2 duvidas (cool edit pro)

    Autor Mensagem
    zoom 707II
    Veterano
    # ago/03


    cara a primeira duvida e
    1ºCOMO EU FASSO PRA DIMINUIR O RUIDO QUE FICA QUANDO O CARA GRAVA O VOCAL???????

    2ºCOMO SE REGISTRA O COOL EDIT PRO 2.1 (NA FALCATRUA)

    OBS.: O RUIDO QUE EU ESTOU FALANDO E AQUE BARULINHO NORMAL QUE TEM MAS EU SEI QUE TEM COMO TIRAR EX: TIPO NOISE REDUTION, AONDE FICA ISSO NO COOL EDIT

    POR FAVOR ME AJUDEM, OBRIGADO!!!!!

    zoom 707II
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ajudem por favor ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????

    Wylde_Winter
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    1ª: acho q eh em effects>hiss reduction

    Grow
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pra registrar vc precisa de um arquivo de registro, c tem? ele tem um ícone de um arquivo de instalação, abrindo esse arquivo vc digita os nomes abaixo:>

    Cool edit pro 2.0 trad by FaB_0ExM3

    1. Installa cepsetup, e, finita l'installazione scegli "Keep Evalutation"
    2. Installa cool edit pro 2.0 registration, e inserisci i seguenti dati:

    Name: Peter Quistgard
    Serial: 200-00-37YQOQ7L

    3) Installa cep2cdr


    Per una società libera dal copyright, espressione
    del capitalismo


    Majesty
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    1ª: Eu tiro os ruidos indo em: Filters -> Scientifc Filters -> Leave the bass
    Quando gravo o baixo aqui...e o ruído sai mesmo! Vai ficar baixo, daí dá um "amplify" hehe

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Majesty


    Eu tiro os ruidos indo em: Filters -> Scientifc Filters -> Leave the bass



    Eu tb tiro assim!

    zoom 707II
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    valeu ai galera valeu mesmo

    e isso ai que eu presisava!!!!!!!

    nobre
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Majesty
    ele ker tirar ruido de vocal cara... essa opçao corta as frequencias agudas. no baixo funciona pq ele é grave, no caso do cara vai cortar a voz junto
    zoom, clia no multitrack na parte de cima da faixa tem escrito EQ, vai lah e equaliza a faixa, corta as frequencias acima de uns 5000-7000hz, vai mexendo até o ruido diminuir

    Cassio
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    É possível gravar e forma a ficar um arquivo pequeno??
    Tipo MP3
    Pois na gravação normal fica grande pra caralho...

    zoom 707II
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cassio
    ou vc usa algum programa pra converter pra mp3 ou vc registra o c.e.p e quando salvar vc bota mp3 em salvar como valeu!!

    The Black Moon
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Cassio

    salva em MP3(pro) da aproximadamente 1 MB por minuto...
    mas o cool tem q estar registrado, oq é bem fácil de fazer, abra o yahoo.com e procura q vc acha o serial...mas tem q ter outro arquivo executavel no kazaa é teta facin facin de achar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2 duvidas (cool edit pro)