja2.. a ponte.. credo.. mais vou investir.. é muit maçia.. mandei scalopar um outra ki tenho"tag 735" nem assim se compara.. e tbm..aind tem akela presença.. rs, os pikaps...Vixi "nu qué mais nhão"...rs,
vlw, abçs. ; }
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
polezel10
O conselho que eu dou sobre signature(qualquer uma por sinal) é que,se for comprar pensando que se trata da mesma usada pelos músicos que tem seus nomes nelas,é querer se enganar demais. Abração !!!
|
Hsan Veterano |
# mar/10 · Editado por: Hsan
· votar
Posso garantir que as madeiras tanto do corpo, quanto do braço, são as mesmas na Ja1 e Ja2, assim como na E1 e E2.
Ja fui na Tagima e vi como são feitas, as E e JA se difereciam na hora da pintura, as series 1 e 2 na hora da instalação dos componentes. Madeira e acabamento são os mesmos.
Não estou falando de "orelhudo", estou apenas relatando o que vi.
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
é muit maçia mandei scalopar um outra ki tenho"tag 735" aind tem akela presença.. rs, os pikaps...Vixi "nu qué mais nhão"...rs,
to ficando muito velho pra essas coisas...
|
Bombastik Veterano |
# mar/10
· votar
Ja fui na Tagima
é na Coréia ou na China?
|
Hsan Veterano |
# mar/10 · Editado por: Hsan
· votar
Bombastik
é na Coréia ou na China?
É quase, é na AV Henry Ford em SP.
Se fosse um pouco mais perto da 25 de Março....
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
compra a ja1, caso um dia vc queira vender, o corpo dela agrada mas do que a ja2 com auele corte.
abç...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Galera já que o assunto é Tagima hoje eu vi um modelo Edu Ardanuy só que ela era preta e não era escalopada quem sabe que modelo é esse?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
com o dinheiro delas, eu compraria uma tagima t765 que é muito bem falada, e dava uma tunada.
|
polezel10 Veterano |
# ago/10
· votar
comprei a JA2!! to super feliz!!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Insomniac_ daniel_guitar
se vc nunk viu uma tagima JAS na sua frente ou nunk a estudou, como vc vai sair falando umas merdas dessa? Se é só pra confundir o cara falando de uma guitarra vc nunk viu na sua frente é fodah só ver foto na internet é uma coisa!
jonas.hetfield Isso aew, a TAGIMA JAS pra mimda e sobra, isso que eu tive oportunidade de pegar varias guitarras que a galera ficaria louca se tivesse oportunidade de pegar. Mas eu nao fui no que eles falaram, pq sempre falam a opinioes de outros! Eu testei todas que estavam ao meu alcance e a que mais fez meu estilo foi a tagima JAS. E ateh agora nao me arrependo de a ter pego, alem do visual muito lindo!
polezel10 Isso aew velho, essa galera só vai nas opinioes dos outros e fala só merda dai. Ainda bem que vc ta feliz, se vc sentir algum problema na ponte no incio, ACHO QUE É NORMAL, pq a minha desafinava no inicio, mas agora desafina muita pouca coisa, pouca mesmo. mas desafinacao normal para uma ponte que nao eh la gotoh neh!
|