Autor |
Mensagem |
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
tenho uma menphis 1 humbuking e 2 singles gostaria de trocar os captadores de la,alguem me poderia ajudar ,e qual captadores vcs m indicariam. toco sons tipo iron maiden bulett,avenged,metalica skid row,helloween obrigado
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/09
· votar
Bravenewworld www.captadores.com.br
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld troca só o da ponte...
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Will Bejar e qual vc m indicaria??
|
|
# dez/09
· votar
Bravenewworld Sound/Malagoli Traditional "hot" (ponte). Abç
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Eu já usei o Invader da Seymour Duncan (so nite que o Bertola indicou chana Intruder) e um Cool Rails da Kent Armstrong que tá parado lá em casa...mas eu gostei dos dois.
O Invader é pesadaço, o Cool Rails dá uma encorpada legal no som...procura por videos deles no Youtube.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
vo procura esse 2 q vcs m indicaram vllww
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
entao eu ´posso manter os 2 singles???
|
|
# dez/09
· votar
Bravenewworld O ideal seria trocá-los também, pelo menos o do braço, pois esses capts que vem nessa guitarra são fracos. Eu instalaría, além do Hb Sound/Malagoli Traditional "hot", um Traditional "vintage" no braço; além de trocar a pestana por uma de osso ou latão. Abç
|
Pompermayer Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Colocar um SD numa memphis é um baita disperdício. Faço coro com o Bertola, bota sound nela, no máximo.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola trocar a pestana seria porque?? e poderia trocar por um roller nut?ou melhor nao
|
|
# dez/09
· votar
Bravenewworld Porque nessas guitarras baratas a pestana é de plástico, material inadequado que depõe contra o timbre e a sustentação. Cara, sua guitarra é barata, e não vale à pena investir demais nela ou colocar peças caras e sofisticadas com capts SD ou "roller-nuts". Com as dicas que lhe dei e a instalação e regulagem em um bom luthier, a melhora dela, em todos os quesitos, será grande. Abç
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Posso recomendar uma lista jah eh cada banda usa um tipo de captador
SD - JB, Duncan Distorcion, Hotrails, Blackout, Litlle 59, Parallel Axis Dimarzio - Super Distorcion, Air Norton, Air Norton S Gibson - 500T Fender - Hot Samarium, Lace Sensor (Meio, Braço) EMG - 60, 81 Cabrera - Rock Pro, Rock Custom, V8, Screaming Blues, Hot Alnico, E-tone Malagoli - HH777, 600T, HB Hot, Evil Dog, Sergio Rosar - Quad Blade 43, King Mid, Screaming Distorcion
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
abraço cara e vlww
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson
cara tem como vc fala fazendo favor aond cada cap entraria tipo ponte,braço
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eu também tenho uma memphis e to pensando em reforma-lá (só aproveitando só a madeira)
o preço total fica entre 550
aí seria viavel essa manutenção?
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Cabrera Humbucker - Rock Pro, Rock Custom, V8, Single - Screaming Blues, Hot Alnico, E-tone
Malagoli Humbucker - HH777, 600T, HB Hot, Evil Dog, Single - custom alnico blues, traditional kit 2
Sergio Rosar Humbucker - Quad Blade 43, Single - King Mid, Screaming Distorcion (esses são tipo hotrails)
Caso ainda queira esses
(Single) Fender Hot Samarium, Lace Sensor
(Todos abaixo são humbuckers)
SD - JB, Duncan Distorcion, Blackout Dimarzio - Super Distorcion, Air Norton EMG - 60, 81
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Ian Anderson vlww cra
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Pompermayer Colocar um SD numa memphis é um baita disperdício. Eu citei o SD como referência, já que a Malagoli tem o similar por 1/4 do preço...e o fato de ser disperdício ou não é muito subjetivo...
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
O Synyster Gates, guitarrista do Avenged Sevenfold, usa na ponte o captador Invader, da Seymour Duncan. No site que o Bertola indicou, rola uma especie de 'clone' muito bem feita desse 'Invader'. O nome é 'Intruder'. Talvez possa ser o que queira :)
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
Frankie e quais singles vc indicaria para combinar com o intruder da ponte??
|
Marc Snow Veterano
|
# dez/09
· votar
Seymour Duncan Distortion
|
Frankie Veterano |
# dez/09
· votar
Bravenewworld
Sinceramente, não faço idéia. Mas ouço falar muito bem dos singles Cool Rails da Kent Armstrong, e são até baratos. Abçs.
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
pessoal em media qnt um luthier pode cobra pela troca de captadores. estou perguntando isso para qnd for trocar os meus,eu nao for furtado por ele obrigado novamente!!!
|
|
# dez/09
· votar
Bravenewworld Esse tipo de pergunta não pode ser respondida sem criar confusões e constrangimentos (e é anti-ética), faça vc mesmo uma pesquisa. Abç
|
Bravenewworld Veterano |
# dez/09
· votar
eu perguntei isso pq ouvi falar q tem pessoa q cobram estremamente caro por um serviso q pode custar bem mais barato nao quis causar algum tipo de desavensa com alguem abç
|
SRVmaniac Veterano |
# dez/09
· votar
Texas Special. SRV!!!
|
zolluca Veterano |
# dez/09
· votar
SRVmaniac Texas Special. SRV!!!
uashuahsua, conselho fiel ao nome :D
|