Enquete: Ajude a escolher a cor de minha strato :)

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Galera, alguem ai pode opinar se o resultado desta minha guitarra, que seria tarrachas gotoh com trava, captadores alnico custom 50 da sound, ficaria proximo ha qualidade de uma squier standart ou uma condor gx50?


Vlwww

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Vc não quer me mandar um email pra gente falar sobre essas tarraxas que vc vai tirar dessa guitarra??? wbejar@gmail.com

Guilherme 90
Veterano
# dez/09
· votar


Branco Vintage..

Fica dahorrrraaaa

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
podemos conversar sim

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


me manda um email e a gente vê o que rola...hehehehe.,..quando chega a guitarra???

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
comprei ontem, estou esperando o mercado livre liberar o pagamento via mercado pago...

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
falando nisso as gotoh ainda nao chegou ja deu 22 dias corridos, normal isso ne?

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


As minhas peças chegaram em 22 dias...

A guitarra vc vai pegar? Ou entregam?

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
entrega por sedex...

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
Opa...me avisa então!!! Abraço!!!

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
de inicio vo da uma boua testada nesta que vai vir nela, se eu realmente ver que el anao atimje meus quisitos huahuahuah eu troco... porem ai vem a minha questao... quando eu comprei a gotoh eu nao estava cogitando em comprar esta sx, porem eu acabei comprando.... agora estou seriamente pensando em vender as gotoh aqui no brasil e comprar aquelas wilkinson vintage la do gfs... com trav e tudo.... bom mas isso ainda vou pensar rsss

ogner
Veterano
# dez/09 · Editado por: ogner
· votar


comentaram sobre a melhor qualidade das madeiras nas sunbursts, e acho que procede mesmo....Por baixo da tinta podem ter emendas mil...Com o sunburst os caras não podem fazer "muita" sacanagem...Tenho uma 62 e a madeira "aparente" Alder...É linda muito bem escolhida sem emendas e veios muito bonitos.

Como eu comentei num outro topico...se elas fossem em nitro seria show, o relic natural ficaria muito bom tanto na preta como na creme, mas como não são, eu iria de sunburt. Essa preta em nitro ficaria muito foD@ tipo a do JMayer...Hehehehe...

EDIT: Li lá, foi de creme né!!?

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
sim catei a creme, espero nao me arrepender...

ogner
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta

Vai com tudo essa guitarrinha é show!!! Um pouco de sorte e uma conversinha com Jimi tb ajudam...Hehehehe.

buddy guy
Veterano
# dez/09 · Editado por: buddy guy
· votar


GuitarHome


Isso é verdade mesmo? Por que isso? Sei lá em, acho que isso não vale para as SX não em, se não seriam até mais caras. Até porque a minha antiga SX era de cor vinho e ela era mais cara que todas as outras cores nas lojas que eu via por aqui, principalmente no da playtech naquela época, a cor vinho era a mais cara. Se pela cor a guitarra já ficou mais cara, acho que pela madeira ela seria mais cara também.
Mas espero sua resposta \o

Abç


Fala Guitar, blz? Então,algúns luthiers já disseram isto,eu simplesmente repassei o que ouvi eles dizerem. E creio eu,que pelo fato das madeiras serem mais aperentes por causa da pintura sunburst.Por isso do fato de dizer serem melhor selecionadas .Áh,vc disse vinho ser mais cara né. Vale o adendo : De que toda cor de pigmentação vermelha ou avermelhada é mais cara de que um branco ou um preto por exemplo. Sem contar as metálicas,pois esta vinho que vc disse,deve ter sido metálica,né?. E veja,todo metálico exige melhor acabamento nas peças a serem pintadas. Pois a báse da pintura não tem boa cobertura e também demanda verníz o que de certa forma encarece a mão de obra e dá mais trabalho. E quem tem ou teve carro da cor vermelha ou similar e precisou um dia por um motivo ou outro retocá-lo,sabe do que estou falando.
Abraçs !!!

Les Guitar


buddy guy
Acho que não, até madeira ruim tem aqueles 'riscos'.



Bom,acho que de quebra ao responder ao Guitarhome,inevitavelmente já respondi indiretamente a tí. Abraços !!!!!

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
Ah, beleza...
Sobra a guitarra, eu tenho uma Fender creme tb, é linda...a minha tá até amarelada de cigarro e suor...hehehehe...mas é uma puta guitarra!!!
Eu quero (mais pra frente) pegar uma outra Fender preta...mais pra frente...rs...

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
certo, o agunia no cacete, nada de tarrachas enada de mp confirmar pagamento huahuaha

Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217938/p1#6452698
Sobre as tarraxas...

slash GuN
Veterano
# dez/09
· votar


ah Creme lenbra o jimy

Kieling
Veterano
# dez/09
· votar


A creme fica mais vintage mas a preta é linda também

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Will Bejar
A guitarra chegou e as tarrachas tb, tudo no mesmo dia,... porem tem um detalhe essas tarrachas nao servem nesta guitarra, pois a guitarra tem os furos menores e a gotoh e 10mm, como nao vou mecher nso furos, vou vender as gotoh e comprar uma wilkson vintage... achoq ue e isso... depois eu posto um som dela e como ficou seu visual....

vlwwwww


ja adianto, vlw cada cada centavo a guitarra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Ajude a escolher a cor de minha strato :)