Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
Corram comprar esta porra: http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=19821&idDept=235 .
Só pra evitar que sumam com isso daqui a algumas horas, segue o print screen: http://img85.imageshack.us/img85/2881/telecagrtis.png
|
Velho Juka Veterano |
# dez/09
· votar
caralhow... que porra é essa?
|
ogner Veterano
|
# dez/09
· votar
erico.ascencao Corram comprar esta porra
Mim morar longe, não poder ir comprar.
|
Les Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
Grátis?
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
kraka!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# dez/09
· votar
Que bug! Clica pra compra logo, depois entra na justiça e fala que estava como gratis se eles reclamarem!
|
kiki Moderador |
# dez/09
· votar
non consego comprar
|
Naat Veterano |
# dez/09
· votar
Justo a fender :o é uma cilada bino
Eu não, depois dá justiça bla bla
|
Velho Juka Veterano |
# dez/09
· votar
será que dá merda?
|
Wrvieira Veterano |
# dez/09
· votar
Isso não funciona assim.
Os juízes aplicam juntamente com Código de Defesa do Consumidor um negócio chamado princípio da razoabilidade.
Neste sentido, o juiz vai entender os argumentos da loja no sentido de alegar erro na hora de anunciar, uma vez que nenhum vendedor anuncia um produto por R$ 0,00...
Já existem alguns precedentes neste sentido.
|
kbessaxx Veterano |
# dez/09
· votar
Velho Juka será que dá merda?
claro que da, e vc conserteza vai perder, pois esta agido de ma fe, ninguem vai doar uma guitarra, se ela estivesse com o preço errado ai sim vc poderia compra-la!
|
Velho Juka Veterano |
# dez/09
· votar
isso é vero... se um produto está com um preço absurdamente errado, o juizado da a causa para o vendedor, pois como está claro, foi erro do sistema.
|
jigo__ Veterano |
# dez/09
· votar
procurem no google q tem algumas jurisprudencias sobre isso!!!!
abçs
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
Alguém comprou? haha
|
wcpm Veterano |
# dez/09
· votar
Neste caso ai é erro mesmo. Mas tem lojas como americanas ou submarino que fazem isso propositalmente quando querem se livrar de determinados produtos e pegar desavisados. Eles lançam dois produtos iguais. Um deles ainda é com outro produto junto, como eles fazem lá, aquelas compras combinadas. Por exemplo eles colocam TV LCD + Tel. Sem Fio - 1199, ai você vê a mesma TV sozinha no preço de R$ 1499. Ai a pessoa fica meio desnorteada e pensa em levar vantagem e compra sem a menos pesquisar por ai e sem pensar antes que alguem compre e ela perca a oportunidade. No final das contas as americanas se livram do produto como queriam e de forma rapida.
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09 · Editado por: Rapha_krust...
· votar
Cliquei em comprar...e não tem essa...Se não der os meus 10% de desconto eu coloco na justiça...
R$0 - 10%
Ainda vão ficar me devendo uma grana!!
|
wcpm Veterano |
# dez/09 · Editado por: wcpm
· votar
Rapha_krust...
R$0 - 10%
Ainda vãoficar me devendouma grana!!
Jurava que 10% de zero é zero.
|
Vinicius Capiotti Veterano |
# dez/09
· votar
Pobre é uma tristeza mesmo... aUHAUHAUH
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
hahahahahahahaha
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
voltou..
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/09
· votar
A Made in Brazil é cheia dessas de enganar o consumidor. Outra vez ela estava vendendo a Flying-V do Zakk Wylde e junto vinha o próprio Zakk.
|
Curly Veterano |
# dez/09
· votar
A Justiça existe para proteger os consumidores realmente prejudicados e não para facilitar a vida de picaretas que agem de má-fé.
|
Michel_Wylde Veterano |
# dez/09
· votar
erico.ascencao HAUAHUHAUHAUHUAUAHAHUUA
|
Hansen Veterano |
# dez/09
· votar
daí de raiva eles pegam uma groovin e colocam um decalque fender
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
erico.ascencao
Close velho! Já colocara o preço certo...
Abs
|
GustGuitar Veterano |
# dez/09
· votar
erico.ascencao
ótima! HAHAHAHA
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
conserteza conserteza conserteza conserteza
Desculpa, eu sei que é proibido, mas regras existem para serem quebradas. O moderador irá entender e concordar comigo.
|