Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# dez/09
· votar
marcio_zav
UIASHUISHuia
Fazia tempo mesmo que não comentava por aqui.
Tudo sempre igual.
hunf.
|
toty Veterano |
# dez/09
· votar
UP..
L.A.M_Hard_Rock Mano GAlo, ficou legal sim, lembrou um pouco esses "ROCK´s" tipo fresno, NX-0,etc...mas tá bacana sim... Na próxima, deixa um tiquinho mais maior de grande, pra gente poder avaliar mais. abçs
/promessafeitapromessacumprida.
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Temos um equipamento parecido, tambem uso o Cool Edit 2.2 pra gravar! =)
Vou baixar e comentarei! =)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
toty Cara, a música já tá pronta. Baixo, bateria, etc. Se tu ouvir, vai ver que é muito parecido com esses "rock's" tipo fresno, Nx-0. =/
Não sou eu quem decido o estilo que a gente vai tocar, mas nem acho ruim não. :) Valeu por comentar, Francesco. Homem de palavra. haha (y)
Luis Guitar Já vi foto da sua rx-30. (; Comenta aí, velho.
Abraços
|
# dez/09
· votar
Último up.
Rá! yeah yeah.. pegadinha do malandro.
|
Iommi Young Veterano |
# dez/09
· votar
UP
kkkkkkkkkkkkkkkkk
a pedidos no LAM no MSN
|
toty Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não sou eu quem decido o estilo que a gente vai tocar, mas nem acho ruim não. :) uP, disfarçado...
Nem eu cara...o negócio e tocar e ser feliz... =**
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222663/
Essas ainda não! XD
|
# dez/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
toty uhauhua valeu Francisquinho =***
Luis Guitar Muito foda sua guita, hein. Mas comenta meu som aqui, pô.
|
Luis Guitar Veterano |
# dez/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ei man, curti muito o som, ficou bom mesmo, curti os efeitos, timbre e a qualidade da gravação. O Cool edit tem muitos efeitos legais, e se souber fuçar, dá pra fazer brincadeiras fantásticas! Mas só um probleminha, como disseram, na próxima, grave um som maior, assim a gente pode ouvir mais!!
|
Tonanteador Veterano |
# dez/09
· votar
A gravação ficou ótima, curta, mas ótima, as ídeias tão mto boas mesmo, essa intro tá bem legal, tirando a "POPecidade"do trecho tá cativante. Tái, curti. =) Abç
|
# dez/09
· votar
Luis Guitar #Anotado. :) Valeuzão aí, man. Vale lembrar da 505II, ela ajudou um pouquinho.
Tonanteador Valeu, manote. abraç*
|
Beckzim Veterano |
# mai/10
· votar
cara,como vc grava do ampli para o pc? atravez de mic ou pela saida do ampli? quando eu vou gravar uso guitarra limpa ai fica um som gordo sei la ><
|
# mai/10
· votar
Beckzim Uso um mic (vagabundo) aqui, cara. Coloco próximo ao amp, e as vezes, esse posicionamento interfere no timbre.
|
Beckzim Veterano |
# mai/10
· votar
uma distancia de qtos cm +/-? a distorção que vc usa no 505 II ql que é podem e passar?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mai/10
· votar
Beckzim http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/195723/
|
# jul/10
· votar
aaaah arrumei um teclado aqui, véi http://www.4shared.com/audio/tuJzItTZ/Intro_com_pseudo-batera_.html
|