Chiado cry baby GCB95 ( buzz )

    Autor Mensagem
    Dudu Viana
    Veterano
    # dez/09


    Oi pessoal, como vao?

    Comprei um wah da crybaby GCB95 na music123.com por 60 dolares e chegou hoje. Foi bem rapido e tal, bom d+!

    Mas tem um problema, qdo eu toco ele com o som mais agudo chia muito, mas muito mesmo, da um BUZZ gigante, na verdade eh um buzz que atrás vc escuta rádio... isso mesmo, da pra escutar no fundo do chiado uma estação de rádio aqui de Belo Horizonte... imagino que isso seja problema de aterramento ne?

    tenho que testar em outros locais pra ver se é o aterramento aqui de casa, mas de qq maneira, voces sabem como posso consertar ou pelo menos diminuir esse chiado?

    Obrigado!

    kbessaxx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Posta o tópico no lugar certo!!! custa?

    JC_Junior
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dudu Viana


    1º Você deveria ter postado no local certo!

    2º Sua guitarra é de captadores single coils (simples)?

    3º Você usa muito drive?

    Quanto ao rádio, tem alguma estação de rádio perto da sua casa?

    Dudu Viana
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    desculpa pessoal, so vi q tem uma parte do forum pra pedaleiras agora, seu algum moderador puder mover o tópica será muito apreciado!


    minha guitarra é uma fender americana 3 singles, deu o buzz sem drive...

    nao estacao de radio aqui perto nao!

    obrigado!

    felipegoffi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tenho o mesmo problema, só que o meu é um Cryin da Onner CB-01.
    =[

    marcioguita
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    A busca tem um monte de explicaçao a respeito,mas o ruido vem junto com a tensao ac. tenta mudar de tomada, mas acho q naum adiantar . boa sorte

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dudu Viana

    Uhmm, velho..Sei não..Parece q vc foi sorteado com uma peça problematica.....Talvez o chiado, não sei, o Pot esteja xexelento..Quanto ao Buzz+Radio...pode ser aterramento, rede elétrica...Abriu ele pra ver se não tem nada estranho?? Testou com baterias?? continua o problema??

    E outra..Conta pra gente como comprou na Music123?? vc tava lá ou importou daqui??

    Dudu Viana
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Uhmm, velho..Sei não..Parece q vc foi sorteado com uma peça problematica.....Talvez o chiado, não sei, o Pot esteja xexelento..Quanto ao Buzz+Radio...pode ser aterramento, rede elétrica...Abriu ele pra ver se não tem nada estranho?? Testou com baterias?? continua o problema??

    E outra..Conta pra gente como comprou na Music123?? vc tava lá ou importou daqui??


    Cara, acredito que o chiado esteja 100% ligado ao negocio do radio no fundo... alguma coisa de aterramento mesmo! Eu testei com bateria e com fonte e deu chiado do mesmo jeito...

    Eu comprei aqui de BH mesmo, paguei 60 doletas no wah, 8 na fonte... chegou bem rapido, eles colocaram no correio quinta passada e chegou hoje!

    Pegaram meu pedal na alfandega e me taxaram 120 reais...

    ainda sim acho q valeu a pena, ficou em 240 pedal + fonte original + taxas!

    Comprei um controlador midi la tambem de 61 teclas da M-Audio, um oxygen... esse ainda nao chegou pq rolou um backorder, mas eles devem mandar nessa sexta agora... por enquanto ta tudo otimo, eles foram prestativos... quero ver se o wah tiver realmente estragado como vou fazer pra mandar de volta e eles trocarem, pq afinal de contas nao quero gastar nada com frete e tal ne...

    obrigado pela ajuda!

    ogner
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dudu Viana

    Estranho mesmo.....se continua o chiado/radio com baterias elimina o problema de rede elétrica...É aterramento no pedal mesmo...
    A gaiola de faraday não esta funcionando nele....

    O chiado é continuo, ou é ligado ao percurso do potenciômetro??

    Eu compro fora tb, geralmente no ebay...ao sabia que a Music123 mandava direto pra Brasil, bom saber...E caceta!!! Muito rápido!!!



    Mesmo taxado, quase 100% das vezes vale a pena importar direto mesmo

    Dudu Viana
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    É verdade, que o problema é no aterramento do pedal mesmo...

    só fica chiando quando eu piso no curso dele até o final, ou seja, quando os agudos sobressaem... qdo eu to na posição do heel down nao chia!


    a music123 so manda alguns produtos pro BR, nao manda tudo, depende do fabricante... alguns proibem de exportar!

    Mas tem varios bons que rola de pedir, Dunlop, M-Audio, Dannelectro!

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dudu Viana
    Pegaram meu pedal na alfandega e me taxaram 120 reais...

    num manjo nada disso, mas até 500 dolares naum eh liberado?

    Dudu Viana
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Slash_1989


    Nao, so pra qdo vc ta voltando com os equips... qdo vc importa eles taxam 100% do que vc trás, independente do valor!

    Slash_1989
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Dudu Viana
    e de qto eh a taxação? pelo visto tem chances da alfandega naum pegar neh?

    Dudu Viana
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Slash_1989

    eles taxam cerca de 100% do produto, por ex, eu paguei 60 dolares no wah e 60 dolares de taxa... e eh, tem chance deles nao pegarem, eh por amostragem!

    Dudu Viana
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Up!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado cry baby GCB95 ( buzz )