Autor |
Mensagem |
Digão00 Veterano |
# dez/09
Minha corda G ta horrivel. Tenho eu casa uma .25mm da addario sobrando(qnd comprei pedi pro cara a mizinho). Posso por no G ou corre risco de estourar?
|
Jouw Veterano |
# dez/09
· votar
Pelo que eu entendi vc gostaria de colocar a corda "B" no lugar da "G"...?!? Naum te aconselho naum... o melhor é colocar a corda correta msm...
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Digão00
ixi...nem dá. Não sei em termos técnicos se pode dar alguma zica futura,mas o som perderá timbre. Outra coisa...só a sol tá ruim? Ou as demais meia boca e a sol péssima? Troque tudo..... Abraço.
|
Van_Lorien Veterano |
# dez/09
· votar
Digão00 Deixa de ser canga e faz coisa de gente, troca todas as cordas de uma vez. Economia besta de brasileiro querer fazer essas "gambiarras".
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/09
· votar
Digão00 Concordo com o Van_Lorien. Eu nunca troco uma corda por vez, só se estourar e elas tiverem ainda boa. Costumo trocar corda todo mês, as vezes até antes de completar 1 mês de uso..
Compra logo um jogo novo e troca todas cara, se vai ver a diferença na tocabilidade, no timbre e tal. Recomendo trocar todo mês também, sempre cordas brilhando é o que há... Um jogo de cordas nem é tão caro assim.
|
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09
· votar
Gambiarra em Guitarra é uma parada que nunca dá certo...
|
paulinho pc Veterano |
# dez/09
· votar
Van_Lorien Deixa de ser canga e faz coisa de gente
canga é foda....auhaushaushaushaushaushauhaush
|
Caike_bend Veterano |
# dez/09
· votar
Meu violão passou quase um ano com a Mizão no lugar de lá e vice versa. Violão é violão, não sei se vale o mesmo para a guitarra.
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/09
· votar
GuitarHome Um jogo de cordas nem é tão caro assim.
40 reais é caro sim. Pra nós, usuários da Elixir é desperdício trocar de cordas todo mês! O.Ô
|
Digão00 Veterano |
# dez/09
· votar
Tá certo gente! Segunda comprarei cordas (todas) novas!
Valeww
|
Guitarboy666 Veterano |
# dez/09
· votar
Eu uso elixir sai caro gastar 40 reais por mês em cordas que duram muito mais. Se for pra trocar todo mês,compro as que eu usava antes (d'addario) :-)
|