Endurance Veterano |
# dez/09
· votar
Ronaldo Faltou pegada ae fio, guitarra desafinada, o timbre ta muito digital também, não curti.
Zorro Timbre ta um pouco digital também, o solo foi simples, não se arriscou muito, mas ficou legal, ficou um pouco baixo em relação a bt, mas nada que comprometa muito.
Jack Sparrow Dobras legais, pegada legal, timbre bacana, solo bem construído, legal, só acho que faltou mixar melhor. Tenho quase certeza que esse é o solo do GuitarHome
Wolverine Timbre de astronauta, não curti muito, mascarou muito a pegada, o solo teve várias escorregadas, tente melhorar um pouco isso, e o solo ficará melhor.
Pedro de Lara Guitarra desafinada, pegada ta mais ou menos, solo tem idéias legais, só faltaram ser melhor executadas
Belchior Timbre ta um pouco digital pro meu gosto, não curti muito essa salada de guitarra que ficou no solo, acho que um take só ia ficar legal, mas ficou interessante, o mesmo que eu falei do 3° solo, faltou mixar melhor.
Mc Créu Guitarra ta um pouco desafinada também, timbre ta bastante fechado, e bastante alto. Solo mediano, nada demais
Bento XVI Timbre razoável, idéias legais, mas acho que faltou se soltar um pouco mais, ficou muito preso ao shape da escala, apesar disso, o solo ficou bacana.
Tio Chico Timbre ardidão, solo bacana, só faltou melhorar a pegada
Moisés Timbre legal, mas ainda um pouco digiital, tappings bem bacanas, bem shred. Técnica bem em dia
Che Guevara Faltou trabalhar melhor as idéias, o solo ta bem out, não curti muito, nesse estilo não é muito legal usar esse recurso dos outs, mas ficou, digamos, peculiar.
Mufasa Timbre bacana, só um pouco alto, técnica bacana, pegada bem em dia, o começo do solo não pareceu muito promissor, mas depois melhorou bastante, me surpreendi até.
Rambo Solo bacana, embolou um pouco na fritada, mas nada que comprometa muito, o timbre ficou magrinho, e o volume um pouco baixo.
Adolf Hitler Não curti muito o timbre, mas a técnica ta em dia, só acho que não casou bem com o estilo da bt. Acho que faltou se solar um pouco mais também
Imotep Solo simples, bem no espírito punk mesmo, simples, mas eficiente, gostei bastante.
Darwin Cara, ta extremamente out esse teu solo, não curti mesmo, parece que não tava escutando a bt e só jogou um solo encima
Alex DeLarge Gostei do timbre, solo bem construído, um dos melhores até agora. Pegada bem legal, só cuidado com os vibratos, algum me pareceu um tanto desafinado, talvez tenha sido impressão.
Lula Timbre mediano, ta MUITO alto, clipou legal aqui, o solo ta bacana, mas o clip mascarou a pegada.
E.T. Legal esse solo, só esses 2 takes do final que eu não curti, acho que não casou legal
José Sarney Solo com idéias legais, só faltou desenvolver um pouco, se soltar mais, sair um pouco do shape da escala.
Cid Moreira Solo legal, só cuidado com os bends pra não desafinar, solo com bastante personaliade, gostei.
Galvão Bueno Timbre meio fuzzeado, legal até, só acho que podia ter colocado mais pegada e sentar a mão mesmo, ia ficar bem melhor.
|