Gravei a intro de Eletric Gipsy BB preamp hand mades!

    Autor Mensagem
    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08


    http://rapidshare.com/files/159778034/VR0004.MP3.html

    Ta ai galera gravei a intro dela acabei de tirar ou seja ainda recisa da uma melhorada, e qaunto ao timbre tlvz diminuir um pouco o timbre...

    um abraco gostaria de comentarios a respeito do timbre

    Curly
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fala mano, tenho o original desse pedal e o som é parecido com esse mesmo, um overdrive cremoso, a característica principal do pedal é a transparência e a atuação realmente efetiva dos controles de tone, mas me diz uma coisa, que handmade é esse ? vc que montou ? tem esquema desse pedal na net ?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Curly
    fala brother, seguinte o pedal fui eu que montei sim, o laayout foi criado por um membro do site handmades.com.br do qual faco parte... o cirquito utilizado e o mesmo do original... se quiser ver o esquema ou o layout entre no handmades.com.br cadastrese e da uma pesquisada la que vc acha...

    Curly
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fisioterapeuta

    vlw, vou olhar lá !

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Curly

    ja largaram ele no Handmades!

    Curly
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    hehe, de pensar que paguei 500 pilas no meu !

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fisioterapeuta

    sonzeira cara!! eu to a um tempo com o esquematic desse pedal (e agora com o layout) mas achei que essa sonzeira dele vinha mais do Lonestar do timmons hehehhehe

    quando folgar um tempo vou montar ele (tenho que terminar meu GT2 do pisotones)

    oiio
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sinceramente eu nao gostei do timbre nao :(
    essa música tem um dos meus timbre preferidos :)

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    oiio
    ola, poderia dizer qual aspecto nao gostou? pois assim posso dar uma melhorada nele

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    http://www.4shared.com/file/69571391/fcdfd161/VR0004.html
    reupei no 4 shared comentem ai galera

    Tataum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tentei no 4shared e num deu certo, deve estar congestionado... vou dar um up ai e depois eu volto pra ouvir...

    abraço.

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ta normal no 4 shared

    thilawyer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    caraa eu quero muuito esse pedal.. mas naum dah pra comprar o original rsrs

    eh muito dificil montar isso?! rsrs pq ateh handmade tah complicado pra comprar viu rsrs hj ainda roubaram meu step do carro rsrs

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    thilawyer
    dificil nao e, mas eu aconselho comecar com pedais mais simples... curtiu o som?

    ZakkWyldeEMG
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: ZakkWyldeEMG
    · votar


    Como você gravou, cara? O timbre está bem abafado, bem baixo, meio estranho....

    thilawyer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fisioterapeuta

    entaum a gravação naum ajuda... mas deu pra ver q ele tem o ganho q eu queroo rsrs o timbre tah beem perto do q eu quero... e ao vivo com certeza tah mais bacana rsrs

    começar por mais simples neh? rsrs triste eh começar rsrs se economiza bastante montando um? rsrs um handmade custaria 200,00 rsrs vc gastou muito menos do q isso?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    thilawyer
    um bb preamp da xotic ta uns 500 conto o original, eu monto um clone por no maximo 80 conto em pecas


    pouca diferenca ne?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ZakkWyldeEMG
    fico devendo na gravacao , pois gravei com um mp3 da sony no voice recorder

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ninguem se interessa muito por aqui ne?

    Minow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fisioterapeuta
    O timbre parece estar muito bom ao vivo, mas a gravação não colaborou...

    thilawyer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fisioterapeuta
    um bb preamp da xotic ta uns 500 conto o original, eu monto um clone por no maximo 80 conto em pecas


    nooooooossa cara =\ assim vc me deixa com mais vontade de tentar montar um... hauhauahuh

    Felipe90
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Felipe90
    · votar


    Fisioterapeuta
    o Timbre ficou filé!!

    precisa de um pouco mais de pegada e manjar mais a musica pra deixar a intro bem legal !!
    questão de prática memo neh !




    abraço !

    foi tranquilinho montar o pedal ?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Felipe90
    entao essa intro eu tirei em 10 min e ja gravei, prciso da uma melhorada no tempo dela,,, a montagem do pedal foi de boa, pois ja tenho pratica na parada ja montei bastante ja...

    Leo Porto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fisioterapeuta

    Cara, parabéns!
    Ao vivo deve está mt bom! A cópia parace mt fiél, queria saber o que mais vc está usando ae, tem algo há mais entre a guita e amp? E o amp qual é, um Lone Star?
    Ou o pedal que está fazendo isso tudo?

    Valew!
    Abração!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Fisioterapeuta
    · votar


    Leo Porto
    se eu disser vcs nao acreditam, o amp e um lixo, na verdadeeu gosto dele, um axis que possui reverb e delay, ou seja esse timbre tem umpouco desses itens delay e reverb, mas prum amp que paguei 250 reais,... nao se espera muito ne... esse pedal e foda, esse timbre e dele, eu vou ser obrigado a gravar algo mais descente com ele e com um amp descente, ai sim vcs vao ver o poder desse pedal...

    Leo Porto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fisioterapeuta
    Legal cara, bom saber que podemos ter um som de qualidade por um ótimo preço! Valew ter compartilhado com a galera aki...

    Mas me ajuda ae, rodei lah no handmades.com.br e não achei o projeto do BB preamp não...
    Pode me passar o link?
    Valew, abração!

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    procure por bb preamp do guitar hero

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei a intro de Eletric Gipsy BB preamp hand mades!