Sistema Buzz Feiten, como saber?

    Autor Mensagem
    two
    Veterano
    # mar/09


    Existe uma forma de saber se uma guitarra tem este sistema?
    Pois vi um review de um cara (americano) falando que a guitarra dele tem este sistema, no entanto a minha que é o mesmo modelo e um ano mais nova não sei se tem. Agora fiquei curioso.
    Sei que a Washburn usa este sistema à muito tempo, mas não sei se no modelo da minha ela já usava.

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    a minha X-24 tem

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Seda Ceramidas
    Nela vem algo escrito? Como vc sabe?

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two

    atrás do headstock tem escrito Buzz Feiten Tuning System e o número de série, além de que vem escrito no manual tbm

    two
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Como assim pelo número de série? A minha é uma série antiga e até creio que não tenha, mas o cara disse que na dele tem, então me preocupei, pois um dia podemos comprar gato por lebre.

    r2s2
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    two
    A minha é uma série antiga e até creio que não tenha

    Sorte sua, pq precisa de outro afinador

    Rod Turtle
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    r2s2
    Pelo que eu já li,para ter a precisão que o sistema confere,é necessário um afinador específico,porém o sistema ainda funciona bem com afinadores normais.

    Celso Freire
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Todas as guitarras com o sistema Buzz Feiten devem ter um adesivo com o logo Buzz Feiten e o número da licença atrás do headstock.
    A guitarra pode ter a licença mas ter sido intonada de forma convencional. Nesse caso, apesar de estar pronta pra receber o sistema, ele não funcionará até que ela seja intonada corretamente por um instalador autorizado.
    A intonação necessita de afinadores específicos. A afinação não. Basta afinar as cordas E normalmente (abertas) e as demais cordas utilizando as notas E na sua extensão.
    No momento há apenas dois instaladores autorizados no Brasil e eu sou um deles.
    Pra saber mais: www.buzzfeiten.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sistema Buzz Feiten, como saber?