Autor |
Mensagem |
a.y.o Veterano |
# dez/09
galera é o seguinte: toco guitarra à aproximadamente dois anos e ate hj so tive stratos. Gosto de tocar rainbow, iron, dio, acdc e coisas variando entre metal classico dos anos 80 e esse estilo meio rainbow de ser. o negocio é que quando eu puxo mais pro iron e dio nao consigo tirar akele timbre metal de ser, sendo assim, estava pensando em pegar uma guitarra de som mais pesado com hambucker. Ai vem minha pergunta: Uma guitarra epiphone standard sg (devo comprar usada em bom estado) resolveria (ou ajudaria) esse problema? mandem as suas sugestoes. desde ja agradeço.
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
a.y.o Humbucker*
Bom acho uma ótima você pegar uma Epi LP Standard usada em bom estado, eu fiquei com uma por um dia inteirinho e achei ela muito boa mesmo, da para tirar otimos timbres pesados com ela, ela tem um ótimo sustain e um som bem de Les Paul mesmo, encorpadão!
Inclusive, tem um review meu dela aqui no forúm, da uma olhada la no meu perfil. Abç
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# dez/09
· votar
a.y.o
qual tua strato?
vejo duas opçoes
1 - um captador mais nervoso na ponte da tua guitarra atual
2 - uma les paul
abç!
|
a.y.o Veterano |
# dez/09
· votar
vai ter que ser sg msm. pois eu nao suporto lp
|
# dez/09
· votar
a.y.o
pq nao suporta lp :s ??
|
a.y.o Veterano |
# dez/09
· votar
ja testei lp de todos os modelos que eu pude. mas nao me sinto confortavel com ela de jeito nenhum. a proposito minha strato é uma squier bullet series com 3 singles
|
Tivertimailaif Veterano |
# dez/09
· votar
troca os caps, melhor coisa que tu faz
|
# dez/09
· votar
a.y.o
hmmm.. no caso entao sugiro q vc mude de guitar mesmo. A bullet é de compensado, nao compensa (han han) mudar captaçao dela!
qnto vc tem pra gastar?
|
a.y.o Veterano |
# dez/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF tenho pra gastar uns 1600
|
a.y.o Veterano |
# dez/09
· votar
como me arrependo de ter vendido minha fender
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
a.y.o como me arrependo de ter vendido minha fender Ai, que burrico...dá 0 pra ele!!!
Zoeira...mano, compra uma Stratocaster com humbucker na ponte, pode até ser um Cool Rails, já melhora!!!
|
Copos De Agua Veterano |
# dez/09
· votar
Vai ficar bom sim
|
a.y.o Veterano |
# dez/09
· votar
o negoço é que eu usava uma fender plugada num meteoro de 15w. e resolvi vender para melhorar meu set como um todo.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
a.y.o Carai, mano...era só comprar outro amp...nem precisa ser mestre da razão pra ver isso...na boa, vacilou mesmo!!!
|
a.y.o Veterano |
# dez/09
· votar
vacilei nao, eu tava zerado de dinheiro e sem pedais, hj em dia to com um laney valvulado 2000 reais.
|