Enquete: Ajude a escolher a cor de minha strato :)

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


guitarclub
ta... agora qual cor vc gosta mais?

Mosrite_Yoseph
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta

A creme ficaria legal com a capa dos teus caps , caps bem legais tbm e eu tbm escolheria a creme mermo , fica vintage e tbm fica meio "malmsteen" hehe!

mas escolha a q vc quiser.

agora se tiver muito na dúvida

vai de creme!!!

flw.

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Mosrite_Yoseph
vlw man... principal duvida minha e entre a preta, ela igual a do gilmourt e bem linda tb

mjcmello
Veterano
# dez/09
· votar


Monségur

Vc é mulher ? kkkkkkkkkk

Putz, eu tava só de brincadeira. Não sabia que tinha alguém levando a sério.

kkkkkkkkkkkkkk

Mosrite_Yoseph
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta

a minha é preta cara e realmente tbm é linda , mas eu preferia uma creme , ja q na época eu ia comprar a minha primeira guita ( ainda é a primeira kkk) intao comprei usada mermo ai só achei preta , mas preferia a creme , mas vá pelo seu gosto!!!

mjcmello
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta

Acho que o que vc conseguiu com sua pergunta foi ficar com mais dúvidas, né?

Já tive a preta a sunburst e a creme. A cor que eu masi gosto pra strato é BRANCA. Não sei se a loja tem. Se não tiver, eu mantenho meu voto pela creme.

mjcmello
Veterano
# dez/09 · Editado por: mjcmello
· votar


Aqui vai a foto de uma strato branca.

Veja bem, não estou recomendando esta marca, só estou colocando a foto de uma branca para referência.

EDIT: faltou o link

http://www.milsons.com.br/guitarradolphindgs05stratobranca,product,IZ2 620%20WH,167.aspx

kyo_ryo
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
Eu pegaria a sunburst e colocaria um escudo pérola...

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


kyo_ryo
boa opção mas nao gosto de sunburst....

acho que vou de creme mesmo ate porque faz 11 anos que tenho essa condor preta, enjuei umpouco saca...

sem conta que a creme com tudo envelhecido caps knobs escudo etc... vai fica com um visual bem 1957... sem contar que o alnico custom 50 e bem na onda de som vintage...

Math Guitar
Veterano
# dez/09
· votar


Na minha opinião eu iria de creme. Pois:

Sumburst: Se fosse aquele sumbusrts 3 tons, não haveria guitarra mais vintage, mas como ese marrom eh bem claro, quase um vinho, ela acaba se tornando a mais agressiva e menos vintage das três.

Preta: Quase empata com a creme, aqui a decisão é sua. Se vc quiser uma guitarra "heavy metal vintage", como aquela do Dave Murray, eu t aconselho preta, tem cara de heavy metal 80' e rock 70'.

Creme: Como vc comprou single coils alnico, essa eh a mais indicada. O visual da preta só seria vintage se a configuração fosse H-S-H, para dar akela impressão d guitarra mexida com o tempo e sem mta preocupação estética, ou seja, guitarra vintage de estrada. Mas com os captadores q vc comprou, a cor q mais combina com seu som eh a creme. Além disso, essa cor nem parece creme como as do Malmsteen, e sim um branco envelhecido, tornando a guitarra ainda mais vintage.

Abç

kyo_ryo
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
No meu caso é porque já tenho uma creme, mas com escala em rosewood. De qualquer forma vai ficar com uma bela guitarra, parabéns antecipado pela compra!

MauricioGT-
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta

Eu ia com qualquer uma das três menos a preta... Tenho uma lespa preta e ja estou enjuado dessa cor sem graça. ( KK)
A creme é muito bonita

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


po galera achoq ue vou de creme mesmo, vou dar o lance e rezar pra que chegue bem em casa ai e so espera chegar as tarrachas e instalar tudo .....


abracos e obrigado pelas dicas

Jinkxs
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta

Creme.... mas se tivesse com escala escura ficaria melhor. O Jeff Beck e o Blackmore tinham Fenders creme com escala escura.....

Com a escala clara fica mais Malmsteen mesmo.... nada contra a gorda sueca.... mas gosto é gosto.... hehehe....

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


Jinkxs
entendo, eu ja enjuei da minha preta com escala escura

Monségur
Veterano
# dez/09
· votar


mjcmello

Vc é mulher ? kkkkkkkkkk

Putz, eu tava só de brincadeira. Não sabia que tinha alguém levando a sério.

kkkkkkkkkkkkkk


Não tava levando não, man
Eu odeio porpurina, rosa&derivados huahsah
E sim, sou mulher!

Maurício M
Veterano
# dez/09 · Editado por: Maurício M
· votar


Creme !!
Preta é horrivel e previsivel ...
A outra não me agrada ;)

rafamoraes
Veterano
# dez/09
· votar


Eu pegaria a Creme, sem dúvida. Ainda vou ter uma branca olimpic white, ou creme mesmo.

Naat
Veterano
# dez/09
· votar


Eu gosto da sunburst mas, ...

por mais que a gente dê opinião (exemplo: todo mundo falar que a mais linda é a creme) você vai comprar uma totalmente diferente huahuahuauha

Boa sorte maan

guitarclub
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta
bom, por ser SST57 (escala clara), eu não pegaria a sunburst, pois não gosto de strato sunburst com escala clara (gosto pessoal).
considerando seus captadores, acho que vc quer algo mais vintage, certo? acho que a creme aparenta mais vintage, principalmente por causa de hendrix. com as capinhas dos caps e knobs creme, então...
a preta também acho legal, mas já acho que aparenta mais um rock n roll vintage (enquanto a creme é mais blues, acid rock), mas se essa for sua proposta...
bom, é totalmente pessoal, mas já que pediu, dei-lhe minha opinião!

boa escolha!

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


Ah, eu curto preta, estilo a Blackie do EC.

Eu ia de preta, ou de prata igual a minha (essa última foi só uma zuerinha, rs)

Preta ou Creme são as mais vintage eu acho.

Abs

Jandira
Veterano
# dez/09
· votar


Eu comprei uma uma SX SST 57 preta recentemente, já vou colocar o estudo preto, então sugiro que compre uma creme e não me copie! haha (nossa como eu sou idealizador e exclusivo ¬¬)

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta


deixe na cor da madeira.

renanguitar777
Veterano
# dez/09
· votar


branca ou sunburst

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


bom me decidi pela creme acho que vai ficar lindona com os detalhe envelhecidos... assim que ela chegar vou fazer umbom review com as peças originais e modificadas pra galera sentir como e a da guita


abraços people

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


aeeeeee xana comprei!!!!!!!!


Comprei a creme, paguei caro devido a comição do mercado pago, fiz em 12 vezes, saiu parcelas de 50 reais, isso como frete por sedex....

Agora eu vendo a condor pago um tanto e reparcelo, ai fico de boa...


Logo postarei um review descente e sons com ela, assim que abelezinha chegar

abracos a todos

ogaitnas
Veterano
# dez/09
· votar


Fisioterapeuta

Boa escolha, creme e branca com captação envelhecida fica show!!

Copos De Agua
Veterano
# dez/09
· votar


Creme

Fisioterapeuta
Veterano
# dez/09
· votar


exatamente

Monségur
Veterano
# dez/09
· votar


Parabéns, cara!

Quando ela chegar, posta umas fotos pra gente :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Ajude a escolher a cor de minha strato :)