Tablatura do Hino da Nação

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


torcida arco-íris
Pelo menos o meu time ganhou os 6 títulos na bola, dentro de campo...e não 5 sendo 1 com ajuda do STJD...hehehehe...

Aliás, fugiram do TODO PODEROSO Sport Recife!!!

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09 · Editado por: thmenezes_RJ
· votar


Will Bejar

uiuiuiuiui

Bambi e arco-íris, aí complicou de vez.

heauheuaheuhua

FLAMENGO - PRIMEIRO E ÚNICO HEXA MASCULINO

bjunda do Bicharlysson pra vcs !!!!

Stargazer
Veterano
# dez/09
· votar


Sério, aconselho a todos a se informar sobre o título do Módulo Verde que o Flamengo ganhou em 1987, e aceitar que isso não vale um Campeonato Brasileiro.

O site da FIFA faz uma menção ao título, lembrando que o Flamengo, com a vitória desse ano, se tornou pentacampeão.

Link direto para o site da FIFA:

http://es.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1144882.html #flamengo+rompe+sequia

E, se querem saber porque os Flamenguistas acreditam quem são hexacampeões, vejam este vídeo e comparem os argumentos dos dois clubes:



Quem diz que o Flamengo foi hexacampeão só está aceitando ser iludido pela "FLAmídia".

Se algum flamenguista tiver algum argumento melhor, então que não poste no fórum, mas sim no site da FIFA ou da CBF.

E se querem saber mais, outra injustiça foi o que aconteceu ontem na premiação. Vários veículos de mídia já haviam dito que o Fluminense seria homenageado pela CBF na premiação, com o título de melhor torcida. Foi tudo mudado na última hora, em virtude do título do Flamengo e euforia geral.

Provas aqui:

http://img338.imageshack.us/img338/2619/ogaaakqhzx5bugdx1hzkqsw.jpg

http://img694.imageshack.us/img694/5248/ogaaak8nh5otyduix3g7xpa.jpg

Stargazer
Veterano
# dez/09
· votar


Isso é a última coisa que tenho a postar neste tópico.

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Acho que 1/2 duzia de tricolores recalcados tem razão! inclusive poderiam anular o "penta" do mengao em 2009 e mandar disputarmos com o Vasco (campeao da 2º divisao) pois é assim que se decide o melhor de um país.

Se bem que seria bemmmm mais facil que o sport!

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Isso é absurdo cara, seria a mesma coisa que ano passado mandarem o São Paulo jogar contra o Corinthians pra decidir quem seria o campeão brasileiro...

É óbvio que se o São Paulo se recusasse a jogar, todos teriam de reconhecê-lo com campeão brasileiro, inclusive eu como FLAMENGUISTA.

Campeão é quem vence a 1ª divisão, não timeco de série B.
Inclusive vale lembrar aos São Paulinos que o Clube dos 13, instituição do futebol que o SÃO PAULO também faz parte, foi quem recomendou ao FLAMENGO para que não jogasse contra o sport.

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Stargazer

Aconselho você a não ir na onda de Miltons Neves da vida e da imprensa pernambucana amigão. Imprensa de um estado que por sinal, acompanhou o módulo verde do qual o Flamengo foi campeão, já que o Santa Cruz disputou o mesmo.

Sugiro que você leia isso aqui:
texto de um JORNALISTA PAULISTA e TORCEDOR DO SÃO PAULO

Se não ficar satisfeito, veja esse vídeo aqui:
(vídeo de um JORNALISTA PAULISTA e TORCEDOR DO CORINTHIANS)


Postei coisas que nada tem a ver com a imprensa carioca por um simples motivo: O FLAMENGO É HEXA CAMPEÃO DO BRASIL e isso não é coisa de carioca, globo, nada disso, pois nenhum dos citados é carioca ou da globo. Pelo contrário, são de São Paulo, o estado de maior rivalidade futebolística com o Rio de Janeiro.

Portanto, não sou eu, não é a nação rubro-negra, não é a globo, não é merda da CBF e nem a FIFA... o MUNDO SABE QUE O FLAMENGO É HEXACAMPEÃO !!!!

Só uma meia dúzia de insetos alienados ou desonestos, pobres arco-íris antiflamenguistas e bairristas que acham que não...

O chororô é livre, e é de graça. E mais do que isso, é uma diversão ver o desespero de um time pequeno querendo aparecer às custas do Flamengo.

FLAMEGO - HEXA CAMPEÃO DO BRASIL 1980/1982/1983/1987/1992/2009

Sedank
Veterano
# dez/09
· votar


quenaiplei
HEXACAMPEÃO!!!

MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!!!

PARABÉNS NAÇÃO RUBRO NEGRA!!!!

www.youtube.com/watch?v=svTSnO9n2a8



DENUNCIEI HIHI

thmenezes_RJ
Veterano
# dez/09
· votar


Stargazer

Só mais um detalhezinho... sobre a torcida na festa da CBF, o prêmio é dado, por regra, a torcida com a maior média de público do campeonato como mandante, que foi a do Mengão, ultrapassando a do galo mineiro no final.

É como dar o prêmio de artilheiro... pode ser o Souza ou o Josiel, duas merdas, mas que foram artilheiros e receberam o prêmio. Fez mais gol, tem que dar o prêmio, é regra.

JC_Junior
Veterano
# dez/09
· votar


Que segunda divisão? O guarani foi vice de 86 e caiu pra segunda divisão?



em 1987 a CBF não quis realizar o campeonato brasileiro por falta de dinheiro, entao os 13 maiores times decidiram realizar um campeonato entre ele e mais alguns convidados, quando a CBF percebeu o erro em não realizar o brasileiro decidiu fazer um campeonato com os outros times que restaram. O grupo dos clubes dos 13 e convidados ficou como sendo o Módulo Verde e o da CBF como sendo o Módulo Amarelo. A CBF sugeriu que os campeões e vices de cada módulo se enfrentassem num mata-mata pra decidir o campeão. O Inter e o Flamengo não participaram (decisão do clube dos 13), o Sport e o Guarani se enfrentaram na final, tendo como campeão o Sport.


Agora eu digo:

o Flamengo foi campeão do Módulo Verde, campeonato organizado pelo clube dos 13.

Até onde eu sei, campeão Brasileiro é quem ganha o campeonato organizado pela CBF.

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


recalcados!

Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Bahia, Coritiba, Goiás e Santa Cruz - Modulo Verde

Sport, Guarani, Bangu, Inter de Limeira, Náutico, América-RJ, Vitória, Atlético-PR, Criciúma, Joinville, Rio Branco, Atlético de Goiás, Portuguesa, Ceará, CSA e Treze. - Modulo Amarelo

Campeonato fodão mesmo! ¬¬

Stargazer
Veterano
# dez/09 · Editado por: Stargazer
· votar


"Sugiro que você leia isso aqui:
texto de um JORNALISTA PAULISTA e TORCEDOR DO SÃO PAULO
"

Parece mais que o Rica Perrone veste a camisa do Flamengo por baixo da do São Paulo... Leia os últimos posts do blog dele e veja que puxação de saco.

"Em agosto de 2009 eu prometi, publicamente, que se o Flamengo chegasse a ultima rodada em primeiro, eu iria ao Maracanã vestido de rubro-negro e torceria pelo hexa junto com a nação. No domingo passado, por volta das 19h, isso deixou de ser possibilidade para se tornar fato. Assim, minha ida ao Maraca também deixaria.

Ja fui varias vezes, mas nunca vi o estádio lotado de flamenguistas. Era um sonho de infancia ver isso. E eu estava prestes a realizar. Mas, na quarta-feira, quando comprei as passagens, eu me credenciei pro jogo, pois não consegui ir de arquibancada no meio da festa.

Cantei, pulei, me meti no meio da torcida e fui rubro-negro pelos ultimos 20 minutos. Quando acabou, meus amigos choravam, as pessoas em volta choravam, falavam em fila, em anos de espera, do quanto esperaram... eu me emocionei. Como, diga-se, me emociono quando relembro isso neste exato momento.

Meus olhos encheram de lagrima e eu segurei. Não deixei cair. Mas abracei um por um, dei parabens, comemorei, cantei o hino e fiquei la fazendo festa até umas 19h40. Não conseguia mais andar, meus pés estavam em bolhas. Fiquei parado, olhando o Maracanã e guardando pra mim a imagem."

Mas vamos parar de falar de imprensa e vamos falar de futebol:

Nem sequer haveria campeonato brasileiro naquele ano, a CBF resolveu cruzar os vencedores e vices dos dois módulos e isso constou no regulamento, foi oficializado e ainda foi assinado pelo Eurico Miranda, que tinha o poder para decidir pelo Clube dos 13. Sem mais, o Flamengo descumpriu o que era oficial.

xl30n4rd0x
Veterano
# dez/09
· votar


Postei!!!!



Antes de dar close!!

leonardobarcelos
Veterano
# dez/09
· votar


Close Topic, essa discussão nao vai levar ninguem a nada mesmo!

ohm777
Veterano
# dez/09
· votar


Até o Ricardo Teixeira da CBF deixou escapar...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1 407929-9865,00-PRESIDENTE+DA+CBF+BRINCA+COM+ELEICAO+DE+PATRICIA+NO+FLA +QUE+ELA+TRAGA+O+HEP.html

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tablatura do Hino da Nação