Nova Les Paul: Gibson Dusk Tiger

Autor Mensagem
StratoBlues
Veterano
# dez/09


Bem, lá estava eu dando uma passada no site da gibson, quando me deparo com isto:

http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/D usk-Tiger.aspx

Será que a Gibson deu uma bola dentro com esse lançamento?
Uma guitarra interessante.

Comentem, xinguem, dissertem....o de sempre.

Abs

AnderCuritiba
Veterano
# dez/09
· votar


Animal essa guitarra!

MatheusFarage
Veterano
# dez/09
· votar


gostei da guitarra, muito bonita. mais uma vez a gibson acertou

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues

Parece uma guitarra do Jimmy Page...
Achei Legal, mais ainda prefiro a Studio...

gucrispim
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues
não se fazem mais guitarras como antigamente.... (haha)
parece ser massa!

StratoBlues
Veterano
# dez/09 · Editado por: StratoBlues
· votar


thegreen-eyedmonster

Pra mim, a melhor guita que a Gibson lançou na atualidade, foi a BFG. Puta som aquela guitarra. Depois dela, só se for Traditional ou uma antigona.

Vendo uns videos dessa, deu pra ver que ela é interessantíssima! Dá pra trocar a afinação sem própriamente "desafinar" toda a guitarra, e ainda ter a afinação robot (que pra mim não é um plus, mas enfim).

Abs

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


StratoBlues

Acabo achando que daqui alguns anos a Gibson vai lançar uma guitarra que toca sem amp, sem cordas e sem guitarrista... Os robôs vão dominar o mundo!

Prefiro as boas e velhas guitarras em que você realmente faz ela ser afinada...

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


thegreen-eyedmonster

Bem capaz mesmo.

gucrispim

Não mesmo, agora é tudo Hi-tech...
Mas poxa, legal isso de trocar a afinação sem ter de "desafinar", algo interessante. Não que eu sinta falta disso mas...sei lá né.

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


bom, gosto é gosto neh, eu nao gostei... mas logico que parece ser uma puta guita massa! ainda mais sendo uma edicao limitada de 1000 guitas no mundo inteiro... vai ser caro pra caramba isso ae!

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues

Essa afinação Robot seia bom pra quem toca de tudo, afinando em C# e D# pra Black Sabbath, Open G ou A (não lembro) pra Rolling Stones, Afinar em DADGBE, Drop B e etc...

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar


Iversonfr

Se a Standard que tem milhões no mundo custa R$10,000!!! Acho que vai sair por uns 15 ou 17 mil...

StratoBlues
Veterano
# dez/09 · Editado por: StratoBlues
· votar


Iversonfr
thegreen-eyedmonster

No site, é estimada a US$4128,00, se vocês não viram.
É cara e tal, mas tem guitarras mais caras sim, da gibson mesmo.


Tópico

Ela vem com software embutido(Ableton Live 8)! Realmente a Gibs foi longe desta vez.
Abs

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que abre uma série de possibilidades para tocar ao vivo, mas não inova em nada, uma vez que todos seus recursos estão disponíveis em outros periféricos indispensáveis.
Também não achei uma guitarra bonita, particularmente não compraria.
A idéia da Gibson Robot, achei tesão.

thegreen-eyedmonster
Veterano
# dez/09
· votar


StratoBlues

Traduzindo: R$ 28,000!!!

mmayorca
Veterano
# dez/09
· votar


sou mais a boa e velha Les Paul:


http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-USA/L es-Paul-Tribute-1952.aspx

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


Puta guitarra.... achei linda. Sonho de consumo.

Slash Hammett
Veterano
# dez/09
· votar


vixi q guita feeeia. soh eu achei isso?

Anderson Eslie
Veterano
# dez/09
· votar


Eu sou fã mesmo das Custom, Studio e Explorers.
Mas dentre as loucuras lançadas pela Gibson a mais esdruxula, bizarra mesmo foi a SG pirulito hASUHuashuAHSUhasuHASUHaushUASHUshu......
http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/SG/Gibson-USA/SG-Zoot -Suit.aspx

Muito bizarra.

Jmatheus
Veterano
# dez/09
· votar


sou mais a boa e velha Les Paul (2)

Achei bem feia no geral.Acredito que essa seja uma das extravagâncias da Gibson (Como a guitarra modelo Corvus).Não creio que a Dusk Tiger veio pra vender e pra fazer sucesso.

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Muita frescura. Não gostei.

Iversonfr
Veterano
# dez/09
· votar


Slash Hammett
vixi q guita feeeia. soh eu achei isso?

nao... eu tb achei. Bom, sou strateiro, mas pra mim, se fosse pra enfiar uma grana ferrada numa guita dessa, como disse mmayorca: "sou mais a boa e velha Les Paul", acho a do meu professor sensacional (Furlani)

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Affffffffffff...mais feio que isso é dizer que o Flamengo é hexa!!!

balck7
Veterano
# dez/09
· votar


ahhh sei la..

eu nao curto não, mas é uma guitarra bem funcional...

eu tenho alguns amigos que trabalham como sideman e tem algumas guitarras desse tipo, que afinam sozinha, mudam de timbre e tem até piezo..
como a line6 variax, taylor t6, etc..

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Hahaha, disse tudo!

Fica um pensamento: "o que adianta a torcida do Favelamengo dizer que é hexa quando 95% da mesma nem ao menos sabe o que a palavra significa?"

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Puta guita bonita do caralho!

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
Van_Lorien
Ah peloamor né... estudem 1 pokim a história do campeonato de 87 ao invés de repetir conversa de bambi frustrado.

E nice desvirtuamento..

Van_Lorien
Veterano
# dez/09
· votar


FeaR-ME
Já pesquisei bastante sobre o campeonato de 87 e na minha opinião o Sport venceu. Tava no regulamengo que o campeão sairia do jogo entre o campeão do módulo amarelo e o campeão do módulo verde. O Favela sabia do regulamento desde o início, logo, o Favela arregou e o Sport é o campeão, simples.

E não sou bambi frustrado, nem ao menos torço pro San Pablo, sou anti qualquer time de SP, RJ, MG, SC, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

E deu desvirtuar. :)

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
"o que adianta a torcida do Favelamengo dizer que é hexa quando 95% da mesma nem ao menos sabe o que a palavra significa?"
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahha


FeaR-ME
estudem 1 pokim a história do campeonato de 87 ao invés de repetir conversa de bambi frustrado.
Não somos bambis...nem frustrados. Pq eu seria, já que meu time ganhou 6 campeonatos "indubitáveis"??? Foi só uma piada, uma brincadeira pra descontrair, não precisa se irritar tanto...hehehehehe

Mas que a guitarra é mais feia que o campeonato de 2005, é!!!
(pra vc não achar que eu tô de marcação...rs)

Will Bejar
Veterano
# dez/09 · Editado por: Will Bejar
· votar


Van_Lorien
E não sou bambi frustrado, nem ao menos torço pro San Pablo, sou anti qualquer time de SP, RJ, MG, SC, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.
A vantagem é não ter que se preocupar com piadas...apenas ri delas!!! :)

Mas o legal do futebol é isso...é chegar na segunda no trabalho e zoar a galera...tem vezes que vc será o alvo, mas tem que levar na esportiva!!!

FeaR-ME
Veterano
# dez/09
· votar


Van_Lorien
Acabou de provar que não sabe nada!

Cara assisti esse vídeo aqui:



Caso n esteja satisfeito, preste bastante atenção no que o reporter fala sobre o presidente do SP no final.

E se ainda quiser continuar essa discussão eu me abstenho, pois aí é ignorância burra msm.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Les Paul: Gibson Dusk Tiger