Improviso - Youtube video, comentem !

Autor Mensagem
iRock
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto

Cara muito bom mesmo, combinou bem com a BT, e tu tem uma técnica do caralho, parabéns.

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


gian.s
hauahuahuahua valu cara !
ok, eu gravo sim, se bem que blues nao é o meu forte, se for pra tocar algo que nao seja metal, eu so mais um fusion/rock ou un funk fusion... mas vo tentar, vamo vee, vo arriscar, hauahuahua

bioguitarmetal
valeu cara ! desestimula nada cara, só treinar !

iRock
valeu =)

erick_guitar
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto

Que massa cara, é treino é fundamental mesmo, tenho saudades da época que eu treinava umas 2 ou 3 horas por dia. Hoje nem tenho muito tempo, trabalhando e estudando fica dificil só nas férias mesmo que sobra um tempinho. Mas é isso ai cara continua estudando e treinando que vc vai longe!

Abraço

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


erick_guitar

huahuahuahua era pra eu ta estudando tb, mas nao é isso que acontece sabe... hauahuahua tenho segunda fase da unicamp em janeiro e nem PENSEI em estudar, hauahuahuahua

valeu cara, abração !

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto


cara...realmente mto bom!
Vc toca há qto tempo?

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09 · Editado por: Anderson Eslie
· votar


PedroComitto
Man, muito bom, fico feliz em ver gente muito boa no Fórum, enriquecendo os post com suas gravações. Muito massa. Eu, apesar de tocar a bem mais tempo, não me atrevo a mostrar solos mais arrasadores pq tenho vergonha rsrsrsrsrs...
Já coloquei o solo de Domination do Pantera e uma BT de Fade To Black do Metallica, vamos ver o que faço agora. hehehehehehehe!!!!!

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

valeu cara !

entao, como eu disse pro Slash Hammet, eu vo completar dois anos de aula no começo do ano que vem ! mas antes eu tocava violao e ja tinha uma guitarra !

abraço

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


Anderson Eslie

ahuahauhau que vergonha o que cara ! tem que postar mesmo!
eu nunca sei se o que eu faço ta bom ou ruim, ai eu posto aqui pra perguntar, é que antes eu tava com alguns problemas no pc pra gravar, agora que eu arrumei tudo, eu vo gravar mais frequentemente !

abraaço !

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


PedroComitto
entao, como eu disse pro Slash Hammet, eu vo completar dois anos de aula no começo do ano que vem ! mas antes eu tocava violao e ja tinha uma guitarra !


vc toca bem pra caramba.
com técnica e conhecimento no que está fazendo.
parabéns!

PedroComitto
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

ahuahua valeu cara !

abraço =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Improviso - Youtube video, comentem !