Oficina g3

    Autor Mensagem
    JoE_VaI_MaLmStEeN
    Veterano
    # jan/03


    Gostaria de saber o nome da musica que o oficina g3 toco naquele programa de reza antes do mion?Nao sei se eles tocaram mais de uma musica mas se tocaram foi a ultima musica.

    JoE_VaI_MaLmStEeN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Sobe meu fio!!!!!!!!!!!!!

    Max
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    sobe meu fio foi mto boa dei mta risada aqui...
    mas entao...nem sei qual musica mas pode ser te escolhi que tem um solo tipo van halen!
    tipo hein galera...sem comparaçoes...

    JoE_VaI_MaLmStEeN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Me surpreendi muito com essa banda quando me disseram que era gospel meio pop achei que fosse uma bosta,peguei tres musicas e achei demais o cra da guitar toca muito bem

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    o juninho toca mto mesmo, pega as musicas do cd novo, o humanos, ta mto rulez...

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A ultima musica foi Te Escolhi! Quem quiser conhecer o Oficina na sua melhor fase é só ouvir o cd Nada tão Novo, Nada tão Velho ou Indiferença (o meu preferido)! Juninho Afram toca d+!!!Muito bom kra! Tentem pegar uma musica q chama Glória (é do Indiferença), simplesmente espetacular o q ele fez com um hino tradicional, transformou em uma *****da só hehe. Nesse disco tb tem a Glória Instrumental, uma musica só solada pelo Juninho, muito boa tb, emocionante!!!

    Dias
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Humanos é muito bom!

    admin
    Moderador
    # jan/03
    · votar


    Pessoal, discussões deste tipo só serão permitidas no fórum MUSICA EM GERAL.

    Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Oficina g3