Ajuda Guitarra Nova!

    Autor Mensagem
    Makosnever
    Veterano
    # dez/09


    Aee Galera eu vendi minha shelter Les paul e juntei com uma graninha que eu ja tinha!!! 5000R$ eu eu queria a ajuda devcs pra me ajudar no que comprar eu tava pensando numa Fender strato , eu tenho um Marshall Valvulado , e pedaleira eu tbm quero saber uma boa se o dinheiro der né vlw aee!!!

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    ta porra 5000 O_o'

    Diga ae qual/quais modelo(s) de guitarra você prefere e os estilos musicais que vao ser mais tocados.

    Milli
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Junte mais 2000 reais e mande fazer uma guitarra.

    Prometherion
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara com 5 barão tem muuuita coisa boa, mas você tem que ser mais específico no que está procurando.

    Makosnever
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Eu gosto de modelos Les Paul e Toco Hard Rock/Heavy metal!

    SlasherFan
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    mano que saco sabe quantos topicos assim existem????

    porra usa a merda, da busca ou vai no tópico do pentablues

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara, voce ainda tá começando a aprender guitarra, nao sei se compensa já socar o dinheiro todo numa guitarra top de linha..
    mas com 5000 dá pra pegar uma Gibson LP Studio

    Prometherion
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ou uma ESP Eclipse Top, mas realmente, não sei se compensa você gastar uma grana dessa numa guita não...

    Porém cada um faz o que acha certo.

    neochrono
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Makosnever
    13 anos

    Velho, tem certeza que você precisa de uma guitarra de 5000 já?

    Com 13 anos tocava em uma tonante e provavelmente não saberia diferenciar ela de uma Gibson.

    Melhor você rever as suas prioridades.

    Abçs

    AlanGilmour
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara...você pode comprar uma Strato Mexicana e colocar uma captação mais poderosa...como os Custom Shop 69 da Fender...e pode trocar o sistema de ponte tb..por um com mais massa...como os da Gotoh. Eu fiz vários upgrades na minha strato mexicana...e não me arrependo...valeu a pena mesmo....
    abraço!

    AlanGilmour
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Outra coisa....se vc quer aprender a tocar guita mesmo....compre a melhor guitarra que puder comprar...isso facilita muito a vida de estudo....

    Makosnever
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    cara eu toco a 1 ano e meio eu ja sei bastante teoria formação de acordes , naturais dissonantes, e varios outros e minha guitarra é muito ruizinha e eu fico mais empolgado numa guitarra boa e componho melhor quando estou mais entusiasmado,vlw do mesmo jeito!!

    neochrono
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Makosnever

    Beleza então guri!
    Vc é que sabe.. Compre uma gibson e componha como nunca!
    Eu recomendo!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Makosnever
    bom como voce apenas pediu uma sugestao com que comprar com 5000 reais não vou ficar aqui com bla bla bla e questionando sua idade..
    com essa grana eu compraria uma gibson les paul studio ou uma sg standard...
    com o que sobrar compre um pedal de distorção, um de delay e mais pedais que achar necessario...

    a proposito ,qual seu amplificador?

    maspn
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    quem sou eu pra falar mal de uma stratocaster fender.
    boa sorte.

    marcos.
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    se voce esta começando acho que não valha a pena gastar 5 mil em guita
    afinal voce ainda tem que aprender a cuidar dela.

    nada pela idade... mais sim por falta de conhecimento, que voce ganhará com o tempo e verá que seria besteira lascar 5 mil e mal saber cuidar .x

    agora, se não for o caso...
    voce quer Les paul e escolheu fender strato? ô.o

    Tassoni
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Tassoni
    · votar


    Makosnever

    Olha, não sou o dono da experiência em guitarras, mas algo me diz que gastar R$ 5.000 numa guitarra top não é bom negócio. Primeiramente, preocupe-se em aprender bem a teoria musical e a aprender a cuidar de sua guitarra. Amplificador ja tens um bom, conforme dissestes.

    Eu gosto de modelos Les Paul e Toco Hard Rock/Heavy meta

    Por tanto, recomendo-te uma Condor CLP II-S ou até uma Epiphone Les Paul. Mas eu ficaria com a Condor e a equiparia com bons captadores (deixo as sugestões para quem entende) e tarraxas, além de outros upgrades que, futuramente, poderás fazer. Ambas são guitarras que iram durar por muito tempo.

    Em relação a pedaleira, com essa grana EU iria num set pedais analógicos, mas se tua preferência é pedaleira, até para poderes aprender melhor sobre os efeitos, também deixo sugestões para quem entende melhor.

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

    Makosnever
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    jonas.hetfield

    Eu tenho um Marshall valvulado que ganhei de presente da minha vo que mora nos EUA!!!

    Marc Snow
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, então peça pra sua vó comprar a guitarra lá. Só por curiosidade: Uma Jackson Adrian Smith Signature lá está na base de U$ 2200,00 Aqui em loja, tá custando R$ 12.000,00.

    Lojista FDP aqui é muito sem noção. Então Pegue a sua grana e compre uma USA no Ebay ou manda a vovó comprar e trazer. Esqueça de comprar aqui!

    Boa sorte e mande ver!!!

    Tassoni
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Makosnever

    Esqueça de comprar aqui!

    Realmente, se tens parentes la no EUA, peça pra lhe trazerem de lá seu equipamento.

    Abraço.

    Matheus Gtr
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gibson Les Paul Standard...
    Fender Stratocaster...
    Ibanez RG 770...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Guitarra Nova!