A história de Robert Johnson (e um mistério)

Autor Mensagem
DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

Cara, muitos dizem que Jimi Hendrix é o melhor guitarrista de todos os tempos. MORREU! Muitos conhecem Kurt Cobain. MORREU! Robert Johnson é a lenda do blues. MORREU

Beleza 3 artistas famosos que morreram com 27, agora me diga quantos morreram com outras idades?

só quero descobrir porque isso é jogada de marketing, para os produtores é melhor um artista vivo do que morto.

Temos outro com problemas na interpretação de texto, eu disse que o marketing é o tal pacto com o demônio infeliz, não a "incrível" morte com 27 anos

Você falou que isso era bobagem

Realmente o fato de vc acreditar nessas lendas é uma imensa bobagem.

eu expressei que prefiro blues a metal, não quis dizer que você prefere tocar metal

Além de problemas com interpretação, tem com escrita tbm, porque perceba o que vc escreveu:

"Bobagem é você ouvir metal o dia inteiro achando que vai tocar muito. " Isso com certeza se referiu a mim ué, até porque vc escreveu meu nome acima da frase e usou o pronome "você".

O dia que eu preferir metal a blues, pode me internar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
Além de problemas com interpretação, tem com escrita tbm, porque perceba o que vc escreveu:

"Bobagem é você ouvir metal o dia inteiro achando que vai tocar muito. " Isso com certeza se referiu a mim ué, até porque vc escreveu meu nome acima da frase e usou o pronome "você".


Você é que não está entendendo uma coisa aqui! Eu se referi a você pois você que escreveu isso, não foi outro user. Tá dificil pra você entender hein! Se der, por favor saia do tópico ou pare com essas discussões por causa de escrita.

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Eu se referi


Parei por aqui...

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Eu se referi
Se der, por favor saia do tópico

Sairei mesmo, até mais.

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

Se isso é verdade ou não, sinceramente eu não sei. Mas pelos fatos, e no mínimo curioso!! São coincidências demais

=)

Eric Clapton
Veterano
# dez/09
· votar


Caramba, o pessoal está ficando muito chato ultimamente... credo

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Tu só entrou pra falar merda mesmo hein!

overlappingcircles
Veterano
# dez/09 · Editado por: overlappingcircles
· votar





Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Tu só entrou pra falar merda mesmo hein!
Não, eu ia escrever outra coisa (que agora me esqueci)...mas aí me deparei com "eu se referi"...aí eu parei...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
A resposta é: .......FALSA!..... É o que todos dizem, foda mesmo é falar boas coisas. Eo falo du jeito qui eo quizer vio?

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
É mesmo...muito interessante o seu primeiro tópico...

Não precisa ficar nervosinho...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Não to entendo nada do que você está falando, se puder, fique na sua, não quero estragar o tópico, estou tentando me controlar pra não perder o vocabulario, se você quiser encher o saco de alguém, vá para o OT.

alfacorrea
Veterano
# dez/09
· votar


Cara... Veja bem...

Eu já passei dos 27 anos e nada me aconteceu...

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon
Cara, foi só uma piada...se vc levar tudo muito a sério vai acabar se indispondo sem necessidade!!! Fica tranquilo...responda com bom humor tb, ué!!! Seu tópico é muito bacana e interessante, só que aí começou uma briga e vc se perdeu!!! Aí o que eu fiz foi tirar um barato!!!
Fica na boa, não estressa!!!
Abraço!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Ok, ok. Eu entendi errado.

Ian Anderson
Veterano
# dez/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Jimi Hendrix
Janis Joplin
Jim Morrison

Morreram aos 27 anos será que vamos achar mais coincidencias
ou não?

8D

MauricioGT-
Veterano
# dez/09
· votar


LeondelFefon

Kra esses dias eu vi no "Sobrenatural" uma historia parecida. Um negão la queria muito ser um bluesman famoso ,dos bom porem não tinha dom nenhum para isso. Certo dia ele resolveu fazer um pacto com o coisa ruim... ele colocou uma foto dele mais um negocio la em uma caixinha fez um buraco em um cruzamento (de ruas kk) e alguns segundos depois do nada apareceu uma mulher muito bonita para ele. Ela perguntou oque ele queria e disse que apartir daquele momento ele tinha +10 anos de vida somente, porem iria fazer muito sucesso. E assim foi... Passado esse tempo o kra morreu do nada de modo misterioso...

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


Robert Jonson é o que aprende a tocar guitarra com o Senhor Miyagi?

Manubio
Veterano
# dez/09
· votar


Jim Morrison
ah, este ta na cara que ia morrer...

Jim Morre Son, ou seja, misturando as linguas, Jim morre cedo.

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


Num dos episódios de Sobrenatural da segunda temporada se não me engano, tem um episódio do mito do Robert Johnson.

leo2505
Veterano
# dez/09
· votar


MauricioGT-
Passado esse tempo o kra morreu do nada de modo misterioso...

Na verdade ele morreu num show quando vieram os lobos do diabo atrás dele ueahuehae
ai a história se repete na atualidade com um cara rico e tal... ai vai la os irmãos caça fantasmas e lêem a história do bluesman e vão de atrás da caxinha enterrada pra desvenda o mistério :P

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
esse cara

Mais respeito com o maior bluesman de todos os tempos.

DaniloReis
Veterano
# dez/09
· votar


Minow

Foi mal brother, arrumei lá (:

Minow
Veterano
# dez/09
· votar


DaniloReis
:}

MauricioGT-
Veterano
# dez/09
· votar


leo2505

Vc tambem assiste ? (kkkkkkkkkkkk)
Louco d+ essa serie
HEHE!

Lucas Copin
Veterano
# dez/09
· votar


Jimi Hendrix
Janis Joplin
Jim Morrison
Jurt Cobain uaheuashuehas


Enfim, essa lenda do Robert Johnson é realmente muito louca. Eu sinceramente nem gosto muito do som dele, todas as músicas são baseadas no blues de 12 compassos...há 80 anos atrás isso com certeza era muito legal, e deu a base pra todos os outros bluesman, mas hoje ,muitos caras fazem ou fizeram um blues mais elaborado e melhor na minha opinião, como BB King e SRV(meus bluesmen preferidos).

Não sou crente nem nada mas tbm não gosto muito dessas coisas de pacto com o capeta,mas com certeza histórias como essa enriquecem ainda mais o gênero mais rico de mitos e histórias insanas da música moderna, que é o blues!

Everyday i have the blues

Abraços!

Ian Anderson
Veterano
# dez/09
· votar


Jurt Cobain uaheuashuehas
\0/

buddy guy
Veterano
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar


Um cara que inspirou muito,mas muito guitarrista de blues !!!! Pode crêr.
E a história da morte dele é nebulósa. Eu lí não sei onde na net em uma certa ocasião,que lá dizia que ele tava catando uma mina de um cara. E o perúca quando soube,deu um geito de dar Whiskie envenenado para ele. E disseram que em seus momentos finais, quando agonizava,reza a história, que ele uivava feito um cão. Lógico que pela dor do veneno ingerido. Mas alguns lógo disseram que ele tinha pacto com o demo por isso. E o que reforça a tése(também lí na net,não sei se procede) de que o robert tinha pacto com o demo,foi que no começo de suas apresentações,diz a lenda,que ele não tocava nada. E ele por um tempo,andou sumido. E depois de algum tempo ele voltou a atíva quebrando tudo no violão. Dizem as más linguas de que ele foi a uma encruzilhada e fez o pacto com o tinhoso e que durante o pacto,o próprio caperôto afinou o violão para ele. E para aumentar ainda mais o falatório,sempre que ele manda umas coisas massa no violão em suas apresentações,ele sempre tocava de costas para o público. O que ajudava ainda mais a fomentar as más linguas, ao falarem sobre a história do pacto de Johnson com o caperôto. Historias,folclore,mistérios...hehehe..... Robert Johnson \m/ !!!!!!!!

slashandhendrix
Veterano
# dez/09 · Editado por: slashandhendrix
· votar


Ian Anderson

Vamos sim, observe:

Jimi Hendrix
Janis Joplin
Jim Morrison


Os três com ''n'' no segundo nome. *---*

buddy guy
Veterano
# dez/09
· votar


overlappingcircles

+1 pelo post video lá. Aquele 2 é do KCT !!!! Blues Sertanejo,como combina. Show de bola !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A história de Robert Johnson (e um mistério)