Oficina g3 - hoje as 7:30 na Assembléia de Deus do Brás

    Autor Mensagem
    Andy TheCatSp
    Veterano
    # dez/09


    Iee galeraa !!!
    venho apenas manisfestar minha enorme alegria, e informar a voces que hoje a Oficina g3 irá tocar na Assembléia de Deus - Brás.

    Eu irei, e os que tiverem interessados, o começo do Evento será as 19:30
    abraços ;D

    Thi_tecladista
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    De grátis, gratuito, sem pagar nada, na faixa???

    Tivertimailaif
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ja existe topico para divulgação de shows champs

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/144489

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Thi_tecladista
    yeees
    De grátis, de graça, na faixa !!!

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Tivertimailaif
    Legal

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    vou começar a me arrumar agora!!!
    abraçs a todos ;D

    Thi_tecladista
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Andy TheCatSp

    Cara, valeu pela divulgação. Sem ela, eu não teria ido. Saí de casa meio em cima da hora, mas deu tempo (já que o Congresso demorou uma eternidade). De quebra, arrastei dois amigos comigo.

    Primeiramente, lamentei pelo Jean não poder tocar. As músicas ficaram um pouco estranhas sem o teclado. Mas, no geral, o show foi muito bom e muito fiel ao original. destaque para o Mauro, o vocalista, que não economiza voz nem mesmo em eventos mais vazios como o de ontem. Isso demonstra a humildade dele e da banda como um todo.

    Gostei da seleção de músicas. Apesar de poucas, foram muito bem escolhidas: as melhores do CD novo + Te Escolhi.

    Por último, gostaria de deixar meu repúdio àquela politicagem descarada realizada antes do show. Se aproveitar da razoável quantidade de pessoas que tinham a intenção de adorar a Deus naquele congresso para fazer propaganda política foi a mais pura sacanagem. Tenho certeza que Deus não se agradou daquilo, pois o foco daquele pastor estava bem longe de ser o de louvar a Deus.

    Talvez os não evangélicos que lerem isso se escandalizem, mas é importante que eles saibam que nós não somos todos "farinha do mesmo saco".

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Andy TheCatSp
    · votar


    Thi_tecladista
    Cara, valeu pela divulgação. Sem ela, eu não teria ido
    De nada cara!! eu sabia que iria ajudar alguem com essa divulgação xD.

    Primeiramente, lamentei pelo Jean não poder tocar. As músicas ficaram um pouco estranhas sem o teclado.
    eu tmb =/ ele eh fundamental.mas vaeu apena.Te escolhi depende muito do teclado, mas msm sem teclado curti muito.

    Por último, gostaria de deixar meu repúdio àquela politicagem descarada realizada antes do show.
    é cara...Deus nao se agradou disso...mas enquanto eles estiverem a frente, teremos que engulir isso...fazer o que. mas isso ainda vai acabar...

    Estou felissícimo de ter visto a Oficina. Acabei com minha voz em menos de 2 horas.Vibrei, gritei e pulei demais. Só faltou um bate-cabeça pra ficar melhor (mas como estavamos na igreja, nao pudemos...)
    cada solo do Juninho eu vibrava...foi demais!!!
    Esse é o primeiro de muuitos shows deles (y)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oficina g3 - hoje as 7:30 na Assembléia de Deus do Brás