Transferir captador de guitarra.

    Autor Mensagem
    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09


    Fala galera até dei uma olhada na busca e não achei nenhum caso assim igual o meu. É o seguinte recentemente comprei uma Condor clp 2 e tenho tbm uma strato eagle com humbucker ibanez modelos inf3 e inf4 só que o caso é o seguinte...Eu to achando a saida dos captadores ibanez superiores ao da condor. Pensei em inverter os captadores contudo tenho algumas duvidas:

    -Posso colocar as capinhas "cromadas" do captador condor no da ibanez.
    - O captador ibanez pode ser instalado naquele mesmo esquema de um mais alto que o outro ?
    -Se alguem conhece esses captadores acha uma boa ideia ?Pq to achando que vai da trabalho e vo te q gasta mais grana no luthier uhauha q ja me levou mas de 600 reais esse mes haha. Por outro lado to achando mt diferença no som!

    Brigadaa galera

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura
    -Posso colocar as capinhas "cromadas" do captador condor no da ibanez.

    Não, Se alguem conhece esses captadores acha uma boa ideia ?Pq to achando que vai da trabalho e vo te q gasta mais grana no luthier uhauha q ja me levou mas de 600 reais esse mes haha. Por outro lado to achando mt diferença no som!

    Eu tenho uma Ibanez com esses Caps, e são Muito bons. Não são dimarzios ou Seymour Duncan mais são bons =)
    Você mesmo pode fazer esta troca de captadores.


    abrç

    JowR
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LucaSlash
    Você mesmo pode fazer esta troca de captadores.

    Lógico que com um mínimo conhecimento de eletrônica.

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LucaSlash
    Existe outra capinha que eu possa comprar e instalar?
    JowR
    haha garanto pra vcs que pelo bem da humanidade eu não posso ficar perto de nada mt eletronico. Nem sei pq parei com o violao auhuhahua desses 600 reais com o luthier 60 foi pra consertar uma besteira que eu fiz ao abrir minha guita haha

    Brigada galera

    Bruh_figura
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Obs: é pra fica p*t* com isso minha guitarra de 200 ta tendo som melhor q a minha de 1000 ahha
    Claro que a madeira influencia mas vcs não fazem noção da diferença q ta dando no ganho!!!

    bpv
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: bpv
    · votar


    Bruh_figura

    Uma vez eu quis fazer isso de colocar o "cover" tirando de outra, mas o que obtive de informações é não deve tirar a capinha pois danificará o parafinamento. Não sei no caso de instalar.

    Acabei acostumando. Olha aí como ficou.

    LucaSlash
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura
    Existe outra capinha que eu possa comprar e instalar?

    Olha... eu nunca vi. Tem de outras cores se você nao gostar do preto.

    Ian Anderson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bruh_figura

    Seu cap eh assim
    http://www.gibson.com/press/gear/PICKUPS/Humbucker_db.jpg

    e quer deixar assim
    http://cachepe.samedaymusic.com/media/quality,85/brand,sameday/ant_hum bucker-13d91628d58b81ad65c07df0b21aa31a.jpg

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Só não vá emendar os fios com durex...igual alguém do fórum (que não quero citar o nome) fez quando era totalmente inexperiente...rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transferir captador de guitarra.