Desafio

Autor Mensagem
TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
hey! Dá pra aumentar a duração de 1 seg. pra mais tempo! Eu tbm tô usando o Sound Forge =)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi
makumbator

heuheuheuheuheue

Meus ouvidos já ferraram de tanto ouvir Heavy Metal :\ ...

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


TG Aoshi

A terça acho gritante sim!! A quinta de lobo também!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi

É, eu vou colando depois...

O foda que nem me dei conta disso ¬¬ ...

Mas no WMP eu abro e fica em loop. Dá apenas um cortezinho...

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


Meus ouvidos já ferraram de tanto ouvir Heavy Metal :\ ... Pior que eu também...maldito Iron maiden!hehehe


Outra coisa legal no multi track é montar arpejos com as frequências, ir fazendo elas entrarem e sairem, e observar os resultados. Depois passo as escalas todas, e também a gente vai poder comparar as sextas puras das não puras.

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


james_the_bronson
TG Aoshi

Estamos usando o Fórum quase como um MSN...hahahaha!!!!

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


james_the_bronson

O legal de fazer mais longo, é que os batimentos de frequencias realmente próximas, as vezes demoram para aparecer(muitas vezes mais de um segundo) e o corte pode distrair sua atenção.

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Meus ouvidos já ferraram de tanto ouvir Heavy Metal :\ ...

uhauhauhau! Bom, o meu ouvido não é grande coisa não, ainda não tentei comparar melodicamente... Provavelmente eu vou me decepcionar um pouco! huahahah!
Está certo que eu não sei nada sobre esse negócio de tons, frequências e harmonia, mas no meu estágio atual de percepção musical eu creio que esse negócio de sons desafinados e o de "combinações erradas de notas" não existe.

makumbator
Agora eu acostumei um pouco, mas na primeira vez que eu testei, foi realmente, um tanto quanto "chocante"

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


makumbator

heuheuehuehuehu

Pô, você tem esses acordes, escalas salvos aí???

Estamos usando o Fórum quase como um MSN...hahahaha!!!!

^^ !!!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi
uhauhauhau! Bom, o meu ouvido não é grande coisa não, ainda não tentei comparar melodicamente... Provavelmente eu vou me decepcionar um pouco! huahahah!
Está certo que eu não sei nada sobre esse negócio de tons, frequências e harmonia, mas no meu estágio atual de percepção musical eu creio que esse negócio de sons desafinados e o de "combinações erradas de notas" não existe.


Então, logo que abri as duas primeiras terças que ele falou, eu abri em sequência no SF. Aí, sabendo que eram duas terças diferentes, eu escutei uma leve diferença. Mas acho que se não soubesse nem ia dar conta nunca...

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


makumbator
Estamos usando o Fórum quase como um MSN...hahahaha!!!!
\o/

huehuehue! Mas é uma discussão importante!

Outra coisa legal no multi track é montar arpejos com as frequências, ir fazendo elas entrarem e sairem, e observar os resultados. Depois passo as escalas todas, e também a gente vai poder comparar as sextas puras das não puras.
Nossa, como sou burro! =/
Isso que dá não ter acostumado a usar o Sonar...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Pô, pretigiem o videozinho que eu coloquei no outro tópico :P ...

Estou quase virando pasteleiro \o/ !!!

makumbator
Moderador
# out/07
· votar


james_the_bronson

heheh...vamos checar as terças no vídeo!hahha!!!!

TG Aoshi

Então, logo que abri as duas primeiras terças que ele falou, eu abri em sequência no SF. Aí, sabendo que eram duas terças diferentes, eu escutei uma leve diferença. Mas acho que se não soubesse nem ia dar conta nunca...

Mas tem também a chamada acomodação auditiva, que realmente interfere.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


makumbator
heheh...vamos checar as terças no vídeo!hahha!!!!

hahahaha

Aí me quebra :\ ...

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


makumbator
Então, logo que abri as duas primeiras terças que ele falou, eu abri em sequência no SF. Aí, sabendo que eram duas terças diferentes, eu escutei uma leve diferença. Mas acho que se não soubesse nem ia dar conta nunca...
Hey! Essa frase não é minha! uhauahuahu! XP

Mas tem também a chamada acomodação auditiva, que realmente interfere.
Estou começando a achar que o sono tbm! =P
Poutz deu tanto trabalho pra fazer cada freq. com 30 seg. (!), acho q vou deixar pra comparar melodicamente outro dia...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi
Hey! Essa frase não é minha! uhauahuahu! XP

Percebi huahuahuahua!!!

Estou começando a achar que o sono tbm! =P
Poutz deu tanto trabalho pra fazer cada freq. com 30 seg. (!), acho q vou deixar pra comparar melodicamente outro dia...


shaushuahsuahsuahsa

Que merda hein?!?!

Você fez tudo grande e agora quer pequeno, eu fiz tudo pequeno e preciso que seja mais longo ¬¬ ...

TG Aoshi
Veterano
# out/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


james_the_bronson
shaushuahsuahsuahsa

Que merda hein?!?!

Você fez tudo grande e agora quer pequeno, eu fiz tudo pequeno e preciso que seja mais longo ¬¬ ...


Pois é! Bom seria se já estivesse tudo pronto num arquivo! XP (Não é makumbator? uhauahuuahu! Brincandeira!)

makumbator
james_the_bronson
Pior que eu acho q eu fiquei realmente lesado agora... Pq, tentando dar mute nos canais, eu não consegui nem diferenciar o Dó puro do temperado igual! O.o"

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi
Pois é! Bom seria se já estivesse tudo pronto num arquivo! XP (Não é makumbator? uhauahuuahu! Brincandeira!)


shauhsausuahushauhsas, é uma boa \o/ !!!

Pior que eu acho q eu fiquei realmente lesado agora... Pq, tentando dar mute nos canais, eu não consegui nem diferenciar o Dó puro do temperado igual! O.o"

Ah, então nem rola de eu te ajudar, porque eu já quase não percebi desde o começo \o\ !!!

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Mas é que eu tô cansado mesmo: Meu ouvido já não ajuda, tô meio sem paciência de fazer isso direito agora, e ainda tenho que resolver umas coisas aqui!

huahuhe! Mas nem esquenta com a dificuldade de perceber, pq tem hra que a gente percebe tudo XD! Me lembro de já ter feito um experimento semelhante, pra comparar frequências, mas com mto esforço eu consegui! XP
O duro é que agora eu não toh percebendo nem 3Hz de diferença... XP

Mas quando vc puder comparar harmonicamente, vc vai notar de cara a diferença! \o/

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi

Mas eu fiz os intervalos harmônicos. Comparei cada uma com o Lá ¬¬ ...

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
hmm...
Tô falando besteira e entendi errado o que vc escreveu? ^^"
Vc conseguiu comparar como se estivesse tocando um acorde, ou foi nota por nota?

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi

É, "tipo" acorde...

É que intervalo harmônico são duas notas tocadas simultaneamente ( para ser um acorde tem que ser pleo menos 3 ). Intervalo melódico são duas notas tocadas sucessivamente ;) ...

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Ah, sim! XD
Eu que entendi tudo errado mesmo! U.U"

Não sei pq, mas tava na minha cabeça que vc só tinha conseguido comparar melodicamente!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi

\o/ !!!

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
huehue! Falow, cara!
Boa noite ae!
Tenho que entrar no MSN algum dia, pq eu ainda não entrei (desde mto tempo que não apareço =/ )!

makumbator
Vou fazer uma listinha dos livros que tenho e que abordam o assunto, depois posto aqui.
Não esquece! =)

makumbator
james_the_bronson
Hey! Vlw pelo up, e pela contribuição! Foi um dos realmente melhores e mais interessantes tópicos que eu já vi por aqui! \m/

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


makumbator
Err... U.u"
Boa noite e falow!! (se vc ainda estiver aí! e desculpas tbm =p)

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


TG Aoshi

Hehehehe, boa noite cara...

Que bom que curtiu, pelo menos ajudei upando hehe. Méritos para o makumbator que se dispôs a explicar tudo ( e agora, já tendo feito tamanho esforço, não se importaria de fazer os arquivos com os acordes e intervalos melódicos \o\ )...

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
e agora, já tendo feito tamanho esforço, não se importaria de fazer os arquivos com os acordes e intervalos melódicos \o\
OAIUEHOAIUehOAIeuhAOeiAHOeiUAHeoAOIEUHAOEIiAHEoiUH!!!!

Falow, cara!
Agora fui!! o/

tchedovollosky
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator
james_the_bronson
TG Aoshi
postem os aruivos se vc´s ainda tiverem

fiquei curioso

vinieilers97
Veterano
# mai/12
· votar


tchedovollosky

aff meeu olha a data djow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desafio