Autor |
Mensagem |
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
Fala galera até dei uma olhada na busca e não achei nenhum caso assim igual o meu. É o seguinte recentemente comprei uma Condor clp 2 e tenho tbm uma strato eagle com humbucker ibanez modelos inf3 e inf4 só que o caso é o seguinte...Eu to achando a saida dos captadores ibanez superiores ao da condor. Pensei em inverter os captadores contudo tenho algumas duvidas:
-Posso colocar as capinhas "cromadas" do captador condor no da ibanez. - O captador ibanez pode ser instalado naquele mesmo esquema de um mais alto que o outro ? -Se alguem conhece esses captadores acha uma boa ideia ?Pq to achando que vai da trabalho e vo te q gasta mais grana no luthier uhauha q ja me levou mas de 600 reais esse mes haha. Por outro lado to achando mt diferença no som!
Brigadaa galera
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
Bruh_figura -Posso colocar as capinhas "cromadas" do captador condor no da ibanez.
Não, Se alguem conhece esses captadores acha uma boa ideia ?Pq to achando que vai da trabalho e vo te q gasta mais grana no luthier uhauha q ja me levou mas de 600 reais esse mes haha. Por outro lado to achando mt diferença no som!
Eu tenho uma Ibanez com esses Caps, e são Muito bons. Não são dimarzios ou Seymour Duncan mais são bons =) Você mesmo pode fazer esta troca de captadores.
abrç
|
JowR Veterano |
# dez/09
· votar
LucaSlash Você mesmo pode fazer esta troca de captadores.
Lógico que com um mínimo conhecimento de eletrônica.
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
LucaSlash Existe outra capinha que eu possa comprar e instalar? JowR haha garanto pra vcs que pelo bem da humanidade eu não posso ficar perto de nada mt eletronico. Nem sei pq parei com o violao auhuhahua desses 600 reais com o luthier 60 foi pra consertar uma besteira que eu fiz ao abrir minha guita haha
Brigada galera
|
Bruh_figura Veterano |
# dez/09
· votar
Obs: é pra fica p*t* com isso minha guitarra de 200 ta tendo som melhor q a minha de 1000 ahha Claro que a madeira influencia mas vcs não fazem noção da diferença q ta dando no ganho!!!
|
bpv Veterano |
# dez/09 · Editado por: bpv
· votar
Bruh_figura
Uma vez eu quis fazer isso de colocar o "cover" tirando de outra, mas o que obtive de informações é não deve tirar a capinha pois danificará o parafinamento. Não sei no caso de instalar.
Acabei acostumando. Olha aí como ficou.
|
LucaSlash Veterano |
# dez/09
· votar
Bruh_figura Existe outra capinha que eu possa comprar e instalar?
Olha... eu nunca vi. Tem de outras cores se você nao gostar do preto.
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Bruh_figura
Seu cap eh assim http://www.gibson.com/press/gear/PICKUPS/Humbucker_db.jpg
e quer deixar assim http://cachepe.samedaymusic.com/media/quality,85/brand,sameday/ant_hum bucker-13d91628d58b81ad65c07df0b21aa31a.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# dez/09
· votar
Só não vá emendar os fios com durex...igual alguém do fórum (que não quero citar o nome) fez quando era totalmente inexperiente...rs
|