Autor |
Mensagem |
Alcathraz Veterano |
# dez/09
Olá, comprei uma guitarra pelo ML.. e o antigo dono dexo o Mizão mais baixo do que as outras cordas (que estão na altura padrão) e o mizão ta tracejando... então queria dexa o mizão mais alto que chegue na mesma altura das outras cordas...
é mt complicado para fazer isso?... muitas pessoas dizem para mandar pra luthier nesse caso pelo q vi no forum só que eu só quero fazer isso para uma corda.. e não todas... isso vai desregular tudo? vou ter q regular a ponte.. ou regular as oitavas?
Agradeço!
|
Tassoni Veterano |
# dez/09
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223394/
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Alcathraz
Chave allen nos carrinhos da ponte. Provável que tenha que regular as oitavas, mas o Mizão é um inferno de difícil. Prepare a paciência.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Alcathraz
não mexa na regulagem das oitavas. suba somente o carrinho da corda q está mais baixa.
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Alcathraz tracejando
Trastejando!
|
Miawzawa Veterano |
# dez/09
· votar
Alcathraz
Vista sua menina na capa e a leve para um bom luthier. Nada que uma boa regulada não resolva.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Konrad Alcathraz tracejando---------vai ver deu traça na guita dele,ué!
Trastejando
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
paulinho pc
Konrad Alcathraz tracejando---------vai ver deu traça na guita dele,ué!
Trastejando
Hhehehe. Mas já?
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Konrad tracejando---------vai ver deu traça na guita dele,ué!
Trastejando
Hhehehe. Mas já?
vai que ele guarda a guitarra dentro do armário,juntamente com as roupas da vovó?!
Alcathraz Brincadeira,viu...
|
Alcathraz Veterano |
# dez/09
· votar
hahahaha... n sei pq mas quando era menor ja escutava meu irmão falando tracejando.. e aprendi errado a palavra! mas depois dessa do armario vo me esforçar pra falar certo! euhuahesae
Miawzawa
... pois é acho q to ralado.. pq na minha cidade só tem um que "diz" ser luthier... e não confio no cara não...
e seria bom eu mexer.. pq dae dexo do jeito q eu quero.. e ja aprendo a mexer numa floyde rose... (é muito complicado)?
paulinho pc
não mexa na regulagem das oitavas. suba somente o carrinho da corda q está mais baixa
mas fazendo isso não vai desregular as oitavas?
[/i][i]
|
Alcathraz Veterano |
# dez/09
· votar
uPPlease
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Alcathraz mas fazendo isso não vai desregular as oitavas?
Provável que sim, caso aconteça, basta regulá-la, não é difícil, só é um exercício de paciência. Ah, e regule-a se a corda for nova.
Sua guitarra é uma Strato, não?
|
Alcathraz Veterano |
# dez/09
· votar
não é uma jackson soloist
|
Alcathraz Veterano |
# dez/09
· votar
vou precisar de um afinador não é? podem me aconselhar algum bom/barato para regular ela? Agradeço!
|
Konrad Veterano |
# dez/09
· votar
Alcathraz
Baixe um da internet, ligue-a no computador ou use um microfone. ;)
|