Misterio - Jimi hendrix

    Autor Mensagem
    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: GuitarHouse


    E ai,


    eu estava aqui ouvindo Purple Haze do cd Are "You Experienced?"...eh a primeira musica. Escutei algo q nunca tinha prestado atencao mas ouvi.

    logo nos 3 segundos parece q o Hendrix tosse e diz "Sorry" logo apos....se puderem separar em canais, coloquem no canal da eskerda...pq eh onde sai isso..no Winamp da tb...soh por pra ir td pra caixa da eskerda....uma TOSSE tenho certeza que acontece, mas nao sei o q ele fala.

    hehe..doidera.


    Alguem ai se puder escutar, de a opiniao sobre isso!

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    É isso ae mesmo!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    c escuto agora ou ja sabia?

    hrspedro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    hehe q da hora! vo ver issu

    guitar noob
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    its satan

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas nao tem nada a ver...ele tosse e fala ...desculpaS!

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    haha, putz, tudo bem q eu acho q vcs tão zoando, mas esses kras q gostam de achar chifre em cavalo já vão dizer "ele não disse sorry, ele disse santan" hahahaha

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/03
    · votar


    Grow
    adivinhão!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Vou puxar a música...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser
    não acredito que vc nunca ouviu purple haze!!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ServeTheServants
    Never! Do Hendrix eu só ouvi as músicas que ele tocou em Woodstock e Voodoo Child, ou Chile... Num sei como é o nome certo...

    guitarhero2k3
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    The Hellraiser

    pow kra acho ke ele toko purple haze em woodstock hein

    Grow
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tum, tãm, tum, tãm, tunhin ném ném, nummmm, nem nén num ném

    o q acharam da minha intro?

    Monstéra
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Monstéra
    · votar


    Grow

    Show de bola essa intro, de onde tirou tanta inspiração???

    † Monstéra

    Johnny
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu já tinha ouvido!
    Tem gente que até diz que se ouve: "Bless you!" Depois... mas isso eu naum sei! Hehehehe!

    neoskymatrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aproveitando aí o tópico, tenho uma curiosidade. No show que ele fez na inglaterra se não me engano Definitive Jimi Hendrix - Live at the Isle of Wight, quando ele tocou Voodoo Child ele deu uma errada logo no ínicio e tal, e no meio quando ele fez vários solos parece que houve um problema com a distorção e ele teve que parar, pediu desculpas e tal... so que deu para ver uma fumaça saindo do hardware da stratocaster... mesmo tendo visto e revisto várias vezes, fiquei intrigado com aquela fumaça saindo. Alguem reparou isso?

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    neoskymatrix
    pelo que sei, o hendrix tava tendo problemas com interferencia de rádio nesse show de wight...o da fumaça foi reparar...

    neoskymatrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pô, td bem Seu Madruga mas se eu não me engano, ele trocou de guitarra em seguida... apareceu alguns carinhas pegando a strato para fazer algumas paradas, em seguida ele reiniciou com uma guitarra parecida com uma Gibson V-Factor. Não tenho certeza, mas achei estranho ser interferência de rádio... mas...

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ops, quis dizer, essa parada da fumaça VOU reparar...heheh...é durante voodoo chile né?

    neoskymatrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Isso...

    o tartaruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    alguem sabe porque a musica vodoo child tah escrito vodoo chile em um cd...........e a little wing.......tb tah escrito little ivey pq isso?

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    little ivey ?
    Soh se for cd pirata...nunca vi....esse do child ja vi, eu acho

    Voodoo Child eh voodoo child...nunca vi diferente tb.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah nao!
    perai.

    tem VooDoo Chile e Voodoo Child (slight Return)

    Seu Madruga
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o tartaruga
    deve ser por causa das pirações do Hendrix hehehe =p

    Unknown
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu ouvi aqui... mas super baixo... mal dá pra reparar...

    Aya
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ah..gravado ao vivo em estudio e ele deixou do jeito que tava...rolava muito disso na epoca...as coisas escapavam...e era caro de mais pra voltar e refazer o negocio...fita de rolo...vc tah ligado...fez uma merda...e vc nao tem grana... deixa do jeito que gravou...era muito caro...pergunta para os sabios...

    neoskymatrix
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    é realmente na época rolava esse lance, tudo era muito caro e era interessante mesmo deixar do jeito que está. Esse é um dos motivos do Hendrix ser muito reparado pelo lado do improviso, pelo é o que eu observo.

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ja pararam para pensar se isso não foi um erro de mixagem?
    nessa época eles usavam rolos de fita para mixar.
    talvez tivesse mais coisa gravada na fita de um dos canais e alguém tenha deixado passar um pouco do que tinha antes da linha a ser mixada.

    Unknown
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sem contar que se uma versão saiu muito louca, eles não preferem arriscar a gravar outra... Deixam assim... Tem uma música do Led, que o Robert Plant entra errado na música... Logo nos 20~25 segundos da música... E é nítido... A música é "Misty Mountain Hop"... lá nos 19s... ele fala "What if.." e depois para uns 2 segundos e fala a frase completa...

    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pts.. no show dele na ilha de wight.. eus escutei.. que aparecia aquelas pessoas falando do radio.. mas eu num pensava que ere interferencia.. (eu achava e que ele q tava colocando aquilo) eu já ouvi isso em mais de um show dele.. como acontece essa interferencia???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Misterio - Jimi hendrix